Foto do Erick, na Urca, Rio de Janeiro-RJ.
Chevrolet Ipanema
por
Tags:
Comentários
30 respostas para “Chevrolet Ipanema”
-
essa ai deve ser uma gl 1994 2.0 efi,com rodas de sl/e/gls por incrivel que pareça, ela é uma camioneta leve, e anda incrivelmente bem, meu irmão tem uma sl/e 2.0, tem um motor muito forte, anda do lado de muito carro “grandão” atual, confortável, potente, reguladinha fica bem econômica para um 2.0 a única coisa que deixa a desejar é o design meio antiquado, espaço para os passageitos e manutenção cara.
prefiro o modelo gls 2.0 que vinha com racks encima, conta-giros, shift light no painel, freios a disco, em algumas unidades como opcional vinha com suspenção a ar traseiro, igual ao do kadett gsi, direção escamoteavel, vidros e espelhos elétricos, ar condicionado e frisos exclusivos mais grossos, na verdade a gls 1994 é o mesma sl/e 1993, apenas muda-se a sigla. -
computador de bordo e check control, huahauahuahauhauahauahah
-
E mesmo assim, as Wagons da GM nunca emplacaram no Brasil; Uma pena.
-
não emplacaram porque a manutenção é sempre carissima, mas garanto se ela tentar colocar uma wagon no mercado novamente iria emplacar, ainda mais com a ausência da parati.
-
tenho um corsa hacth, sempre quis comprar uma corsa wagon… só que é difícil achar… quem tem não vende…
-
-
A Captiva entrou pra fuder,com design gringo,porém manutenção e consumo,pra ricos memo.
-
ah cara… captiva eu acho que nem entra pra bolso de ninguém… quem tem bala pra comprar uma captiva, pode muito bem comprar carro melhor (não que ela seja ruim, muito pelo contrário), mas pela faixa de preço… tem que ser fã de carteirinha da GM mesmo
-
com o preço da captiva, compro
não zero
.
bmw x5 2002 a 2004, que com certeza é bem mais pressão que uma captiva.
bmw série 3 2001 a 2005
bmw z3
audi tt 2000 a 2002
mercedez benz slk 1997 1998
mercedez classe c c230 2003 a 2006entre outras opções sem ser camionetes, rsrsrs
também hilux, l200, meu deus, é muito carro, realmente tem que ser muito fãn da GM.
-
-
-
A captiva, não é uma wagon e uma SUV, uma proposta bem diferente das wagosn, que nada mais são peruas derivadas de veículos sedans médios. Mas os comentários ai de si, tem toda razão e veracidade.
-
caro uilian não tive a intenção de confundir cú com bunda no comentário, apenas quis dizer que a captiva é a única camioneta fabricada atualmente pela gm.
abraçones.
-
uai? blazer e tracker não entram na lista?
-
putz grila, esqueci das esquecidas!!! huahauahauhauahua
-
Aliás, Tracker siu do mercado não saiu?
E Blazer ainda fazem perua, ou só a picape?
-
-
-
querido prof. Russel, li seu comentário sobre a intenção de publicar a foto do uno em 08.03 em homenagem às mulheres.
como é de seu conhecimento, também utilizo o wordpress, e, claro, sem querer que voce pense que isso é uma cobrança ou intromissão no seu blog, o horário pode ser alterado para o nosso fuso:
minha conta-opções-geral-definições gerais-fuso horário-utc (-)3.
abraços e obrigada.-
Realmente, desconheço tal mecanismo… grato, miga.
-
-
em 2001 eu comprei um kangoo. com oito dias de uso e depois de quatro passagens pela concessionária, eu o levei e entreguei para a renault. depois de noventa dias de discussão com o presidente da renault no brasil eles me devolveram o dinheiro, pagaram o aluguel do carro que eu loquei durante o período e as despesas que eu tive. isso pode parecer um paradoxo, mas a renault foi a pior montadora que eu já conheci, pois o kangoo tinha um defeito de fabricação que o tornava indirigivel (tinha, na época, aqui em belém 6 unidades dessa bomba, todos com o mesmo defeito) e ao mesmo tempo foi a melhor montadora que eu já conheci, pois embora depois de muito espernear, eles me devolveram o dinheiro (quiseeram me dar outro carro, mas eu não aceitei). que outra montadora faria isso? os outros proprietários entraram com ações na justiça contra a renault e continuaram com as m*, não sei o resultado dessas ações, mas ainda vejo um dos remanescentes rodando pela cidade, com o mesmo proprietário. indício de que a pendenga judicial ainda não foi resolvida.
renault pra mim nunca mais.
nem de graça.-
de certa forma então o que dizem de algumas marcas francesas corresponde à realidade ? …
pelo visto não ficou no ‘kangoo e andoo ‘ , devolvendo seu precioso dindin ao término da contenda …
Mas que dá pra ficar com a pulga atrás da orelha com certos modelos , isso dá … he he he
Escapade …
Evasión …
Fusion ( fujam … )
FR(Ágile) …
não seriam ‘avisos subliminares ‘ ? …
Astra ( gô) …
Debandê geral …
Quanto à Ipanema … se houvesse um modelo mais econômico … seria o Urca … ?
-
-
Ótimo carro.
Tivemos aqui na empresa uma SL/E 1993 0km. Andamos com ela em 2 anos 68 mil km e trocamos apenas o par de rolamentos traseiros.
Não tem manutenção cara, pois na época o par de rolamentos custaram uns 200 reais com mão-de-obra. Não acho alto este valor.
Era 2.0 4 portas, vermelha como esta da foto, tinha a citada suspensão a ar e andava muito e consumia médio.
Aprovada sem restrições.-
teve a oportunidade de deitar os bancos traseiros e tirar um cochilo na sombra? só perde pra caravan… rs
-
Quem quiser ver nossa Ipanema, favor clicar:
http://marcelokt77.wordpress.com/2010/03/10/quarteto-fantastico-2/
-
-
russel, cadê o próximo post?? huahauahua
brincadeira, sei que você deve ter o que fazer poraí, uhuhauahuaah
-
Com certeza.
-
-
marcelo, ví sua ex ipanema, ficou bem parecida com as 96 97, mas particularmente, aqueles para-choques não ficaram bem para a ipanema, prefiro os antigos.
o seu landau está a venda? estava vendo umas fotos dele, muito lindo, completamente alinhado e liso de lata, se quiser passo meu email para negociarmos…
-
Sentinela, agradeço teus elogios para com o Landau, mas sinto informar que não está à venda. Trata-se de um carro “de sonho” e não dá para vender o que foi meu objetivo de compra por tantos anos (comecei a sonhar na infancia e realizei este em 1995). Realmente está bem cuidado. Ano passado fiz toda a manutenção preventiva: Troquei os 4 amortecedores, rolamentos traseiros, óleo do cambio, pastilhas e fluido de freio, regulagem de motor, balanceamento de cardã e lavagem geral com aplicação de fluido STP de proteção no chassi e no cofre do motor. A próxima etapa é importar um sistema de injeção eletronica EFI para aposentar o carburador, que sempre dificulta as partidas. Mas isto é para 2011…
-
parabéns pela barca, uma pena mesmo não querer negociar, ia ser um prazer ter um carro praticamente zero e muito bem cuidado como seu landau. lindo carro. estou a procura de um landau ou galaxie com um preço justo para restaurar, mas por enquanto isso esta sendo impossivel. abraços.
-
-
-
Acho que é uma GL 1.8 95… A manutenção não é cara não… é um baita carro… revisadinha vendo na minha loja por 10 pilas rapidinho…
-
Incrivel como uma foto motiva tantos comentários…
Sou proprietário de uma Ipanema 94 esse carro era do meu Pai.
Posso afirmar que é um carro maravolhoso, muito confiável e principalmente de manutenção super barata. Mantenho esse carro em dia e constantemente realiza viagens de superiores a 2mil km.
Estou sempre a procura de peças de acabamento originais, esses itens são realmente difíceis de achar.
Sendo assim, agradeceria se pudessem informar em que rua se encontra a Ipanema da foto ou outra fonte.
Não conhecia Blog, gostei muito tenho várias fotos de carros antigos de viagens pelo MT-MS – AC – RO – como posso envia las ?-
Amigo, envie fotos para [email protected] – alta resolução.
-
-
MEU SONHO DE CONSUMO, DESDE QDO. TINHA 20 ANOS… AINDA VOU COMPRAR UMA, SÓ PRA RESTAURAR…
-
MEU PAI POSSUI UMA IPANEMA GL 96/96 1.8 GASOLINA COMPLETA QUE TIROU 0km, ATUALMENTE O CARRO ESTÁ COM 90.000Km ORIGINAIS E É UM ÓTIMO CARRO! ESPAÇOSO, BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO E NÃO É MUITO VISADA PARA ROUBO. RECOMENDO!!
Deixe um comentário