Cesar Assad, São José dos Campos, SP
por
Tags:
Comentários
19 respostas para “Cesar Assad, São José dos Campos, SP”
-
Caraca uma Lambreta branca por aqui rs’ esperaria uma azul, ou vermelha talvez… porém branca? Nunca. Motorização era a mesma da mobilete se não me engano: motor 2 tempos de 49,9 à 100cc.
-
Por mim, que fique por ai pra sempre! Peças de acabamento já é complicado achar originais para a Mobilete, ainda mais Lambreta. O motor é bem simples mais dá muito problema no carburador e principalmente no platinado, usar CDi no lugar já ajuda bastante.
-
Ainda ontem vi uma em um reboque . Branca também . Essa não está das piores .
-
Ainda tem como arrumar, e o motor não é o mesmo da mobilette não…tem 150 cc…bem ajeitada, fica linda e chama a atenção por onde passa…
-
com certeza, nem se compara com o da mobilette, esse motor é muito resistente e economico, tive umas 4 mobilettes e eram bem ruins de mecanica, alem de fracas…
Tive uma px200e q foi uma guerreira, rodei muito até fundir o motor, o lubrimatic travou e faltou oleo 2t, travou na av. são joão.
o ruim do motor 2t é o coice q dá qdo trava, se bobear, é chão… mas não posso reclamar, foram 5 anos de alegria com a vespa… pó pó pó… bons tempos…. fumacinha branca…
-
Já fiz motor de uma mobilete Caloi 66cc e não achei que ficou fraca ou coisa assim. Até hoje sempre me disseram que lambreta usava o mesmo motor, não sabia que era 150cc, mais mesmo assim jamais teria uma pois acho muito feia. O segredo é não faltar óleo, mais também não pode colocar demais se não vira uma verdadeira lambreca de óleo no motor e ai já era. Na minha sempre coloquei o bastante pra lubrificar e não poluir o ar igual veneno da dengue.
-
Legal , também curto as PX .
-
-
-
Tive uma vespa mais moderna px200e ano 86, foi minha companheira de 88 a 95, para ir ao estagio e a faculdade, era uma guerreira, viajei muito com ela para o litoral tb… na época morava em sampa… bons tempos…
era economica, tinha painel completo, até voltimetro, mais confortavel que moto… o ruim era as rodas pequenas devido a estabilidade, mas acostumei com as rodinhas…
fim de semana ficava polindo ela…
o bom era o estepe, furava o pneu, tinha o estepe…
na época era moda instalar auto falantes e radio no porta luvas…
ouvia a radio transamérica na vespinha em 89 e ouvi o anuncio da morte do raul seixas, lembro como se fosse hj… a morte do ayrton tb ouvi na rua, no radio motoradio toca fitas da vespinha…
uma dessas aí é uma raridade das boas…
-
nunca gostei de moto muito mais essas antigas.
-
muito menos essas antigas
-
Lambreta, Vespa, essas são horríveis de feias! Agora CG125 antiga, ML essas sim são bonitonas! Tem as Yamaha dos anos 80/90 que também são de tirar o fôlego.
-
-
Uma Lambreta bem inteira acho muito show . Eu gosto muito de moto .
-
-
Nunca fui fã de moto, com exceção das harley davidson
-
Lambretta. Acho bacana! Tem o freio traseiro acionado por um pedalzinho no assoalho, com o pé direito. Em 1994 o scooter Honda Spacy repetiu esse pedal. Depois nunca mais vi.
-
É raridade, merece ser restaurada!
-
adoto pra colocar aqui na sala.kkkkkkk
-
ola isso ainda anda
-
se anda fica da hora
-
Aqui perto de casa,tem uma preta (pintada no rolinho,com pintura bem gasta),com umas chamas na frente,na entrada de um ferro velho.Se ela tiver lá quando eu passar,mando as fotos,é idêntica a essa.
Deixe um comentário