Alfa romeo 145 – Guilherme Lobato – Brás – SP
por
Tags:
Comentários
10 respostas para “Alfa romeo 145 – Guilherme Lobato – Brás – SP”
-
Essa volta ainda, uma alfa sempre merece ser resgatada
-
Acho lindo estes alfas, mas não encaro não, pois são encrencas das brabas. É praticamente inviavél manter um Alfa no Brasil pois nem quando novos tinham peças, imagina agora.
-
PS: Este , se não me falha a memória, ja saiu aqui nos C.I , e parece que tem algum cuidado esporádico , pois até esta razoavelmente limpo.
-
Não é bem assim meu prezado, tive (vendi há 2 meses) uma 156 por pouco mais de dois anos, entre peças novas compatíveis – principalmente do Marea, Tempra e Tipo – outras usadas – encontradas à profusão em desmanches – e a possibilidade de comprar nos e-bays da vida ninguém fica na mão em relação a isso! E concluo dizendo que na verdade o carro é muito bom e resistente, ao contrário do que se diz por aí, basta cuidar honestamente!
-
-
É muito bonito esse modelo, e até hoje acho que só vi uma abandonada, vermelha, já do 164 tem de penca abandonada, e 156 tbm. Tbm acho que é somente doadora, pelo baixo valor de mercado, e grande custo para levantar uma alfa dessas paradas a longo tempo. Doadora e prensa!
-
ola novo aqui no site , não conheço muito de carros antigos por isso gostaria aprender mais com vcs, esses alfas foram trazidos pela fiat mas a mesma os abandonaram não fornecendo manutenção e deixando os proprietarios na mão……
-
-
Encrenca das brava eu não quero.
-
Vítima do descaso da FIAT com a marca Alfa Romeo no Brasil…judiação…
-
A Alfa deveria ser separada da Fiat em termos de concessionários, moro em Portugal e em toda a Europa é assim, mesmo porque o motor boxer da Alfa é algo diferente dos demais fiats, apesar de se aproveitar algumas peças da fiat, mas aí no Brasil, a Alfa foi sempre tratada de forma marginal, primeiro fabricava sob licença da Alfa Romeo o FNM 2000 e depois o 2150, até 1973, a partir de 74 até 86 com o Alfa 2300 ficou sob fabricação da Fiat, mas também não faz sucesso por ser um carro caro, apesar de ainda ver a mesma qualidade e acabamento,ainda hoje nos atuais carros italianos .
-
Infelizmente um carro caro de se manter aqui no Brasil,nem todos tem tempo,dinheiro e Disposição para procurar peças e pagar por mão de obra qualificada.
Deixe um comentário