VW Brasília

SDC10109 ricardo

O Ricardo Fernandes ([email protected]) colabora, mais uma vez. Está em Porto Alegre-RS. Carro abandonado, obra inacabada. Tudo às avassas!

SDC10112ricardo

Comentários

5 respostas para “VW Brasília”

  1. Avatar de MarceloKT77
    MarceloKT77

    Poxa, acredito que VW Brasilia com esta cor tem algum tipo de maldição. Explico o por quê: Já vi 4 unidades desta cor, abandonada nos ultimos anos. Imagine em todo o Brasil. Teve uma que era de um cara dono de loja de automóveis, vizinho de um amigo meu, que entrou na troca de um carro novo e estava em estado imaculado e único dono. O cara encostou ela no fundo do pátio devido a morte repentina do comprador uns dias depois (ficamos sabendo disto quando o carro foi embora delá direto para o desmanche) e ela ficou em inventário por longos 12 anos tomando banhos de sol intermináveis, chuva, frio, etc… Toda vez que ia na casa do meu amigo, dava uma espiadinha na Brasolha que ia se depompondo lentamente. No dia que um guincho foi buscá-la, meu amigo me ligou pra darmos o adeus, hehehe Tava terminada, nada mais prestava. Uma pena ver assim um carro que outrora era muito conservada. Se o cara da loja a tivesse coberto, a poderia vender por uns 10 ou 12 mil, sem exageros, pois valeria. Se não me engano a vendeu por 700 reais para sucata…Triste.

  2. Avatar de Russel
    Russel

    Bom, sobre a maldição, não divido: tem uma aqui, largadona, desta cor (mais ou menos). Vou fotografá-la. O proprietário, homem de idade, sofreu um AVC e é cadeirante agora… Quiçá!

    1. Avatar de Elias Gottardo
      Elias Gottardo

      Maldição?! è pode ser; bem, para quem quiser tirar a divida, uma chance:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109678636-vendo-vwbrasilia-ano-1979-alcoolgasolina-_JM

  3. Avatar de Elias Gottardo
    Elias Gottardo

    ” duvida “

  4. Avatar de nelson

    Abondonou pq??? Brasília bem bonito presa no portão, por causa maldição???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *