Caminhão Fiat 80, Grajaú, SP, Rodolfo
por
Tags:
Comentários
27 respostas para “Caminhão Fiat 80, Grajaú, SP, Rodolfo”
-
já vi piores rodando
-
Isso daí é uma íngua, Deus me livre…nem novo prestava…deixa por aí mesmo, tomara que ninguém resolva recuperar essa tragédia…
-
Só vi 3 rodando mais nunca dirigi ou sequer conheço alguém que tenha pra dizer se presta ou não. Foi pintado de outra cor, tá cheio de massa e o pneu da frente me parece novo, não acho que ainda exista peças pra isso pois não se vê nas ruas há muitos anos e, pelo lugar que está, deve ter virado doador.
-
O pessoal adapta muito os motores mwm das f1000,dizem que ficam bons
-
Rapaz acho que tu tá por fora… A maioria coloca a mecânica inteira da Scania 111 ou sai adaptando peças do MB 1113.
-
Acho que não amigo,os que vc fala é o modelo 140,o irmão maior desse ai,estes sim o pessoal adapta motores e demais partes de MB,geralmente 1113 , agora estes modelos 3/4 , acho que nem cabe a mecanica do scania 111
-
Pois é cometi esse equívoco, rs. Esses 3/4 / Tocos vejo bastante o pessoal colocar os MWM 229 (Que vem nos caminhões Volks e caminhonetes Ford antigas).
Vejo muitos rodando com o OM364 (Que geralmente é usado pelas Bandeirantes e MB608/708).
-
-
-
-
Pessoal desculpa o desabafo mais o que tá acontecendo com esse site?? Em tempos passados mal era postada uma foto e já chegava a 20, 30 até 40 comentários!! Sempre apareciam pessoas novas e, para ser o primeiro a comentar era a coisa mais difícil que tinha, hoje já tá difícil passar de 10 comentários por foto.
Ah e detalhe, já vi vários que criticavam os broxa comentando por lá…-
Não desistamos, que falem 10 mas 10 boas escritas; quantidade de comments não é nosso objetivo-mor.
-
Sim Russel tem toda razão! Comigo pode contar com comentários e fotos pelo resto da vida do site, esse não sai do favoritos.
-
-
-
nunca vi um desses pra tudo tem uma 1 vez
-
Muito feio. Esses faroes parece de variant.
-
Parecem não. São mesmo. As mesmas da Variant/Zé do Caixão/TL frente alta, herança do DKW Fissore.
-
-
Quase impossível avistar um rodando nos dias de hoje. Na década de 80 a Fiat/Iveco abandonou a operação no Brasil e ficou complicada a questão de manutenção/peças. A corrosão também era companheira inseparável.
-
Belo, gosto de tudo quanto é caminhão antigo. Mas prefiro pegar um FNM.
-
Quando eu era criança tinha bastante, assim como os FNM, agora sumiram todos. Sempre achei feio demais, e pelo estado desse ai, creio que já está nas últimas…..ouvi dizer que tinham problemas de refrigeração e ferrugem eterna!
-
Caminhões horríveis esses! Barulhentos pra cacete, ronco feio e Fiat né. Eu não gosto nada! Mas, seria interessante ver um em estado de coleção. Mas só ver.
-
Na década de 90 eu ainda via alguns rodando [geralmente cor branca] ainda com o emblema Fiat, mas hoje é impossível ver um, já ouvi dizer que é um problema esse caminhão
-
gostei da placa 9999
-
Po… Caminhão é meio desajeitado internamente, asgumas peças não se encontram em qualquer lugar. Mas ainda assim é bem superior ao MB608. Falo porque meu pai tem um. Motor foi feito completo, desde novo encamisamento, retifica completa de cabeçote, pistões e bielas novas, bomba, e outros acessórios.
Estou a procura de duas portas em bom estado pra recuperação. Em breve ele estará na rua, todo original.-
oi amigo ja tive um 1977 , era um fiat modelo 70 3/4 ´é um caminhão bom de balança, anda bem na estrada , câmbio forte e diferencial longo o caminhão só funciona bem e não esquenta se vc colocar a junta do cabeçote original italiana, do contrário ele ferve fácil. em são paulo , atrás da loja do jr, tem o gaúcho, ele tem tudo desse caminhão , até as portas , ele trabalha com fiat, scania e feneme!
-
-
quanto voce quer pelo caminhão ?
-
fala mal quem não tem, teve ou dirigiu. hoje pode estar superado, mas na época não tinha caminhão 3/4 pra ele. era superior ao MB 608, F4000 e VW. Esse Fiat na versão 80, o motor dele é 5.4 contra os 3.9 das F4000 e Volks. na balança então ninguém superava ele. era muito bom caminhão. a Fiat Diesel fechou na desada de 80 por questões financeiras e burocráticas, não pelos produtos oferecidos. todos os caminhões da marca eram superiores a concorrência. desde o 70 (da foto) 80s, 140N3 e o 190H.
-
e tem mais um detalhe que lembrei… ele trabalha com sistema elétrico de 24 volts (2 baterias de 12 igual a Scania e Volvo)
o bicho é bruto kkkkkkk -
Estou reformando um 180 s. Tá dando um pouco de trabalho. Toda notícia que me chega, diz que o carro ñ quebra nunca. O bicho realmente
é bruto. -
Tenho um e estou restaurando, era chamado de ligeirinho e o Detran de São Paulo tinha uma porção deles guincho, estou com um deles, redutor para 6.500 kilos e mecanica original
Deixe um comentário