Nelson Valério – Piumhi, MG.
“Tudo belezinha?”
por
Tags:
Este “Valério número 2” veio com tudo! 🙂
ainda bem que eles se preocuparam e deixa-lo erguido do chão ! belo exemplar
santo cristo vou chorar, LOL pq q alguem faria isso 🙁
isso ae é peça importantissima pra um colecionador.
ainda bem q ta engarajado!
Interessante como existem desses carros mais antigos perdidos no interior de minas gerais,a casa esta abandonada também?
Já aqui em fortaleza são importados dos anos 90!
Olha que a casa não está abandonada pelo saco azul no chão e o balde vermelho que recentemente foram colocados lá!
abraços
Carro para colecionador…!
Que foto linda! Salvavel! ahauhauah
O “Coroné” nunca mais andou no carro dele. Maravilhoso !!
MEO DEUS! E eu procurando uma coisa dessas pra tentar um restauro.
Bem que o amigo poderia nos contar a historia do carango.
Nova viagem da semana ja postada
http://cacadoresdeferrugem.blogspot.com/
Bruno, gostei muito do teu blog. Parabéns a você e também ao Russel que gentilmente cedeu o espaço para que você pudesse divulgar o teu blog. Um grande abraço a todos…!
Opa Paulo! Muito obrigado pelo reconhecimento. Todos estamos aqui apenas pela paixão por carros antigos e estar neste meio é um prazer para mim.
Ao russel, sem palavras. Só sobra agradecimentos
A poeira comeu solta ai hein…..
Tremenda raridade que vale um restauro!
Parece que está escondidona, bem no interior de MG
Belíssimo carro! ótimo para um restauro! mas não é 1947 não! é 1939!!
pra mim é raro
André por mim seria 1947, mas concordo contigo o “bichão” é ainda mais antigo, 1939.!
Passem estes antigos com convicçao… detesto ter que corrigir um post e nao tenho tempo pra pesquisar o ano destas joças…
Nelson, mais importante que isso ainda. Cade a historia do carro?
Eu nunca passo errado as informações. 😀
O máximo, é esquecer de dizer a localização, mas já resolvo com um outro email, e com mais fotos, hehehehe.
Pó Russel, se precisar de ajuda, você pode contar comigo.
Sendo honesto, não é lá uma raridade. Você ainda encontra esses carros. Se fosse um modelo coupe ou cabriolet, aí com certeza, ele não estaria mais ali.
E como os colegas falaram, é um 1939, modelo Master Deluxe Town Sedan. 😀
E pó, cadê a história desse carro? 🙂
belo achado. o fangio correu com modelo destes na versão cupê
http://bestcars.uol.com.br/ph2/246a.htm
ate o proximo.
belíssimo exemplar.
Assim como o anterior sobre calços .
Sinal de cuidados com a suspensão .
Pode ter sido ‘carro de família’ .
parabéns pelas fotos .
Esse na versão 4 portas tb era encontrado como taxi em grande número na década de 60 em SP.
brinquedinho pra quem gosta de ‘corte e cole’ .
http://www.classicosguerininet.com.br/imagens/capriceClassic1991.jpg
O interessante é ver como os ‘taxis’ tb chamados ‘carros de praça’ eram modelos sofisticados na época .
Quando os primeiros fuscas entraram em ‘operação’ como taxis eram desdenhados e não raro o ‘passageiro’ preferia esperar mais tempo par entrar numa dessas ‘barcas’ mais antigas mas mais sofisticadas .
Um retrato da época
Coloquei como papel de parede do meu PC.
Bela foto !!
vou colorir esta foto esta semana
facil de recuperar ainda
Lindo, imaginem ele preto com as peças cromadas?
pela placa deve estar uns 40 anos sem doc, nem pegou a placa com letras!!
Incrivel!
OLÁ, SERÁ QUE ELE TEM A PLACA TRASEIRA TAMBÉM COM PLAQUETINHA? EU COMPRO E PAGO BEM.
cara meu amigo isoo ae restaurado vale muita grana
Deixe um comentário