Chevrolet Monza Hatch, Diadema-SP, por Danilo
por
Tags:
Comentários
21 respostas para “Chevrolet Monza Hatch, Diadema-SP, por Danilo”
-
Ontem um monza SR vermelho desse modelo aí me surrou legal na estrada.
Fui ultrapassar uma carreta bitrem em uma subida na rodovia, estiquei 190 km/h, e ele me passou piscando farol ainda, e eu fui atrás dele e não consegui encontrá-lo.
Eu não adotaria não, nunca fui fã de monza e ainda quase morri em um, por mim eu passo, apesar que esse aí se não for rolo com documentos ainda volta a rodar, não sei se compensa o restauro total, já que um desses é barato.
Mas uma coisa é certa, eu nunca vi um monza com carburador problemático.-
com certeza !!!
Eu tive um monza 89 sle original e completo por 3 anos e nunca abri o carburador dele, nem pra limpar, nunca falhou, nunca morreu, era um relógio !!!! era ligar e pegar, seja frio, seja quente, melhor até q injetado !!!
Já o weber 460 do escort cht era maestro !!! (um conSerto a cada esquina). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!! Vamos assoprar o gicle?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!! até banho de vinagre com agua quente dei naquela porcaria de carburador…. banho quimico, macumba, etc !!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! e quando travava o segundo estágio e o motor parecia q ia explodir?-
Já eu… Nunca tive problemas com carburador nenhum.
Sempre usei 2e7 sem giclê no segundo estágio, ou Webber40.
E o ultimo que tive foi um 3e de opala em um gol 89 GL 1.8t.
Mas é triste… já ajudei amigo meu a desentupir carburador de CHT na estrada hehehe… -
Meu modelo preferido de monza! Gosto demais desses Hatchs.
E carburador do CHT ninguém merece. Nem gosto de lembrar!-
Tenho um escort hobby 1.0 a 12 anos, e só recentemente deu problemas de carburador, soprei o giglê tbm por 2 vezes….rs…..já meu pai, c/ o del rey 1.6 álcool sofreu demais….até trocou o carburador por um solex, mas ai o carro só fazia 5 km;/l….
-
-
-
-
nao sabia que esses mozas sao tao andador assim ! lucas q vc acha dos carros a carburador comparado com os carros de hoje ? e quanto ao moza ai desse modelo bem raro de si ver em nossas ruas !
-
E realmente não são.
Eu com um AP 2.0 injetado, espanco qualquer monzinha original na estrada.
Eles andam muito bem, mas em relação a um GTI por exemplo acho que não dá nem pra brincar (Já tive os dois, e tenho náusea de monza)
Esse que me passou era turbinado, ele veio pegando pressão de longe pra me cortar no booster.
Tanto é que quando ele me passou, ele ligou o farol alto pra ativar o mecanismo do booster.Mas cara, o carburador é ultrapassado (Nada contra), pois até gosto muito de mexer com carburador, mas pra quem quer acerto rápido sem problemas que é o meu caso, a injeção eletrônica é essencial para manter um motor brabo com um acerto perfeito.
Eu teria e tenho carro carburado, mas prefiro os injetados.Monza pra mim… Só o Barcelona, mesmo assim para o meu pai, pois o meu velho gosta pra caramba do modelo.
-
Lucas, quantos km/l o seu AP tá fazendo??
-
Na cidade andando no pau em média 2,5 a 3 km/l no alcool.
Na pista andando rápido e usando booster 4,5 km/l, e devagar faz 6.Agora se eu andar na cidade com 2 kilos no pé, e sem booster faz 4,5 a 5.
acho que é um consumo bom, para um carro 2.0 16v turbo.
Uso uma GTX 550 da turbonetics, então ela enche muito rápido, e o carro ta com mais de 700 cavalos. Porém se comporta normal no trânsito em baixas rotações.
Está até gostoso de dirigir.
-
-
-
-
o monza foi sem dúvida um dos melhores nacionais já feitos, pena q estão destruindo q nem esse aí… pena… o melhor carro q tive.
o 89 sle q tive parecia um avião na estrada, motor 2.0, suave… vendi pra cag… ops… casar….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!
saudades do monzão, mas hj em dia achar um inteirão é fogo….
-
tem um monza conversivel a “trocentos anos” no ml pra vender…
qdo anunciei o xr3 em 08/2011 ele já tava lá…
e tá até hj, eu até encararia, mas 25 paus… é grana pra mim….
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-546768345-monza-conversivel-sulam-1984-original-_JM
-
monza pra mim é so o Tubarão.
-
Esse daí logo logo vai virar figurinha difícil nas nossas ruas…a coisa mais difícil do mundo e encontrar um GM Monza num estado pelo menos razoável…se for modelo Hatch então, sem chance…vai ficar apenas na memória de quem teve a satisfação de andar num deles 0 km…
-
No jeitinho para tacar fogo…só falta gasolina, pavio e fósforo…
-
Ainda vejo muitos Monza sedan nas ruas (quase sempre em péssimo estado)… Mas Monza hatch já é bastante raro!
Essas rodas são de Kadett?
-
Esse monza é carro de mano, está largado ai fazem meses, e c/ o vidro aberto…está sendo vandalizado aos poucos, e acho que já era!
Sobre o modelo. Acho muito bonito um conservado e o SR então nem se fala, um carro c/ ótima suspenção e ótimo acabamento, bebedor, porém muito resistente. Eu teria um, de qualquer modelo e acabamento!
-
O bom dos Monza é o conforto …
-
Restauraria carro bonito e comfortavel
-
por mim já era
-
Muito difícil ver desse monza sem ferrugem na tampa trazeira, prefiro os sedans classic até 90 [ o mais bonito era o que vinha com duas cores].
-
Eu queria muito ter um destes! Monza Hatch não existe mais rodando, e se existir é um prazer para poucos! Esse ai não precisa nem ser rolo grande de documentação, afinal por ser muito barato dependendo o problema no motor nem compensa arrumar.
Deixe um comentário