Adamo GTII

Foto do amigo Tiago Sinatra. Na Av. República Argentina, em Curitiba, Paraná.

Mais uma colaboração, desta vez do novo amigo Mauricio Ribeiro.


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Comentários

19 respostas para “Adamo GTII”

  1. Avatar de M3mourph3us

    Barbaridaaaaaaade !!!!!

  2. Avatar de Felipe Olivani
    Felipe Olivani

    Que isso, o Gol G5 ali podia estar assim, e o Adamo rodando.

  3. Avatar de César Roëntgen
    César Roëntgen

    Raro!
    Kiko Molinari, em Itapema tem um depósito do DETRAN (aquele que fica meio atrás da delegacia de polícia, perto da entrada da cidade) que tem (tinha?) um desses, vermelho, conversível, com placas do Paraná. Muito interessante.

    1. Avatar de Cristiano "Kiko" Molinari

      Sério?!?!?
      Esse depósito muda mais de endereço do que de roupa!!!
      Atuamlente os carros mais novos estão em um terreno onde era o estacionamento de onibus de turistas, ao lado da rodoviária (seria o mesmo endereço?). Já os mais podrões estão em um outro terreno no bairro Casabranca. Antes eles estavam todos juntos em um terreno no bairro Morretes.

      Ainda entro lá, se possível claro, e vejo quais as raridades que tem lá. De longe já tinha visto um Escort XR3 MkIII apodrecendo lá. é de cortar o coração 🙁

      Abraços
      ass
      Kiko Molinari

      1. Avatar de César Roëntgen
        César Roëntgen

        É… já se vai o ano de 2006 a última vez que passei por lá. 🙁

  4. Avatar de André

    Este carro esta parecendo um Opala com lanternas se Santana… rsrsrs

    1. Avatar de André

      Ops. de Santana

    2. Avatar de Okashira

      Sim o Adamo usa lanternas de Santana, mas não o modelo 74, mas mesmo assim ficou bom o conjunto não destoa em nada.

  5. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Vocês tem certeza deste carro ser do ano de 1974 ?Não seria da década de 80 ?

  6. Avatar de Lucas
    Lucas

    Pesquisa Google:

    Milton Adamo durante mais de duas décadas produziu em São Paulo carros exclusivos com carroceria de fibra-de-vidro. Seus carros utilizavam motores Volkswagen. O primeiro carro surgiu em 1968, com motor refrigerado a ar. De 1970 a até cerca de 1974, foi produzido o GT, um conversível sem portas, em um total de cerca de 150 unidades. Em 1974 surgiu o GT II, com teto targa. Posteriormente surgiram o GTL e o GTM , este um cupê 2+2 com faróis escamoteáveis. Sua versão conversível, também 2+2, era chamada C2. O CRX 1.8 Búzios, da década de 80, foi o primeiro carro com motor refrigerado a água da marca, e tinha teto targa que podia ser guardado no porta-malas, 2+2 lugares e faróis escamoteáveis. O AC 2000 tinha motor 2.0.

  7. Avatar de Uilian
    Uilian

    Que saudade dos anos 80 e 90. Ao menos podia-se ter um carro com teto targa. Hoje em dia, se contente com o teto solar e olhe lá.

  8. Avatar de Tiago Barba
    Tiago Barba

    deveria ter algum tipo de lei que desse multa para quem deixasse carros “raros e antigos” nesse estado de conservação (conservação?). Pelo menos induziria o “propriotário” a passar para alguém que cuida.
    Tem algum político aí no meio para adotar a minha idéia? rs

  9. Avatar de sentinelamopar
    sentinelamopar

    eu posso me candidatar, mas quero ver se votariam em mim hahahaha…
    muito raro mesmo, o dono não deve saber o valor dele para deixa-lo assim.

    1. Avatar de Tiago Barba
      Tiago Barba

      ou, NA MAIOR PARTE DOS CASOS, sabe o valor, mas o valor é tão insignificante pra ele…

      eu voto em vc…

  10. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Numa olhada de relance, parece até um Corcel II xunado…

  11. Avatar de Sibele
    Sibele

    Que carro “bicudo” esse! huiahuiahuia…

  12. Avatar de Anderson Lucas dos Santos
    Anderson Lucas dos Santos

    tenho um adamo crx 1.8 85 mod 86 vermelho se quiser a foto posso enviar está muito lindo !

    1. Avatar de Valmir Piaia
      Valmir Piaia

      Prezado Anderson, BOA NOITE, vc poderia enviar-me fotos do carro pq acabei de comprar um CRX 86 e preciso de informações e fotos para a restauração. Um forte abraço, Valmir Piaia – [email protected]

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