Essas rodas sairam nos dilplomatas até 87,depois vieram o modelo “serrinha” e estas ficaram nos comodoro
Luís Fernando
Grato Fernando mas , e o friso , se não me engano , não coincide , não é ? Confrade , vou fazer uma pergunta idiota , como se coloca a foto nos comentários do blog?
Abraço.
Nos Diplomata,a moldura em torno da janela era preta,existindo um friso largo igual a essa da foto 4 portas;No comodoro o friso lateral é mais fino e a moldura é cromada mesmo em torno da janela
Paulo Rubens
Luís Fernando, eu também gostaria muito de saber como se coloca a foto no comentário. Alguém pode nos responder.???
Pra colocar uma foto no comentario,é preciso criar uma conta [totalmente gratuito] no http://wordpress.com/
Luís Fernando
Esse é o modelo que eu mais gosto. Têm uma aqui em NH , prata , linda e anda baixinha do chão , mesmo ano e modelo desta aí , torci o pescoço pra ela. Que lástima ver isso. Parece que têm um desalinhamento na porta .
clóvis júnior baiano
já tem a cara de carro fúnebre não gosto…
Paulo Rubens
É verdade. Isso dá mais ainda a sensação de medo nas pessoas. Lembra da lenda do Opala preto.??? Na verdade, até eu tinha medo quando via um Opala preto na rua e ao mesmo tempo aquilo tudo me encantava, o mistério, a lenda, e principalmente o carro. Alguns diziam que era um Opala coupê de farois redondos, os da década de 70. Já outros dizem que era um sedan de farol quadrado da decada de 80. Não sei ao certo qual era só sei que na época foi um assunto bem comentado.
Lembro da novela a próxima vítima,sempre que aparecia o opala preto morria alguém…
Paulo Rubens
Hehehehe… è verdade..! Eu também gostava de assiistir aquele novela, pois tinha aquele Opalão preto assustando todo mundo…!
Rene
valuck
Aqui perto da minha casa tem uma 4portas feita pela Guaporé, havia falando com o dono que GM não fabricou esse carro com 4 portas e sim uma montadora que fazia esta adaptação usando porta de opala, ele teimou, achei na internet e mandei para ele,ai ele aceitou.
Passando de ônibus indo para o trabalho no dia 23 , vi a caravan partida ao meio justamente onde foi colocado a porta, no final do dia passei lá pra ver e falar com ele, o carro dele caiu em um cratera de uma obra em Macaé, fazendo que o carro partice ao meio.Bom acho que por isso a GM não fabricou esse carro 4 portas, vou comprar algumas peças dele para por no meu.
valuck
muito interessante, caro Rene .
Fiquei pensando que se a adaptação para 4 portas foi feita a partir de uma caravan ‘normal’ o corte para a abertura das portas fragilizaria a estrutura, uma vez que não foi prevista para esse esforço.
Talvez o melhor fosse partir da estrutura de um opala 4 portas já dimensionado estruturalmente para essas possíveis torções e aí sim trocar o teto e fazer a adaptação da caravan.
Acho que muitas coisas na engenharia automotiva são descobertas ‘experimentalmente’ por erros e acertos .Mesmo as simulações de estresse de materiais por máquinas, podem n~qao condizer com a situação real das ruas …
Será que vão fazer um ‘recall’ das outras caravans 4 portas pra fazer um reforço na estrutura ? … risos
abç
Paulo Rubens
Valuck, Brasil é campeão de recall mais infelizmente não irão realizar as devidas correções nessas Caravan’s 4 portas. Hehehehhe…! Pensando bem, uma boa pergunta: Se uma concessionária realiza modificações em um determinado veículo, o proprietário terá direto a realizar um recall se for o necessário.???
Nossa que ugar feio, esse fundo horrivel kkkk
em quanto a caravam, nunca mais tinha visto uma, mas acho essa sem salvação!
Landau
Milagre esas rodas e calotinhas ainda estarem aí!!!
Adolpho
Boa para serrar e fazer picape…….
Landau
Quanto a Caravan quatro portas, ficou estranho, a porta do motorista ficou menor, para poder colocar a porta traseira.
leandro
adoto as rodas se forem as 4 iguais kk
Loira Opala
Faz tempo q nao via Opala/Caravan por aqui rsrs e confesso que ate eu ando sumida kkkk, mas o que eu acho estranho é essas calotinhas ainda estarem ai, aki valem uma grana e é RARO d+! Pena essa menina estar assim… ao léu! ahuahauahuah Manda ela pra mim pelo AMOR!!!
valuck
Ô loira, sentimos sua falta .
Mas pra mandar essa caravan pra Ribeirão Preto perciasva achar os ‘manos’ que estão (des)cuidando dela … rs.
Feliz 2012 !
Comentários
38 respostas para “Chevrolet Caravan”
Parece que começaram uma reforma,mas pararam
A traseira tem um “pouco de ferrugem”, porém ainda da para recuperar.! Será porque a Chevrolet na fabricou a Caravan 4 portas.???
Boa pergunta Paulo , porquê não . Na traseira , parece queimada.
Parece queimada, mas não é…..lixaram na lata, e largaram no tempo, ai a ferrugem comeu solta….
Milagre são as calotas estarem no lugar ainda!
Na verdade houve caravan 4 portas, mas são raríssimas mas não foram pela fábrica, mas pela Guaporé que era uma concessionária e pela Sulam .
http://imageshack.us/photo/my-images/13/152938431.jpg/sr=1
É…, olhei a foto e prefiro mesmo a Caravan “normal”. Achei estranho essa versão 4 portas, não ficou legal. Um grande abraço a todos.
Essa da foto têm friso de Diplomata e rodas de Comodoro. Trabalho bem feito mas, prefiro a 2 doors ( já estou acostumado , acho que é por isso )…
Essas rodas sairam nos dilplomatas até 87,depois vieram o modelo “serrinha” e estas ficaram nos comodoro
Grato Fernando mas , e o friso , se não me engano , não coincide , não é ? Confrade , vou fazer uma pergunta idiota , como se coloca a foto nos comentários do blog?
Abraço.
Nos Diplomata,a moldura em torno da janela era preta,existindo um friso largo igual a essa da foto 4 portas;No comodoro o friso lateral é mais fino e a moldura é cromada mesmo em torno da janela
Luís Fernando, eu também gostaria muito de saber como se coloca a foto no comentário. Alguém pode nos responder.???
Pra colocar uma foto no comentario,é preciso criar uma conta [totalmente gratuito] no http://wordpress.com/
Esse é o modelo que eu mais gosto. Têm uma aqui em NH , prata , linda e anda baixinha do chão , mesmo ano e modelo desta aí , torci o pescoço pra ela. Que lástima ver isso. Parece que têm um desalinhamento na porta .
já tem a cara de carro fúnebre não gosto…
É verdade. Isso dá mais ainda a sensação de medo nas pessoas. Lembra da lenda do Opala preto.??? Na verdade, até eu tinha medo quando via um Opala preto na rua e ao mesmo tempo aquilo tudo me encantava, o mistério, a lenda, e principalmente o carro. Alguns diziam que era um Opala coupê de farois redondos, os da década de 70. Já outros dizem que era um sedan de farol quadrado da decada de 80. Não sei ao certo qual era só sei que na época foi um assunto bem comentado.
Lembro da novela a próxima vítima,sempre que aparecia o opala preto morria alguém…
Hehehehe… è verdade..! Eu também gostava de assiistir aquele novela, pois tinha aquele Opalão preto assustando todo mundo…!
valuck
Aqui perto da minha casa tem uma 4portas feita pela Guaporé, havia falando com o dono que GM não fabricou esse carro com 4 portas e sim uma montadora que fazia esta adaptação usando porta de opala, ele teimou, achei na internet e mandei para ele,ai ele aceitou.
Passando de ônibus indo para o trabalho no dia 23 , vi a caravan partida ao meio justamente onde foi colocado a porta, no final do dia passei lá pra ver e falar com ele, o carro dele caiu em um cratera de uma obra em Macaé, fazendo que o carro partice ao meio.Bom acho que por isso a GM não fabricou esse carro 4 portas, vou comprar algumas peças dele para por no meu.
muito interessante, caro Rene .
Fiquei pensando que se a adaptação para 4 portas foi feita a partir de uma caravan ‘normal’ o corte para a abertura das portas fragilizaria a estrutura, uma vez que não foi prevista para esse esforço.
Talvez o melhor fosse partir da estrutura de um opala 4 portas já dimensionado estruturalmente para essas possíveis torções e aí sim trocar o teto e fazer a adaptação da caravan.
Acho que muitas coisas na engenharia automotiva são descobertas ‘experimentalmente’ por erros e acertos .Mesmo as simulações de estresse de materiais por máquinas, podem n~qao condizer com a situação real das ruas …
Será que vão fazer um ‘recall’ das outras caravans 4 portas pra fazer um reforço na estrutura ? … risos
abç
Valuck, Brasil é campeão de recall mais infelizmente não irão realizar as devidas correções nessas Caravan’s 4 portas. Hehehehhe…! Pensando bem, uma boa pergunta: Se uma concessionária realiza modificações em um determinado veículo, o proprietário terá direto a realizar um recall se for o necessário.???
Nesse caso,a garantia de fábrica acaba,ficando sob garantia de qum fez o serviço,no caso a concessionária;
Isso aí , nada mais justo para a concessionária e obrigatório para a empresa que adaptou.
Concordo plenamente.
Ainda conta com as rodas ralinho com as calotinhas,acho muito bonita estas rodas,adotaria as rodas
Pois é, só não sei como essas rodas ainda estão aí.
Caravan Tuning! Teto pintado de preto fosco. Provavelmente o capô também.
O cara que lixa o carro e larga no tempo sem pintar, é um criminoso!!!
Insulfilm escuro… essa caiu na mão dos manos! rs
Nossa que ugar feio, esse fundo horrivel kkkk
em quanto a caravam, nunca mais tinha visto uma, mas acho essa sem salvação!
Milagre esas rodas e calotinhas ainda estarem aí!!!
Boa para serrar e fazer picape…….
Quanto a Caravan quatro portas, ficou estranho, a porta do motorista ficou menor, para poder colocar a porta traseira.
adoto as rodas se forem as 4 iguais kk
Faz tempo q nao via Opala/Caravan por aqui rsrs e confesso que ate eu ando sumida kkkk, mas o que eu acho estranho é essas calotinhas ainda estarem ai, aki valem uma grana e é RARO d+! Pena essa menina estar assim… ao léu! ahuahauahuah Manda ela pra mim pelo AMOR!!!
Ô loira, sentimos sua falta .
Mas pra mandar essa caravan pra Ribeirão Preto perciasva achar os ‘manos’ que estão (des)cuidando dela … rs.
Feliz 2012 !
Jeitão de carro roubado e abandonado em seguida.
Q desperdício!
Confesso que estou assustado com essa pira da Caravan 4 portas. Show de bola, desconhecia essa história.
E sobre essa Caravan, dá para restaurar. Já estive em Diadema. Em minha estadia, já pude observar alguns inúteis, entre eles um Maverick 6 cilindros.
E realmente, ela parece estar muito inteira, não creio que esteja ”inutilizada”. 😉
Vale a pena comprar ela para vender as peças, aqueles frisos cromados das janelas ,as rodas valem uma grana