Ézio, São Paulo-Capital.
Chevrolet Opala
por
Tags:
Comentários
-
O motor tá no porta malas??? pelo menos aparenta estar liso de lata
-
Alguém de dentro do Opala:
‘Atenção torre, coupé pedindo autorização para decolar’;
Torre:
‘Concedida’… -
REPAREN QUE EZTA OPALA PARESSE EZTAR NO MEIO DE UN CRUSAMEMTO DE UMA RUA DOS EZTADO SUNIDOZ AQUELA SIDADE QUE NAO ME LENBRO O NOME QUE É XEIA DE LONBAZ LOUCAZ E AXO QUE SEGE UMA SENA DE FILME ONDE UM CARRO EN AUTA VELOSSIDADE VAI BATER E VOAR POR EMZIMA DELE CAPOTAMDO E FASENDO ESPLODIR TUDO MESMO POR ALI DAMDO UN EFEITO VIZUAU EZPESSIAU DE PRIMEIRA NA IMAJEN POR IZTO NAO TEN MOTOR E TA CON A FREMTE AUTA E CEM FAROLS AMIGOS´TEN QUE PREZTAR A TENSAO POR NEM CENPRA EU PODO VIR AQUI ESPLICAR O PORQE DAZ COIZA EZTAREM ACONTESSENDO AÇIN OU AÇADO COM SE DICEN NOZ DITADOZ POPULARES DOZ POVOS DAZ RUAS DAS METROPOLEZ AMIGOZ FUIZZZZZZZZZZZZZZ
-
Um Opalão em Frisco, com o Steve McQueen no volante, Baré fofo?
-
kkkkkkkkkkkk
-
-
-
Hummmmm agora entendi!
-
Com certeza está sem motor!
-
da pra levar esse opala para gerdau e fazer um pacote de prego com ele ,pelo menos é melhor aproveitado!!hahaha
-
Alguém me explica uma coisa, por favor?
Antes, os motores GM era o 4100 e o 2500 (6 e 4 canecos), aí depois, não sei quando, mudou para 151 e 250 (-S), quando muda, por que muda, e muda o motor ou só o nome?
-
Felipe, eram os mesmos motores com algumas modificações na carburação, então mudava se o nome para cobrar mais.
É mais ou menos o caso dos “novos” Fiesta, Classic, Palio economy, na verdade são os mesmos velhos conhecidos de sempre com um aplique cromado e uma grade modificada, mas no fim das contas estão 4-5 mil reais mais caros. Sacou? hehehe.-
Peguei a jogada!
-
-
-
Creio eu que: No princípio os motores eram os 3800 6cil, e os 2500 4cil. Após algum tempo adotaram os 4100 6cil, os 2500 continuaram, mas com algumas melhoras. Tempos depois, por efeito de concorrência já que o Maverick e os Dodges usavam a denominação, 302 e 318 pol. para os motores. Nada mais justo do que a GM fazer o mesmo, então, passaram a usar a medida de polegadas cúbidas de deslocamento, ou seja: 250 pol = 4100 cc e o 151 = 2500cc. Tanto que o 250/S é o mesmo 4100cc só que com mudanças no comando de válvulas por lobe com tempo de duração maior e tuchos de acionamento de válvulas mecãnicos, diferente dos 4100 comuns, que usavam os tuchos hidráulicos. Enfim, é isso…!
-
Sinto muito pelos Opaleiros, mas… por mim pode ficar aí!
Opala que é Opala tem 4 portas!-
ah, sei lá… é tão “charmoso” esse modelo sem coluna… acho bacana!
POR QUE AS MERDAS DOS CARROS NOVOS NÃO ABAIXAM O VIDRO TRASEIRO IGUAL ESSE OPALA????????? rs
-
-
Opala q é opala é qualquer um, seja caravan, opala sedan ou coupe! 4 ou 6 bocas….
P/ mim que gosto dá na mesma, tanto q já tive um 2 portas, já tive uma caravan e agora tenho um diplomata 4 portas!Lindo esse modelos 2 portas, meu primeiro era assim, 79 modelo 80, 4 cc azul, saudades de um carro q nunca me deixou na mão em 4 anos, só uma vez que acabou a gasolina!rs
Esse tá judiado, mas pelo menos ainda tem vidros e estão fechados…..
deve estar c/ o motor no porta malas! Acho q ainda recupera sim! -
Se não é o motor é um boi.
-
Este opalão literalmente está com um ‘peso’ nas ‘costas’ hehehe…
-
Esses Opalas era bacana que o vidro traseiro descia na manivela, muito bacana ver uma barca dessas com os 4 vidros baixados, andar em um assim em uma estrada a 100km/h, deve ser muito show!
-
Russel, como pedido em outro post, acabei de fazer um e-mail p/ o blog:
O motivo da escolha do yahoo, eles são ilimitados em relação a e-mails.
A senha irei lhe passar via depoimento.
E no novo e-mail já fiz a estréia com uma belezura..rs,,
Abraços
-
Novo email: [email protected]
-
aeeeee!!!
salvo! agora é sair mandando novas fotos…
-
-
Um belo carro. Sempre eternizado os grandes e magníficos opalas.
-
O e-mail novo já está adicionado nos meus contatos.
-
Gosto de todos os tipos de Opala e Caravan, porém acho feio pacas, quando o pessoal deixa a traseira baixa e a frente iluminando a lua!!!
-
o famoso “procurando a mãe na árvore…”
-
-
Caramba, parece ter apenas a carcaça do carro.
-
este opala e de um mecanico na vila nova cachoeirinha
vulgo seu madruga.Era um opala 6 automatico bonito
o cara comeu pelo pe a prefeitura ia levar e ele levou
para rua nove de novembro
Deixe um comentário