Foto do amigo Tiago Sinatra. Na Av. República Argentina, em Curitiba, Paraná.
Mais uma colaboração, desta vez do novo amigo Mauricio Ribeiro.
Foto do amigo Tiago Sinatra. Na Av. República Argentina, em Curitiba, Paraná.
Mais uma colaboração, desta vez do novo amigo Mauricio Ribeiro.
por
Tags:
Barbaridaaaaaaade !!!!!
Que isso, o Gol G5 ali podia estar assim, e o Adamo rodando.
Raro!
Kiko Molinari, em Itapema tem um depósito do DETRAN (aquele que fica meio atrás da delegacia de polícia, perto da entrada da cidade) que tem (tinha?) um desses, vermelho, conversível, com placas do Paraná. Muito interessante.
Sério?!?!?
Esse depósito muda mais de endereço do que de roupa!!!
Atuamlente os carros mais novos estão em um terreno onde era o estacionamento de onibus de turistas, ao lado da rodoviária (seria o mesmo endereço?). Já os mais podrões estão em um outro terreno no bairro Casabranca. Antes eles estavam todos juntos em um terreno no bairro Morretes.
Ainda entro lá, se possível claro, e vejo quais as raridades que tem lá. De longe já tinha visto um Escort XR3 MkIII apodrecendo lá. é de cortar o coração 🙁
Abraços
ass
Kiko Molinari
É… já se vai o ano de 2006 a última vez que passei por lá. 🙁
Este carro esta parecendo um Opala com lanternas se Santana… rsrsrs
Ops. de Santana
Sim o Adamo usa lanternas de Santana, mas não o modelo 74, mas mesmo assim ficou bom o conjunto não destoa em nada.
Vocês tem certeza deste carro ser do ano de 1974 ?Não seria da década de 80 ?
Pesquisa Google:
Milton Adamo durante mais de duas décadas produziu em São Paulo carros exclusivos com carroceria de fibra-de-vidro. Seus carros utilizavam motores Volkswagen. O primeiro carro surgiu em 1968, com motor refrigerado a ar. De 1970 a até cerca de 1974, foi produzido o GT, um conversível sem portas, em um total de cerca de 150 unidades. Em 1974 surgiu o GT II, com teto targa. Posteriormente surgiram o GTL e o GTM , este um cupê 2+2 com faróis escamoteáveis. Sua versão conversível, também 2+2, era chamada C2. O CRX 1.8 Búzios, da década de 80, foi o primeiro carro com motor refrigerado a água da marca, e tinha teto targa que podia ser guardado no porta-malas, 2+2 lugares e faróis escamoteáveis. O AC 2000 tinha motor 2.0.
Que saudade dos anos 80 e 90. Ao menos podia-se ter um carro com teto targa. Hoje em dia, se contente com o teto solar e olhe lá.
deveria ter algum tipo de lei que desse multa para quem deixasse carros “raros e antigos” nesse estado de conservação (conservação?). Pelo menos induziria o “propriotário” a passar para alguém que cuida.
Tem algum político aí no meio para adotar a minha idéia? rs
eu posso me candidatar, mas quero ver se votariam em mim hahahaha…
muito raro mesmo, o dono não deve saber o valor dele para deixa-lo assim.
ou, NA MAIOR PARTE DOS CASOS, sabe o valor, mas o valor é tão insignificante pra ele…
–
eu voto em vc…
Numa olhada de relance, parece até um Corcel II xunado…
Que carro “bicudo” esse! huiahuiahuia…
tenho um adamo crx 1.8 85 mod 86 vermelho se quiser a foto posso enviar está muito lindo !
Prezado Anderson, BOA NOITE, vc poderia enviar-me fotos do carro pq acabei de comprar um CRX 86 e preciso de informações e fotos para a restauração. Um forte abraço, Valmir Piaia – [email protected]
Deixe um comentário