Ford Escort, Lucas. S. Paulo-SP
por
Tags:
Comentários
19 respostas para “Ford Escort, Lucas. S. Paulo-SP”
-
Modelo RS… Carrinho bacana pra estar aí.
-
Esse modelo teve muita discussão por conta do RS…abaixo o vídeo:
-
-
carro legal pena q estão sumindo
-
Quase peguei um destes, completo, mas estava com o tunel rachado. Sei que anda bem e até que é economico, mas a suspenção é fraca.
Ta razoável este ai, se for comprado pelo preço certo e com doc em ordem até que vale a pena. -
Bah, meu primo teve um desses prata rs 1.8. Carro muito bom e aliado a boa economia e conforto. Não sei o motivo de terem caído em desgraça, pois poucos são vistos inteiros.
-
Vi um dia desses um por 3 mil, mas estava um lixo.
-
Mas inteiro parece ser um carro bom a bom preço.
-
O único senão dos carros ford é a manutenção, visto que as peças são caras, e digo isto pois tenho um.
-
esse Escort 2 portas ta raro de ser aqui no rj o ultimo vie em 2015 vai vira prateleira de colecionador daqui algum tempo,ou ferro velho pela devida manutenção cara!!!
-
Uma pena ter manutenção tão cara, pois ford em matéria de conforto é excelente, mas quando necessita peça, apavora muitos.
-
é verdade tem muita courier da Ford que todos meus conhecidos falam que manutencão é elevada
-
O problema da Ford veio com o zetec. Era um motor otimizadinho, para dar um resultado com economia, mas para os padrões de descarte da Europa o que ficou flagrante justamente nas Courier porque quem compra pickup (ainda mais uma cujo aspecto principal não é a beleza) é justamente para carregar peso.
O resultado é que ainda novas os motores começaram a dar problemas que exigiam retífica com kits que incluiam o bloco do motor. Na época eram 3 mil reais só de peças… Proporcionalmente deveria dar na base dos 10 mil hj.-
Ah, esqueci de dizer. O segundo maior problema da Courier é que quem comprou-a, fez pensando na Pampa que sempre foi a mais parrudinha do mercado (principalmente quando veio com AP).
-
-
-
-
-
Mas fiquei impressionado com a economia desse rs que meu primo tinha. Tinha potência e era muito pouco bebedor de gasolina. Como ele andava a 90km/h, não se via mexer o ponteiro.
-
A cor ajuda bastante. Um Escort vermelho até que é bonito.
-
Raridade os RS, apesar de não ter nada demais de diferente dos outros escorts 1.8 16v, e um carro legal, acho que ainda vale a pena sim, o valor desses carros é baixo, peças de reposição caras, e algumas só paralelas de baixa qualidade.
-
Tomara que volte é um carrinho legal de brincar.
-
#naodeixeoblogmorrer
Lembro que em meados de 2005, na cidade de Santa Rosa de Viterbo – SP, meu professor de música tinha um Escort RS 1999 *LIN-DO*, o carro é um tesão, anda muito, e esse bodykit dele é de muito bom gosto, nada exagerado. Esse exemplar, se comprado por um bom preço e com documentação em ordem, vale a pena restaurar…
-
Esse carro é muito desvalorizado…já vi modelos desse sendo prensados inteiros, sem aproveitar nada…
Deixe um comentário