Maikel Francisconi, Palmeira das Missões-RS.
‘Levemente’ modificado!
por
Tags:
çaporra anda?
Cara esse eu dúvido que esteje na rua da amargura!
Final do ano passado, fiz um TOUR pela região das missões, onde nas cidades menorzinhas encontrei varios desses que para nós é uma aberração, mas para os donos é uma forma de locomoção de coisas grandes, por não terem dinheiro para ter um carro para o seu adequado uso, como nós as vezes temos. por isso que eles fazem isso e poem este motorzinho que é economico e tem torque suficiente para o fim do veiculo.
Sim, ai o pessoal não pode ter um carro, faz um monstro desse, anda nas Rodovias (coisa bem comum no interior), podendo causar um serio acidente por causa da baixa velocidade ou por causa dos pedaços que vão caindo ao longo do trajeto.
Uma coisa dessas deveria ser recolhida e presanda imediatamente assim que entrasse no perimetro urbano, poderiam apenas devolver o motor pro dono depois de pagarem uma multa.
Imagina, se todos que não podem ter carro, avião, barco, resolvessem fazer um em casa e sair por ai??
Cara vocês tem que ter um pouco de aulas sobre os desvios de dinheiro e coisa e tal que aconteçem nestas cidadesinhas menores, quer dizer na maioria das vezes o dinheiro nem chega até estas cidadesinhas. Agora a culpa é de quem se aconteçe os desvios e os caras não tem como lucrar para comprar um carro especifico para a finalidade e ficar mantendo o emplacamento e coisa e tal. Aí ficam montando essas geringonças, porque precisam de um meio de locomoção de cargas grandes.
Alessandro “Eight Ball” bela linha de raciocinio que não tem nada a ver com assunto.
O que o desvio de verba publica tem a ver com uma geringonça dessas? Tem prefeitura do interior que distribui carro ou caminhão para moradores/produtores? Ou tem cidades no interior que adotam regime socialista, onde o poder publico distribui os bens para suprir as necessidade do povo?
Sinceramente não consegui nem de perto entender seu pensamento…
Como eu disse, se não pode ter, não tenha, eu não posso ter um avião, mas nem por isso vou fazer um no fundo de quintal e por em risco minha vida e dos outros.
Ta então vamos esquecer,é que quando escrevi isto não me dei de conta que ninguem tem o mesmo conhecimento do outro e o problema é que se eu fosse escrever tudo detalhadinho o que acontece nessas localizações iria ficar louco escrevendo, por isso prefiro dialocar verbalmente do que ficar escrevendo.
VAMOS ESQUECER ISSO! AO MENOS EU VOU…
WTF?!
acabaram com o corcel
É um Maverick (ou era) com eixo de corcel.
Errei, é opala,
é um Corcel sim, pelo painel e rodas, arrisco 1973….
hehe minha namorada é de Palmeira…. já vi por lá essas geringonças com motor estacionário.
Corcel tem mostrador redondo em moldura quadrada. De corcel só tem as rodas, mas olhando melhor, talvez seja um opala.
O Justino está certíssimo, e painel redondo em moldura quadrada só a partir de 75. sem vem direito o painel e na ausência (!?) da frente e da traseira, fica difícil dizer se é 72/3 ou 74. Mas de qualquer forma que trapizonga!!!
Justino, pior que a segunda foto dá ideia de maveco mesmo (veja a diferença em relação à bitola da roda)…; será que não sentaram a traseria em cima do chassis dum corcel?
poisé, parece mesmo, mas acredito que seja uma ‘chapeação’ terrivelmente mal-feita….
e a parede corta-fogo é do Corcel sim.
Achei que fosse uma pampa em estado de putrefação,mas pela lateral fica difícil saber,gostaria de ver mais detalhes desta coisa
Caramba, esse aí superou os daki de SP, hein!?
As Caravan’s, Chevette estão lindos perto disso! rs rs
Como diz a musica: “A PAMPA POBRE QUE HERDEI DE MEU PAI…” Engenheiros do Hawaii, 1986 acho… bons tempos !!!!
Início dos anos 90, com o power trio Gessinger, Licks e Malts, no “lp” Várias Variáveis, eu tinha uma fita k7!!!
Em Mostardas tem alguns desses com pneus lameiros.
Mostardas tem muito disso mesmo, eu mesmo tenho fotos de alguns no orkut, principalmente aqueles jeeps e rurais que o pessoal usa para puxar redes de pesca, depois que toda a lataria apodrece eles fazem uma nova de madeira… muito doido!
Esse é um “paco paco”……..tem muito disso no Mato Grosso também…..carro velho com motor estacionário de bomba d´água……….também conhecido como “gerico”………
ISSO É PUNK!!!
Pior é que existe “oficina” especializada em fazer giricos. Eu não vou falar nada se o cara que anda na cidade com isso, ta certo ou tá errado, porque aqui em Erechim tem um cadeirante que isntalou um motor de 250cc numa cadeira de roda e anda voando as tranças pela avenida. Quem é daqui de Erechim provavelmente já viu esta cadeira circulando por ai a todo gás.
kkkkkkkkk levemente modificada!!!!!!!
aaaaa maria!
cade a placa!!!!!??
esse ta feio.
Caracelrickbata?
acho que a traseira era de kombi heauheauhea
Quase nem da p ver as alteraçaes das caracteristicas originais rsrsrs
Deixe um comentário