Chevrolet Chevy 500, Fernando, Jundiaí-SP
por
Tags:
Comentários
17 respostas para “Chevrolet Chevy 500, Fernando, Jundiaí-SP”
-
Tá só o pitoco da rabiola…devem ter usado até o talo sem dó…se estiver podre por baixo, pode esquecer…o mesmo acontece se tiver encrenca mecânica séria ou rolo de documentos….vai acabar carregando sucata nas mãos dos “recicladores” até se acabar ou ser apreendida pela PM…
-
ainda tem volta mas tem que ter $$
-
Tem certos carros que não se acha mais em condições de uso. Os Chevette, Marajó e Chevy são alguns exemplos. Sempre usados até desmanchar e lotados de defeitos e gambiarras em tudo.
Quando um carro chega a este ponto, nunca mais volta a ser bom, mesmo que se gaste uma quantia enorme em peças originais.
Pode mandar para sucata!-
É verdade, tive uma experiência bem parecida, acredite, com um Opala 92…
-
Negativo…. É pra quem não sabe fazer… Quem sabe jamais dirá algo parecido…
-
-
Sucata apenas… Lembro bem, um senhor de Curitiba que mora perto do parque Barigui, tem duas, em estado de zero km.
E uma é Branca do modelo Camping (não sei se é isso que chama)…
E a outra é vermelha.
Nunca vi nenhuma igual as que ele tem.-
Sim, as de modelo Camping, são geralmente de cor branca, com os para-choques de cor branca, de menos as ponteiras. As rodas também são pintadas de branco. As duas laterais possuem adesivos com o nome camping “desenhados” em verde. Toda simples: painel com os mostradores redondos, volante sem detalhes e em as partes de baixo dos forros de portas, sem também as luzes de cortesia.
-
-
Taí um modelo que eu vejo cada dia menos, não se vê nem em bom e nem em mau estado. Até que esta está com a lateral alinhada, já vi muito piores rodando com carga de papelão na caçamba.
-
Tem uma Saveiro quadrada e uma Pampa toda destruída e amassada, com vários pontos de solda que fizeram pra ela não abrir o bico e ainda rodam. O que não entendo é que quando aparece um Gol ou Fusca todo depenado o pessoal quer recuperar, já a Chevy alinhada ninguém quer.
PS: gosto muito desse utilitário! Gostoso de dirigir e não é tão beberrão assim. Outro que me simpatizo é a Fiat City.-
Exato!! Quanto estão só no ” bagaço” ainda dizem: “- Dá para recuperar…”Muito gostosa de dirigir mesmo, tenho uma 93 que “catei” uns detalhes que o antigo dono fez, garantindo a originalidade, não vendo ela por nada.
-
olhaí tá vendo… hehehe Escondendo o leite.
-
-
-
-
Inteirona ,não é um carro disposto,porém, serve bastante.
Fácil de encontrar peças e num preço bom. -
Eu acho que essa volta sim gastando um $$, o que não da para ver é que ela é movida a gnv, e o corcel atrás é um LDO 78 com as raríssimas lanternas traseiras lisas
-
não me lembro a ultima vez que vi uma conservada, só vejo nas mãos dos recicladores.
-
Faz tempo que não vejo uma, exceto de uma entregadora de gás que judia de uma dourada a muitos anos….
Está bem alinhada, somente pintura queimada aparentemente, não vejo problemas p/ essa volta a ativa….eu adotaria, mas ainda prefiro a marajó…utilitário pequeno gosto da Pampa! -
Essa Chevynha, me arriscaria dizer que ela é uma SL de ano 89. Nunca batida. A grade é original ainda. Os piscas dianteiros e faróis são Cibié desgastados, digo por experiência. Ela é um modelo mais simples, pois o para-choques dianteiro é sem o borrachão. O vidro traseiro por ser SL, não é de janelas corrediças. O vidro degradê não é dela, foi trocado há pouco tempo, alguns anos, pois ele saíram originais nos modelos DL a partir de 91 como opcionais. Digo por experiência, pois possuo uma DL 93/93 que é muito boa, inteira deixando ela original em detalhes e acabamentos. Carro excelente. Já essa adotaria fácil.
-
Fantástico carro!! Tenho duas, que cuido com muito carinho.
Deixe um comentário