VW Fusca, São Paulo, SP.
Comentários
33 respostas para “VW Fusca, São Paulo, SP.”
-
-
kkk Lucas vc sabe como coloca as travinhas de calota dese modelo ?
PS bunitim mas ta deto0nado
-
-
Fusca sempre é Fusca…arruma-se fácil e sempre vale a pena…eu adoto!!
-
e esse tem motor ainda
mas tem muita massa nao ?
-
-
Para ficar bom, o correto seria desmontar ele inteiro.
-
nao vale a pena, ta cheio de massa…
-
esse modelo e um dos melhores na minha opiniao depois que o fusca começou a ser fabricado pelo governo ou mais conhecido como fusca itamar ele perdeu um pouco do seu charme para min acho o mais lindo ainda e o segundo modelo que o parabrisa traseiro era duas janelinhas e suas cetas era conhecidas como teta de nega se nao me engano eo modelo 59 – 60
-
me corrigindo 1940
-
-
o fusca mais bonito na minha opiniao é tipo “german look” …
o cabrio tb acho legal…
quer matar um fusca? coloca retrovisor de gol quadrado e lanternas achatadas… putz…
-
seria um rarissimo pé-de-boi?
-
pé-de-boí???
-
isso mesmo kioma
era uma versão (mais) despojada do fusca em tempos criticos…
teve tambem o esportivo bizorão com carburação dupla e escape 4×1 volante valrod de três raios e uns reloginhos a mais no painel
e acredite um bizorão deixa alguns 1.0 de hoje no chinelo…-
o mais esportivo fusca que sei que veio de fabeica foi o baja kk
vi um pouco sobre esse pe de boi ele nao tinha retrovisor kkk so o de dentro mesmo -
É, júnior, mas o “bizorrão/besourão” era 1.6 … rs
Tinha um “spoiler ao contrário” na tampa traseira que mais parecia um “catalixo” … rfshttp://4.bp.blogspot.com/_J3su0ZKncTo/S8JWTbfWpCI/AAAAAAAAAAc/0ekug0NCclQ/s1600/PIC_0039.JPG
-
nobre
Valério me descuidei desse detalhe sobre a litragem do fuka bizorrão 1600S hehehe -
Pois é, preclaro, Junior baiano e devia beber algo em torno dos 7 por litro … rs
abçs
-
-
-
-
-
Não. A cor não bate (só cinza claro e azul pastel) e os adornos cromados em vidro nunca saíram no básico. Além disso, as rodas do citado modelo são fechadas, e a do exemplar, abertas. Os aros de farol e as luzes direcionais têm acabamento cromado, o que não era o caso no simples, que nem piscas tinha. Fora isto, este da foto tem os furos do friso de acabamento na linha de cintura, coisa que o Pé-de-boi jamais teve.
-
E os pé de boi se não me engano foram fabricados até 1966 na versão 1200, esse daí tá com cara de ser um 1969 ou 1970 1300
-
Preciso, caro Charles ! Não lembrava que saia até SEM o espelho do motorista … rs
Na época a DKW tinha o “pracinha” também igualmente despojado.
no link o “pé de boi” assim como era entregue para ir para o “pasto” … rshttp://www.anosdourados.blog.br/2010/05/imagens-carro-pe-de-boi.html
-
putz!!! nem piscas???
era super espartano mesmo lembrei do renault teimoso kkkkkkgrato pelo esclarecimento amigo…
-
ele esta so apareilhado mas nao acho q tem muita massa pois o teto esta acho com pintura original ainda eos paralamas e quem tem massa mas oq preoculpa no fuscas sao os tais cabeçote chapeo de napoleao si estive estragado pois tenho um 72 e o mecanico me falou q nao compesa aruma pois nao fica mais bom o geito seria vendelo e outra fusca bem conservadohoje dia esta valendo muito dinheiro> gosto de fusca mais os melhores sao os mais antigos da decada d 60 e 70 muito resistente esses carrocerias ja os dos anos 80 sao fracos ! valeu pela foto q agora na maioria das veses estao sendo postadas duas fotos valeu mesmo!
e outra coisa gostaria de saber di vcs aqui si fica bom restaurar um mesmo precisando troca essas coisa q falaei ai em cima quem entende por favor mim fale . outra obeservaçao q vi olhem olha de triste dessa brasilia ali bem atras na foto esta quaze chorando!!
Provavelmente um modelo entre 67 e 69. Tampão traseiro original, porém sem o famoso nariz de bruxa. Uma das cores que mais gosto e adotaria sem problemas.
-
vc tem um dese modelo ??
-
Kioma, tenho um 1973 e um 1974 (por enquanto…)
-
esse da sua foto lembra ele um pouco kkkk
-
-
Chapter 1 : Os tempos chegados são. Solta, a ferrugem comerá. Conspiração a espreita no ar está . Quem viver verá. Do Mustang espírito ouvi, aterradoras histórias há. Opalas, fuscas, mavericks, sobrar não vão. Tristes tempos programados vem. Perigoso inoculado virus carros novos tem. Cronômetro disparado foi e fátuo fogo das campas emanado sai. Da GrÃ-Obsolescência demônios são e fechando o cerco estão . Cuidado !
-
comentário sinistro!! kkkkkkk
Só vale a pena reformar pois é da safra dos anos 60, caso contrario melhor fazer uma gaiola.
ate volta mas tem que gostar muito de fusca……. eu nao gosto!!
Sem comentários…
Barbudo poderia dar um jeito de destruir ele.
Fusca sempre vale a pena! Volta c/ certeza e eu adotaria!
ainda volta a rodar
Deixe um comentário