_______
por
Tags:
Comentários
20 respostas para “_______”
-
A direçao e na direita. sera que este motor ainda funciona ? rsrsrsrs
-
Raridade, deve ser de difícil restauro, falta varias partes.
-
as pessa qui farta deve tá num garpão guardada ô prá arrumá…pru tipo, ford 28 ô 29, prá ingrêiz vê…
-
Que dó! Parece estar com motor “moderno” dá a impressão ser de Opala.
-
Motor original amigo…..
-
-
Esse carro veio do Uruguay, com certeza, por causa do volante do lado direito, que é comum por lá……..parece que está sendo usado como doador de peças para outro igual…….e o motor é o original dele mesmo…….é uma judiação……….
-
Judiação total!!!!Mas ainda tem volta. Peças para ele só no Uruguai, onde se acha bastante desses aí. Esse não pode, esse DEVE voltar a rodar e embelezar as exposições de antigos. Torço por isso.
-
este provavelmente e ford FORD MODELO A 1929 um amigo meu restaurou um aqui de guaiba tambem com volamte do lado direito.
o curioso neste modelo e que ele nao tem chave de igniçao a partida e no pe tambem nao tem cabos de vela. nao e um carro muito raro e as peças emcontra-se facilmente no uruguay.-
Peças para Ford Modelo A ? Entrem aqui http://www.rodriguesforda.com.br
-
Show de bola Remi, já tinha visto o link no post daquele Ford A de Pomerode.
Um dia vou até ai em Joaçaba para batermos uma prosa.
Aliás, viu a dupla de Ford A a venda em Laguna??
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-245046267-ford-1928-e-1929-oportunidade-_JM32 mil num carro assim, o preço até que está barato.
-
Ola Rafael. Só agora vi este seu comentario. Claro, quando vier a Joaçaba
venha fazer uma visita. Não só voce mas também todos aqui do site.
Se estiver do jeito que ele esta falando até que esta justo, mas precisa ver. Já vi comprarem Fordinhos que não precisavam fazer nada (por valor proximo a este)e o proprietario gastar outro tanto para deixar em condições de rodar. Hoje para fazer um motor o valor pode chegar até R$10.000,00.Abraço.
-
-
-
Depende, se for um 1928, é mais raro, pois existem poucos exemplares originais. 1929 em diante são mais comuns.
-
-
Márcio, esse carro é sim um Ford A entre 1928~1931, basta observar a parede corta fogo como também sua mecânica 4 cilindros original. O ano, seria difícil precisar, precisa ver se os trincos são internos, caso positivo, é um 1928, primeira série. Em 1930 mudou o volante, enfim, pormenores que não dá para precisar através dessa foto.
Direção inglesa, carro de procedência uruguaia, sem mais. Todo desmontado, ou o dono está montando, ou restaurando, enfim são N hipóteses.
Perfeitamente restaurável, visto a facilidade de encontrar peças para esse carro.
Como bem disse Og Pozzoli, um carro ideal para iniciantes do antigomobilismo.
-
Interessante, este deve ser pré-1936, que foi o último ano de mão inglesa no Uruguai.
Com certeza algum metido a antigomobilista trouxe pensando restaurar com uma miséria de dinheiro e depois viu a fria em que se meteu. -
Carro muito antigo, não sou muito fã mas merece ser preservado
-
cooca so os 2 pneus da frente fazer uma revisao e colocar 2 farois de milha e andar assim mesmo kkkkk
-
1928 ou 1929. Da pra ver o mes de fabricação pelo nº do motor ou no tanque,no lado esquerdo tem o dia mes e ano que foi feito.
Este Ford volta a andar facil.Este é o modelo Phaeton, muito comum no Brasil, mas muito raro nos EUA. Foram muitos daqui pra lá nos anos 70. -
os puristas que me desculpem mas já ta meio caminho andado para virar um hot rod,sem capo,paralamas,parachoque,se vc meu aliava o resto das peças e investia em uma mecanica,usaria até motor opala,ou willys 6 cilindros pois são baratos e faceis de achar e me divertia,mesmo sem ser um V8,andar é o que interessa,com baixo custo.
-
corrigindo(…se fosse meu…) e (…aliviava o resto das peças…),eeeeeeeeee portugues mardito,kkkkkkkkk
-
Tem chance de voltar sim…..raridade….
Deixe um comentário