Chevrolet Monza, Jaymisson, Brasília-DF
por
Tags:
Comentários
26 respostas para “Chevrolet Monza, Jaymisson, Brasília-DF”
-
Tá, pera aí: parece um conversível??? Será original???
-
Conversivel nunca vi se for original e raro e vale a pena restaurar
-
Eu queria as rodas.
-
quem entende desses carros por favor me responda sera original esse monza conversivel ? em uma resvista antiga no inicio dos anos 1980 quatro rodas eu vi um anuncio q ia ser fabricado a perua moza tipo uma caravan mas acho q existiu si existiu foi um prototipo na epoca era especulaçao da resvista mas monza conversivel nao sei nao mas belo rergistro esse q lugar q esta cheio d inuteis!
-
Existe Monza Conversível sim. E a perua monza também existe. Não sei se esse da foto é o original.
-
-
Era transformado pela Envemo em SP. E esse tem até as rodas do Classic 1986/87…
-
Este não é um Envemo, é um Sulam, o envemo tinha uns apliques laterais e na frente, ja o sulam era somente cortado o teto mantendo os demais acessórios de fabrica. Putz, é raríssimo e tem um bom valor de mercado mesmo estando neste estado.
-
Sinceramente eu encarava este mesmo neste estado, pois acho mais bacana os Sulans, tinham um visual mais limpo comparado aos exageros dos apliques dos envemos, sem cotar o acabamento e mesmo os reforços mais leves e bem acabados.Este pelos borrachões e rodas deveria ser um da primeira fase ,no maximo ano 87. Pena que o destino deste ai vai ser prensa, infelizmente.
-
-
-
E tem algumas fotos de monza conversível no Google.. até que era legal!!
-
UFA que bom que o site ta de volta!!!!
Monza Dacon?
-
A Dacon só mexia com Volkswagen. Eram concessionárias. A Envemo modificava GM (a Sulan também), a SR modificava os Ford e a Dacon modificava os VW.
-
-
É até bonito esse monza conversível nessa cor aí.
O que não gostei foi das rodas. -
Sulam**
-
Envemo e Sulam faziam essas transformações na década de 80, além do monza transformado saiu também a caravan 4 portas, com certeza esse pertenceu a uma pessoa muito rica pois monza já era um carro caro, ainda mais um feito sob encomenda, uma pena este se acabar pois ficou bem interessante, um detalhe que não aparece é a frente, que vinha com 4 farois retangulares
-
é no mesmo lugar do chevette 4 portas, ta cheio de raridades ai
-
Pátio de carros apreendidos…nada daí mais volta….tudo vai virar sucata sem direito a documentação…apenas para doar peças…esse modelo de monza era transformado por empresar independentes nas décadas de 80/90…nunca saiu assim de série…
-
Ai Prof Russel que tal um série de fotos dos carros dos membros junto com o confrade na foto?
-
É só mandar! 🙂
-
quando começar sai mandando email pra negada \o/
-
-
-
Sim, existiram tanto o conversível quanto a perua, mas não são de fábrica, o conversível era da Sulam, que também fez o Fiat Prêmio e o Opala Summer (que crime!) sem capota, e a perua Monza era da Envemo. Qualquer um desses custava o triplo do preço de um modelo original. Outra transformação desejada nos anos 80 era o Monza Benz, ou Moncedes, que era um Monza 4 portas com frente, traseira e rodas do Mercedes 190E. Já que se podiam importar as peças mas não os carros. Custava o preço de dois Opala Diplomata, o carro nacional mais caro na época (curiosamente, o carro nacional mais caro era o mais antigo no mercado – hoje sói ser o oposto, quanto mais antigo mais barato fica…).
Parabéns a quem fotografou, é um raro registro!-
…O Monza Benz tinha um interessante serviço de lataria em estanho, para deixar o capô parecido com o do Mercedes.
-
-
Que achado este Monza Sulan, eu mesmo o adotaria sem pestanejar, afinal de contas, onde se consegue um destes nesses dias de hoje!
-
nussa, que teto é esse, duvido que seja original
epa olha o chevette 4 portas do post anterior alí, isso ae é uma festa de celebridades @_@
-
Lembro de vários carros conversíveis feitos por concessionárias e transformadoras da decada de 80…..tinha del rey conversível tbm, passat dacon, passat imitando audi quatro, uno conversível, opala conversível, caravan 4 portas, e fora as picapes transformadas em cabines duplas recheadas de muito luxo.
Realmente lembro tbm do monza conversível, tanto enveno quanto o sulam, e é bem raro esse modelo, a perua lembro tbm, mas devem ter saido pouquissímas, assim como as peruas maverick!-
Ah, e ai ou é pátio, ou ferro velho, então dificilmente algo volta dai, infelizmente para o pobre monza!
-
Deixe um comentário