Que porrada no poste!
Ainda bem que fizeram um ‘pacote’ e junto com a balança levaram uma roda Margarida junto pq a ‘serrinha’ se esfacelou na batida…
Chapeador bom esse, martelo comum e NOVA SCHIN a lata volta pro lugar, de um jeito ou de outro ! hehe
Martim
Negócio de ocasião
Adquira 3/4 de um Opala em ótimo estado e leve 1/4 de brinde.
Rene
Po da para restaurar fácil fácil, só trocar o para-lama, latenrenagem na porta e restaurar o capô, parece que este carro pegou fogo, nota-se que em cima do capô parece queimado.
Rene
Po da para restaurar fácil fácil, só trocar o para-lama, lanternagem na porta e restaurar o capô, parece que este carro pegou fogo, nota-se que em cima do capô parece queimado.
valuck
pelo jeito e pela cara …
esse aí já levou vara …
a gente olha as condições externas e acha que ‘até tem jeito’ …
mas se a ‘mechânica’ estiver no mesmo ‘tom’ , melhor procurar outro .
há que se treinar a ‘psicologia-carrística’ que diz que se por fora tá ‘bela viola, por dentro pode estar pão bolorento’ , imagine-se que quando fora já está ruim que dentro possa estar pior …
esse aí a intuição me diz que já está ‘frankenstainizado’ .
Difícil ver um opala dessa geração nesse estado,geralmente são bem valorizados e fáceis de se encontrar em bom estado
Gaspar Silva
Olá amigos, conheci o Carros Inúteis há pouco tempo e estou adorando o site, e espero brevemente contribuir. Sobre o opalão, sou fã desta “última safra”, e esse aí ainda tem salvação.
Abraços.
Marcio V8
show este modelo de opala se alguen se abilitar a restaurar eu tenho as peças para lamas portas e as rodas serrinha.
danilo
Como adorador de opala, eu digo que é recuperável….paralamas e porta acha por aqui ainda, tem que ver só o motor, se é 4 ou 6 bocas, e se está por lá ainda…..se a documentação estiver ok, manda lá p/ casa que dou um jeito nele…
Fico muito triste em ver um opala nesse estado….
Alam Azevedo
Um comodoro SL/E 1991/92 acabado é o fim da picada. Deve ter sido de algum manolo que se acha piloto de Stock…Restaurar não é tão difícil, cortar a frente por outra e outra porta e um boa funilaria e por pra rodar novamente em boas mãos. Tem gente que não merece ter um Opala.
Magrão monzeiro
Incendio?? acho que ja era,pois mesmo que faça a funilaria na lata,em poco tempo a ferrugem toma de conta novamente,a não ser que faça como o amigo acima comentou,trocar a frente competa,mas ai haja $$$$
Rafael Barouki
É recuperável. Nada que o $$ não resolva. Se for um 6 cilindros, eu encarava. Deixar ele brilhando, com rodas cromadas, luz azul, estofamento em couro, todo zerado. Hmmmm…
Bruno Porto
putz, justo um 92. Difícil de se ver na rua, mas geralmente estão em bom estado.
Tiago
Esse aí recebeu uma ligeira “mastigada” no pára-lama…
Comentários
24 respostas para “Chevrolet Opala”
ta bem acado mas ainda se salva
NADA QUE UM LATERNEIRO SUINO MAS 5 LATAS DE BOA MASSA PLASTICA NÃO RESOLVA…
hahaha … boa danyel .
Vai grana, mas tem chance sim.
Apenas como doador…….R$0,19 o quilo para desmanche, separação das peças aproveitáveis e o resto é prensa…………
adoto se for 6cc ,da pra faze umas narquia ainda com esse opala
Eduardo, ele não é 6cc, eu tive uma Caloi MOBILETE que tinha 49,9″CC” e nao passava dos 90 kmH…
heh ,belo pega com gareli azhuahuah
Ah, verdade… mas essas andavam mais, apanhava para elas na verdade hehehe…
Da porta traseira pra trás ele tá bom…
Que porrada no poste!
Ainda bem que fizeram um ‘pacote’ e junto com a balança levaram uma roda Margarida junto pq a ‘serrinha’ se esfacelou na batida…
Chapeador bom esse, martelo comum e NOVA SCHIN a lata volta pro lugar, de um jeito ou de outro ! hehe
Negócio de ocasião
Adquira 3/4 de um Opala em ótimo estado e leve 1/4 de brinde.
Po da para restaurar fácil fácil, só trocar o para-lama, latenrenagem na porta e restaurar o capô, parece que este carro pegou fogo, nota-se que em cima do capô parece queimado.
Po da para restaurar fácil fácil, só trocar o para-lama, lanternagem na porta e restaurar o capô, parece que este carro pegou fogo, nota-se que em cima do capô parece queimado.
pelo jeito e pela cara …
esse aí já levou vara …
a gente olha as condições externas e acha que ‘até tem jeito’ …
mas se a ‘mechânica’ estiver no mesmo ‘tom’ , melhor procurar outro .
há que se treinar a ‘psicologia-carrística’ que diz que se por fora tá ‘bela viola, por dentro pode estar pão bolorento’ , imagine-se que quando fora já está ruim que dentro possa estar pior …
esse aí a intuição me diz que já está ‘frankenstainizado’ .
Difícil ver um opala dessa geração nesse estado,geralmente são bem valorizados e fáceis de se encontrar em bom estado
Olá amigos, conheci o Carros Inúteis há pouco tempo e estou adorando o site, e espero brevemente contribuir. Sobre o opalão, sou fã desta “última safra”, e esse aí ainda tem salvação.
Abraços.
show este modelo de opala se alguen se abilitar a restaurar eu tenho as peças para lamas portas e as rodas serrinha.
Como adorador de opala, eu digo que é recuperável….paralamas e porta acha por aqui ainda, tem que ver só o motor, se é 4 ou 6 bocas, e se está por lá ainda…..se a documentação estiver ok, manda lá p/ casa que dou um jeito nele…
Fico muito triste em ver um opala nesse estado….
Um comodoro SL/E 1991/92 acabado é o fim da picada. Deve ter sido de algum manolo que se acha piloto de Stock…Restaurar não é tão difícil, cortar a frente por outra e outra porta e um boa funilaria e por pra rodar novamente em boas mãos. Tem gente que não merece ter um Opala.
Incendio?? acho que ja era,pois mesmo que faça a funilaria na lata,em poco tempo a ferrugem toma de conta novamente,a não ser que faça como o amigo acima comentou,trocar a frente competa,mas ai haja $$$$
É recuperável. Nada que o $$ não resolva. Se for um 6 cilindros, eu encarava. Deixar ele brilhando, com rodas cromadas, luz azul, estofamento em couro, todo zerado. Hmmmm…
putz, justo um 92. Difícil de se ver na rua, mas geralmente estão em bom estado.
Esse aí recebeu uma ligeira “mastigada” no pára-lama…