Chevrolet Brasil, Tiago Souza, Jaguariúna-SP
por
Tags:
Comentários
18 respostas para “Chevrolet Brasil, Tiago Souza, Jaguariúna-SP”
-
Cara eu quero! colocaria uma carroceria splash alargada, com uma pintura preta fosca e rodas taladas com um destaque de largas faixas brancas nos pneus, digna de uma pick-up 60’s HOT, essa brasil ia ficar uma joia linda.
-
e conserteza petroleiro vc tem bom gosto em ia fica de mais mesmo!!
-
kkkkkkkkk eaê Kioma acha que eu deveria tirar o motorzinho da C10 e colocar numa Chevrolet Brasil ?? kkkkkkkkkkkkk
-
cara ia ficar muito loca em essa é muito linda (so nao sabia o nome kk)
mas imagina essa com um v8 kkkk ai sim tu ia pirar nas retas-
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia andar colado nos 250…
-
vc só isso kkkkkk duvido kkk
-
kkkkkkkk isso não tem suspensão não… 250 eu colocava travado no banco…
-
-
-
-
-
Essa volta, só ter dinheiro, paciência e tempo…
-
Por mim fica aí mesmo….acho esse modelo horroroso….eu não quero……..
-
Eu acho muito bonito este modelo de caminhonete, usaria o mesmo motor 6cc do opala?? mais rara ainda é a Amazona
-
Fernando, 6’cc’ é nada, eu tinha uma Caloi Mobiletti com 49 ‘cc’ …tu quis dizer 6 CIL É ISSO?
-
Sim, motor 6 cilindros de opala, e não cilindradas,somente abreviei para não ter de escrever rs
-
-
-
Minha preferencia é por carros antigos, no Brasil não é dado devido valor aos carros, mas quando se tornam raros já sabemos para onde vão os preços, esta deve valer uma boa grana…
-
Que achado Tiago!!! parabéns!!
-
essa vale apena recuperar
-
Vale a pena, é linda recuperada!!!! Motor 6 bocas 3.800 ou 4.300, em linha, semelhante ao do Opala, mas c/ mais torque!
-
Bem parecido com esse modelo:
-
Se eu nao estiver enganado, é na beira da SP340 indo sentido Mogimirim. Esse lugar era um desmanche do Sr Marin, tinha muita Brasil, Rural, F100, cambios e motores a rodo. Ele vendeu o ponto nao faz muito tempo, agora é Trevo. Comprei muitas peças pra minha Brasil Alvorada 62 (cab dupla) com ele, isso em 98/2000. O único motor que equipou esse modelo foi o 261pol3 ou 4300cm3. 142hp (SAE) e 31mkgf de torque a 2000rpm. Num andava nada mas força em baixa era impressionante!
Deixe um comentário