18 respostas para “Chevrolet Impala, by Pablo, Salto, Uruguai”
Rafael Barouki
Belo flagrante.
Se for um V8, compensa sua restauração. Se for 6 cilindros, vale mais a pena como doador.
Lucas Borges
Acho que ainda compensa.
No Uruguai e na fronteira, entre Rivera e Santana do Livramento, eu vi uns impalas por lá.
Alguns rodando em estado lastimável.
Mas acho que esse compensa sim.
junin baiano
ja era com a grana que gasta pra reformar compra se um impecavel
edson
eu quero pode vir do jeito que tá que coloco ele p/rodar,mecanica simples,facil de manter,um belo street rod.
Landau
Com certeza vale à pena um restauro, principalmente que sabe mecher!!
Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
Judiação…mas sempre se dá um jeito….esse vale a pena….
ariosvaldo
carro lindo d+,se tivesse grana o carro antigo que eu teria seria um impala,aq na minha cidade tem um igual a esse aí,com placas pretas,o carro tá impecável.
Magrão monzeiro
Voltar a rodar,volta tranquilo,mas faltam muitos detalhes que é o que mais encarece a reforma ou restauração , só de vidros ali se chega facil aos 7 mil,lataria apesar da aparencia até que esta razoavel. Apesar de ser um classico este eu passo
Tiago Oliveira
É um 59, sem coluna, “asa de gaivota” ou “cola de libro”, como dizem os uruguaios. O modelo mais lindo de Impala! Esse vidro traseiro envolvente mata a pau!
Marcos
Ele também é conhecido como cola chata na fronteira do Uruguai.
leandro
esses impalas sao lindos mas esse vai uma boa grana para voltar a rodar
Erick Linz
Tem uma Mercury,se não me engano 1957 no canto direito superior da foto.
junin baiano
pow acho esse modelo o mais bonito dos impalas e na cor vermelha entao
Bem legal o video, Valério.
Eu me sentiria num sonho se fosse num lugar desses. Quanto ao Impala deve ser um 59, teve um filme do Didi que tinha um desses só que dourado e acho que 2 portas. Acho que vale à pena pela raridade, eu nunca vi um ao vivo.
Bruno
pra mim, sendo impala, independente da mecânica que tiver, vale a pena ser salvo.
Lucas
O modelo mais lindo dos Impalas, 1959 sem coluna Fantástico!
Comentários
18 respostas para “Chevrolet Impala, by Pablo, Salto, Uruguai”
Belo flagrante.
Se for um V8, compensa sua restauração. Se for 6 cilindros, vale mais a pena como doador.
Acho que ainda compensa.
No Uruguai e na fronteira, entre Rivera e Santana do Livramento, eu vi uns impalas por lá.
Alguns rodando em estado lastimável.
Mas acho que esse compensa sim.
ja era com a grana que gasta pra reformar compra se um impecavel
eu quero pode vir do jeito que tá que coloco ele p/rodar,mecanica simples,facil de manter,um belo street rod.
Com certeza vale à pena um restauro, principalmente que sabe mecher!!
Judiação…mas sempre se dá um jeito….esse vale a pena….
carro lindo d+,se tivesse grana o carro antigo que eu teria seria um impala,aq na minha cidade tem um igual a esse aí,com placas pretas,o carro tá impecável.
Voltar a rodar,volta tranquilo,mas faltam muitos detalhes que é o que mais encarece a reforma ou restauração , só de vidros ali se chega facil aos 7 mil,lataria apesar da aparencia até que esta razoavel. Apesar de ser um classico este eu passo
É um 59, sem coluna, “asa de gaivota” ou “cola de libro”, como dizem os uruguaios. O modelo mais lindo de Impala! Esse vidro traseiro envolvente mata a pau!
Ele também é conhecido como cola chata na fronteira do Uruguai.
esses impalas sao lindos mas esse vai uma boa grana para voltar a rodar
Tem uma Mercury,se não me engano 1957 no canto direito superior da foto.
pow acho esse modelo o mais bonito dos impalas e na cor vermelha entao
Esse eu acho que já era, vai muito $$$ pra levantar ele
na Bélgica , por volta de 500 abandonados na floresta
http://www.youtube.com/watch?v=1RnYQBHTaQk
Bem legal o video, Valério.
Eu me sentiria num sonho se fosse num lugar desses. Quanto ao Impala deve ser um 59, teve um filme do Didi que tinha um desses só que dourado e acho que 2 portas. Acho que vale à pena pela raridade, eu nunca vi um ao vivo.
pra mim, sendo impala, independente da mecânica que tiver, vale a pena ser salvo.
O modelo mais lindo dos Impalas, 1959 sem coluna Fantástico!