Nosso amigo Bill manda fotos de um resgate de um GM Opala, da roça!
Em Fazenda Rio Grande , na região metropolitana de Curitiba-PR.
Nosso amigo Bill manda fotos de um resgate de um GM Opala, da roça!
Em Fazenda Rio Grande , na região metropolitana de Curitiba-PR.
por
Tags:
Nossa esse tá fácil de arrumar e tá super inteiro!!! Foi uma ótima colheita!!! kkkkkkkkk
Resgate mesmo !!!!! eh eh eh….
esse estava no brejo mesmo hein, no meio das abóboras heheheh, na última foto tem mais um opala que aparentemente é adotável, e o opalão adotado apesar de estar no mato parece estar bem alinhado e bom de lata.
bem que podia nascer no meu pé de abóboras um opala desses não é… hhahaha
O “cusco” fez até pose p/ foto! hehehehe…
Quanto ao opalão,está bem inteiro ainda,mereceu ser resgatado! Mais um que vai ter um novo destino…bem legal!
Um belo Opala, uma cor um tanto quanto rara imagino, parabéns pela aquisição (resgate), fiquei curioso quanto aos outros opalas ao redor.
De fato, raramente se vê um carro dos anos 70 de cor metálica. A maioria era branco, bege, azul “geladeira”, vermelho, amarelo, laranja, essas cores de outrora… Pretos e pratas são fenômeno dos anos 2000…
Muito bom carro. Um Comodoro original, legal. Ontem mesmo vi um desse em uma cor semelhante para vender em uma loja de carros mais velhinhos da Av. Bento Gonçalves, em POA/RS. O carro é ano 1978 e o cara queria 1900 pilas nele, é 6c mas tá muito judiado, pena.
To louco pra comprar um 6zão só pra fazer burnout nos fim de semanas, hahahahahahahaha…
Mas o cemitério todo é de Opalas! Ou me engano?
Só mais um detalhe: O resgatante poderia ter aproveitado o temporal no momento e passado uma esponja com sabão em pó em todo o carro, pra tirar a sujeira acumulada de ficar estacionado neste “spa ao contrário” de Opala, hehe.
quando minha vez vai chegar
Vem cá, não é desse mesmo ‘éden para os opaleiros’ que foi resgatado aquele SS laranja, que ‘pegou fogo’ ao pegar na partida de primeira?!
ué q história é essa?
ué q história é essa? [2]
Sim…
é no mesmo lugar felipe,o dono do carro o deixou até vim um””maluco””e comprar o suporte de aboboras .
mas o carro é tranquerão!!me nego!!haha
bill, quanto pedes nas abóboras, agora? 🙂
depreciou o produto 🙂
Eu queria morar ai perto, ja seria brother do dono desses opalas, trabalharia em troca de opalas, deixaria o sitio um brinco, especialmente os opalas, hahahahahahahaha… Foi ai mesmo q tiraram aquele ss laranja q pegou fogo deve ser um fanatico por opalas ele comprava tudo q tinha na redondeza e estacionava ai no sitio!!! Esse é um legitimo santuario “opalóllll”…
haha, é + ou – isso genaro eu comprei boa parte dos opalas da região e conheço acho q todos do modelo antigo q se encontra por aqui .
acredito q eu tive uns 27 opalas e caravans e desmanchei a metade ,isso q eu não tinha grana dai dava tv radio bike e uns trocos em opalas ,uma vez comprei um por100 pila ,pena q na epoca não tinha camera de foto se não ia ter muita história para contar,cada loucura qfiz por esses carros ,fiquei sabendo de histórias q havia um cemitério de opalas na minha cidade e q era eu dono sem as pessoas q me contavam saber disso,era engraçado as fabulas q contavan,.rss
no resgate ao lado do comodoro tem um ss ou é so a frente?
eu estou procurando um banco de opala/caravan dianteiro daqueles enteiro pra 3 pessoas tenho uma caravan 76 e queria por o banco original. se alguem souber de um banco inutil aqui perto da serra gaucha agradeço!!! Pena q eu não moro no parana, huashaushaus
esse opala trouxe bons frutos… inteirão.
Show!! Passa o endereço, preciso de algumas peças!!
Deixe um comentário