Fernando, Jundiaí-SP.
Ford Escort
por
Tags:
Comentários
22 respostas para “Ford Escort”
-
Esse escort esta parado aí há meses,está sem motor e nesse dia do registro [sábado agora],tinha chovido,o que o deixou mais limpinho;;;
-
Sem a tampa do porta-mala, aquela de madeira. deve ter acontecido o mesm que o meu, quebrado o suporte que eh muito frágil. Ruim de suspensão, e tirando isso é um ótimo carro.
-
Ainda tá muito bom, tem todos os frisos, tem a antena original (milagre- a maioria desses carros teve durante os anos 90 uma antena “GTI” espetada no teto) e o volante também original. A não ser a frente, na verdade eu nunca vi um Escort desse modelo com a frente boa, a impressão que dá é que já vinha toda torta de fábrica.
-
ta bem inteirinho ainda só colocar um motor e pronto
-
Gosto.
Será que é muito caro um motor de Escort?-
800,00 encontra um CHT 1.6 em bom estado. Porem esses motores tem uma peculiaridade. O numero não vem gravado no bloco e sim vem preso numa plaquetinha que ficava fixada com um parafuso bem pertinho do carburador. Muitos mecânicos ao mecher na carburação jogavam essa plaquetinha fora e hj tem um monte de documento empacado no Detran por não ter o numero do motor. O que Detran acaba fazendo é pedir a cópia da ultima vistoria ( coisa rápida, um ano pra vir!!!) e autoriza a gravar o numero no bloco (desde que o numero da ultima vistoria bata com o numero cadastrado na BIN). Não existe motor CHT com numero gravado no bloco original de fábrica.
-
caro amigo ,para sua informaçao os motores cht ford ate 1986 tem sim o numero gravado no bloco de fabrica ,so a partir de 1987 e que vem aquela plaqueta idiota!
certo sabidão?
-
-
-
Tá alinhadinho esse Escort. Pena estar abandonado. Fácil, fácil de voltar a rodar. Um motor, em média 1000 mangos, já retificado, só pagar um bom mecânico pra por no lugar.
-
Até que está bonito!
-
Vou anunciar um desses mas um modelo RARO: standard 85 com bancos diant. baixos sem encostos e painel simplificado, coisa difícil mesmo de se ver…. esse tá razoavelmente razoável, rodas modernas, não são originais dele.
Abraços-
Raridade msm hein !!!
Acredito que se procurar nos ferro-velhos da região talvez possa encontrar as rodas originais dele !Abraços
Ass
Kiko Molinari
-
-
Esse que o rafinha se refere deve ser alguma versão destinada a frotas públicas,o escort mais básico acho que era a versão L
-
oolha escort….
um dia desses montei um blog dele,agora vendo esse ai me parte o coração ! :// -
Esses cicatriz da primeira geração tão ficando raros. Saudades do meu XR3 84, do Ghia 85 e do XR3 95 a alccol original de fábrica.
Hoje se pintasse um escortezinho desses barbada em estado regular compraria na boa.
PS: Quem quiser ou necessitar tecidos dos xr-3 da primeira geração, sei onde tem.
-
Olá Uilian,
Estou mesmo procurando o tecido do XR-3 86, aquele cinza claro com pontinhos pretos e o cinza escuro amassado. voce conhece alguem que tenha
Abraco
-
-
Tive um XR3 86,por 5 anos…..Bom carro,mas o excesso de equipamentos elétricos,faz o carrinho entrar em colapso…Fora tmb os problemas de suspenção,que deve ser mechida todo ano,é um carro razoavelmente confiável.De todos os carros que tiva,foi o que mais me deu dor de cabeça….
-
Nem podres tem, fácil de voltar a rodar!
O motor tem mesmo essa chapinha c/ a numeração do motor!
Tenho um hobby 96 e um del rey 87 ambos cht e c/ essa tal chapinha….
A suspenção é meia boca mesmo, mas o carro é confiável…..tenho o meu hobby a mais de 8 anos…..-
Cuide bem dela, se tu perder ou teu mecânico colocar fora, tu vai ter uma baita dor de cabeça!
-
-
não parece ser um hobby , embora deva ter servido pra passar o tempo …
e o tempo passou depressa …
e o dono achou que essa que já foi ‘ da hora ‘ tinha encontrado a dele …
e o deixou sem olhar pra trás … -
os escorts ate 1985,tinham a numeraçao no bloco depois disso foram trocados pela plaquinha!abraços
-
se quiser me vender so a lataria eu compro 011 48258268
Deixe um comentário