Nélson, Formigas-MG.
Volkswagen Karmann-Ghia TC
por
Tags:
Comentários
58 respostas para “Volkswagen Karmann-Ghia TC”
-
q loco!e bacana
-
bem ke podiam usar as pecas dele ele ta inteiro até.
-
Karmann Ghia modelo para políticos.
já vem em cima do muro .-
Tu sabe Valério, quem fica em cima do muro leva pedrada dos dois lados hehe. Se fosse aqui perto de casa no meu tempo de moleque, já tinha derrubado ele de cima do muro.
-
-
porque não colocaram um outro carro, como por exemplo um gol, que é mais comum.
-
Pensei exatamente o mesmo! Tanto carro pra por, e o cara me põe um KG!
-
vai ver que levou uma porrada que o partiu ao meio.
O lado ‘masgaiado’ êle jogou pra denttro da sala e tá usando como sofá …-
Hahaha… pensei o mesmo! Que um lado do carro deve ter sofrido um acidente, coisa do tipo….
-
-
-
-
Assim , eu ainda não tinha visto. Legal !! Esse ainda não têm categoria definida Prof. Russel ?
-
Karmann Ghia TC
TC seria da categoria
T omando
C huva ?
-
-
Pena,pois dá para aproveitar algumas coisas,pois pareçe que ele foi cortado ao meio
-
Caraca,,,gostei…
Esses estão cada vez + raros
-
essas rodas nao sao mais as originais
debaixo das portas ja ta meio podre -
O que é que esse indivíduo deletério possui na cabeça pra fazer isso com um Karmann-Ghia.???
-
caquinha…
-
É bem possível…!
-
-
-
50% off,bela promoçao.
-
hahaha …
pague 1/2 Kg e leve 750 gramas de pura ‘massa podre’ … rs
tá certo , as gurias podem confirmar …
‘massa podre’ não é usada em ‘tortas’ ?
ói só como essa lata tá ‘torta’ …
tudo a ver …
tem até uma ‘azeitona’ no paralamas .
-
-
Com lanternas de Brasília. Bom, ainda bem, pois colocar lanternas originais ali é, no mínimo, loucura. Do jeito que estão valendo…
-
a foto saiu estranha, de inicio parece que esta encima de um muro, mas olhando bem da pra perceber que ele ta é preso na parede…
-
Ele deve estar lá desde quando não valia nada!
-
que loucura porque nao cortaram um fiat uno que e uma merda?
-
Bela foto!
-
Esse ta apodrecendo emparedado, bem sutil
-
esse ja era sobrou so metade a outra metade ja se foi
-
Depois que passar esta viadagem de dizer que este modelo de KG não tem valor, que só entra água, etc, ele vai valer mais que o Type I, pode escrever o que estou dizendo. O mesmo vale pros Opalas “quadrados”, hoje é esta viadagem de que são comuns, etc. Vamos ver quem os conservou quanto pedirá daqui a uns anos…
-
Marcelo, você falou a pura realidade. É o que vai acontecer, cobrarão preços astronônicos por um exemplar desse modelo de Karmann-ghia.
-
“astronômicos”.
-
-
O mesmo já está acontecendo com os primeiros Gol BX. Já vi exemplares à venda por 15 mil.
-
Eles já estão pedindo valores exorbitantes por exemplares do Karmann Ghia.
É bom sair para comprar o seu enquanto há tempo.
-
E depois que o preço chega ao limite mínimo o próximo passo é fazer o retorno e começar a subir novamente, ou seja, compre enquanto “ainda” esta barato…”
-
É isso aí: outra dica boa: monza hatch. Estão baratíssimos, pois todo mundo parece gostar do Sedan. Mas espere mais uns anos pra ver…
-
Não só os BX,mas os escort xr-3,kadett gsi e os gol gt/gts/gti tendem a decolar de preços
-
-
-
-
Pôrra é verdade, e dizer que meu pai teve uma saveiro 1.6 boxer 83 e casualmente esta semana fiquei sabendo que estão na busca de um exemplar… muito difícil..quase impossível!
-
Meu sogro tem uma 83… acho que ele vai se desfazer dela em breve.
-
-
Cortaram ao meio msm….putz….e tem peças aproveitaveis ai….
q barbaridade!
Triste fim para um Karmann Ghia TC. Não é pior do que um completamente apodrecido que vi num ferro velho por aqui.
Vou mandar fotos de um Itamaraty, cortaram a frente dele, e colocarm numa oficina.
Eita….
-
Que maldade…!
Que rodas são essas?
Landau:
28 setembro 2011 às 17:07
Que rodas são essas? (2)
-
Pra mim são estepes de volks.
pra quem não sabe, hoje fui ver no mercado livre quanto vale um TC desses, e o preço varia de 21mil até 38.500.
é bem caro pra um dos exemplares acabar assim.
adoto os pneus pirelli P44 dele!
-
hehehe …
tinha visto e fiquei pensando que diabos estariam eles fazendo ele ali … rs
muito da hora esse ta interão mais a carroceria ta rebaixada kkk a suspenção já era
Aqui em Cascavel tem uma kombi daquelas da década de 60 (cabine completa de uma kombi com carroceria) pendurada na fachada de uma casa de peças. Tá lá desde a década de 80 (a primeira vez que eu vi foi la por 86, deve estar de bem antes).
Na época eles tinham uma idêntica que rodava por ai.
Acho que são rodas de escort…mas sei lá….
-
provavelmente sim
parece muito com uma roda de escort
Na minha vida teria visto um desses… Desgràcia que caiu em maos de um Armand Fernandez brasileiro…
-
boa, Cláudio .Não sabia que era dele esse ‘geladão’ automotivo …
uma lástima esse ‘revival’ de Jack o estripador …
rodas mangels, ventilações redondas e cinco furos, para opala e dodge nos anos 70, muito parecidas com as rodas ralle dos mopars…muitas usadas com argolas cromadas nas ventilações e sobre aros……..
É um desrespeito com a Industria Nacional, colocar um Karmann Ghia TC “pendurado” para fazer propaganda de um estabelecimento comercial. Hoje esse veiculo “TC” é um dos carros esportivos mais valorizados no mercado dos colecionadores. Um TC original, vale entre R$ 30 mil a 50 mil reais, isto é se encontrar quem venda por esse preço, porque “antigo” hoje além de reliquia é um investimento. Possuir um antigo de garagem e melhor que ter dinheiro na poupança.
Em Curitiba-Capital do Paraná, existem 5 (cinco) exemplares que as vezes seus proprietários rodam pela cidade todos originais, e existe só um a venda (original) que encontra-se na BOVOCAR – CARROS DE GARAGEM – situado na Rua Holanda, 1565, Boa Vista.
Preço R$ 28.000.00 apenas.
-
Esse TC foi anunciado no ano de 2011. Nós estamos no ano de 2022, Hoje um TC original, vale a preço de mercado de São Paulo (que diga-se de passagem é o termometro da variação de preços de antigos de garagem), oscilam entre 18/20 mil dolares. Viram como anda os preços de reliquias automotivas? O valor é só um detalhe (como dizem os antigomobilistas) o que interessa é a originalidade de um antigo.
Caríssimo, parabéns pelos belos registros e iniciativa do blog. Pergunto se você nos daria autorização para fazer um post no nosso blog (http://kgcbh.blogspot.com/) destacando este espaço + usando a foto do Karmann Ghia TC “em cima do muro”? Destacaremos a fonte. Abraços e obrigado pela atenção.
-
Ok, amigo! Vá adiante…
Quem tem o privilégio de ter um TC sabe o que significou esse esportivo Brasileiro para a Industria Automobilistica. Veiculo na época para “rico” por causa de seu preço, era oportunidade para poucos. Hoje é peça de museu, com valor superior ao um veiculo zero nacional de bom padrão. Não existe materias sobre esse Karmann Ghia TC, porque os jovens de hoje, sequer conhecem a historia desse carro. Bem que o Levindo Santos, poderia fazer uma materia desse ícone nacional.
Para se ter uma idéia, um carro desses aí novo na época era equivalente a um Focus 0 Km, custava muita grana, só para patrão mesmo.
Deixe um comentário