Alfa Romeo 164, Ricardo, São Paulo, SP
por
Tags:
Comentários
11 respostas para “Alfa Romeo 164, Ricardo, São Paulo, SP”
-
Infelizmente tem muitos assim por ai, largados, abandonados, afundando na terra. São belos carros, mas infelizmente, só rico pode bancar um desses. Eu passo, e sei onde tem um em Diadema na mesma situação!
-
Mandei um super 24 válvulas para o russel, infelizmente esse é o fim da maioria dos importados no Brasil e não será diferente com os modelos que vemos novos hoje em dia, quando se precisa de um reparo mais complexo o valor se torna proibitivo, mais triste ainda por ser um Alfa Romeo
-
Acho lindo estes modelos da Alfa , porém não da coragem de tê-los , e sinceramente , não concordo com alguns colegas que vão falar que é os mecanicos ou os brasileiros que não sabem usar ou manter os carros, visto que tem muitos importados da mesma época firme e fortes rodando por ai , como os BMW, Mercedes, Audi , Honda, Toyotas , muitos inclusive com mais desempenho e tecnologia . Agora algumas marcas , como Citroen , Peugeot, Alfa,entre outros, desde novos ja eram problemáticos , inclusive no quesito durabilidade.
Meu tio teve um Alfa 145 ,apesar do desempenho excelente , quase o levou a falência devido a problemas, principalmente no ar . -
É, esses aí só servem pra ganhar uma grana vendendo as peças no Mercado Livre mesmo. Não tem como manter um desses sendo assalariado. Sou mais o Fusca do post anterior.
-
Mais uma vítima da péssima política de pós venda da maldita Fiat, que lança os carros e depois de um tempo deixa os clientes a ver navios…e esse estratagema foi ainda mais aviltante em se tratando da Alfa Romeo, pois os carros 0 km custavam um absurdo e hoje em dia não valem nada, só sendo mantidos por amor e dedicação dos aficionados pela marca…
-
Eu to bem fora dessa.
-
A fiat abandonou os clientes alfa duas vezes, uma em 86 quando parou o alfa ti 4, e não manteve estoque de peças de reposição, ai a propria fiat depenou os alfas 85/86 dos funcionários e acionistas da empresa, para ter peças de reposição para os clientes, e outra quando abandonou os donos dos alfas 164, 145, 156 etc, e novamente não manteve peças de reposição para os modelos.
Triste pois são belos carros!-
Foi uma injustiça muito grande que a fiat fez com esses carros.
-
-
Que beleza de carro! Mas não tem como manter.
-
se vender em peça lucra muito mais que se vender o carro completo.
-
É muito triste ver uma Alfa Romeo levar um fim desses.
Deixe um comentário