Alfa Romeo Berlina 2000 1974, Rio de Janeiro-RJ, Erick
por
Tags:
Comentários
14 respostas para “Alfa Romeo Berlina 2000 1974, Rio de Janeiro-RJ, Erick”
-
Isso já é judiação…tem um amigo meu, louco por Alfa Romeo, que infarta se ver uma cena dessas…tem que salvar esse daí urgente, ao menos recolher a um local seguro e coberto…
-
Concordo plenamente! E olha que o estado em que se encontra é melhor do que muitos carros bem mais novos. Um tio meu teve uma Alfa Ti4 e sempre diz que foi um dos melhores carros que ele já teve e que luxo é o que não falta!
-
-
merece ser recuperada, a traseira lenbra um pouco o vw 1.600.
-
*lembra*
-
-
Pelo Amor de Deus, tirem essa raridade das ruas….antes que alguém vandalize, ou vire moradia de mendigos, e nóias…..
Merece uma chance sim de voltar, pois parece muito inteiro! -
Parece que foi carro de colecionador, tem o logo do Veteran Car Club, será que foi roubado?
-
Difícil ver um modelo desse abandonado! Em geral estão em ótimo estado enfeitando alguma coleção. E só vem a comprovar que mesmo depois de 15 anos da extinção “oficial” das placas amarelas, ainda é possível ver veículos com elas em plena via pública…
-
Caramba! Raro é o nome dele. E ainda ontem mesmo vi um 2300 na Av. Farrapos aqui em Porto Alegre, na cor branca, e muito inteiro! Mas esse aí das fotos eu nem conhecia.
-
importado da Itália .
-
-
Ta inteirinho ainda,se duvidar deve ta a venda no ML ou ainda esperando a reforma da garagem onde ele vai ficar,mas poxa,pra ser carro de colecionador,o mesmo deveria pelo menos pagar um estacionamento pro coitado.
-
deveria estar sendo guardado com muito cuidado não estar nesse estado precario
-
adotaria pra tirar uma onda.
-
muito provavelmente carro de colecionador … resta saber por que cargas d’água está na rua … placas amarelas ? Possivelmente bem guardadinha em alguma garagem e “defenestrada” por alguma razão … Falecimento do dono ? Originalidade e excelente estado das rodas com a chancela AlfaRomeo originais …
-
Alguém ta andando muito pela VM, tem outra alfa e uma bmw e uma tipo agora lá.
Deixe um comentário