Farois de chevette? tá muito podre e descaraterizado,talvez nem vale mais a pena recuperar
Alex
Faróis e grade parecem da D20 (???)
Maikelito
Esses faróis deixaram o Opalão ai, bizarro !!!!! tem loko pra tudo…
eduardochevetteopala
pobre opala, mal tratado pelo seu dono,calotas de liga leve radical,4 furos para 1 troca de pneus no pit stop mais rapida,farois quadrados que mais parecem 1 dodge polara, e essa poera em cima mostra que ele ama essa terra…
mais 1 opala pedindo socorro….liguem pro samu por favor
Giuliano
Eduardo você tem razão, tá parecendo um polara…rsrsrs
Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
Opala é sempre Opala………basta paciência e $$, que ele renasce………..ainda mais se tratando de um modelo de carroceria antiga, como o da foto……….
Rafael Barouki
Mais um Opala perdido por aí. Chega a doer ao vêr as gambiarras que o dono fez nele. Tem solução? Tem, mas custa um bom $$.
Sabem informar se é 4 ou 6 cilindros? Se for 6, acho que compensa recuperar.
Rafael Barouki
Isto sem mencionar os malditos retrovisores 1,99.
Xô praga!!!!
joão Braga
Os faróis???
O opala começou assim antes de ser lançado no Brasil.
Isso é besteira ésó trocar a grade e os faróis, as calotas também.
Vamos botar pra andar ou denunciar ao Detran-Prefeitura para que recolham e leiloem e não acabar perdido.
Ou ainda, guincar pra casa já que ninguem toma conta, não acha?
Luís Fernando
Quando era Opel os faróis eram assim , o parachoque dianteiro me parece do conjunto mesmo , estranho demais . Esse carro tá horrível .
César Roëntgen
Também acho que os faróis são de Dodge Polara!
O Opel Rekord tinha faróis retangulares (por sinal era um carro muito bonito!).
marcio v8
acho que nao vale apena esta muito ruim e opala ainda se acha modelos bem melhores que este por um preço bom.
conheço um ano 75 amarelo bem melhor de lata e bem orignal de setofamento e motor bom que o dono quer 5 mil.
imagina quanto o cara vai pedir neste ai.
Fernando
Um opala com cara de opel. Mas não deu em nada, acabou abandonado..
Landau
Bati olho na foto, pensei em Opel Rekord, mas não tem nada à ver!
É gambiarra mesmo, parte interior deve estar decaracterizado também, isso só para doador mesmo!
Isso mesmo Leonardo!! se ele ganhasse uma boa pintura e rodas legais ficaria até “aceitável”
Tiago Oliveira
Esses faróis podem ser dos Opalas 80-84. Essa frente ficou horrível.
bruno
opel rekord brazilian edition….
leandro
fico estranho essa frente mas acho q ainda da pra ajeitar ele
Tiago Oliveira
Até dá pra ajeitar sim, mas pra rodar no dia-dia. Deixar filé, zerado, de coleção, enfim, deixá-lo perfeito mesmo, não compensa. O custo disso e o tempo empregado não valem à pena, pois é possível encontrar outros opalas com preço atrativo. Eu restauraria um carro desses só em duas hipóteses: em se tratando de um carro raro ou de alguma versão rara ou se fosse um carro com valor sentimental.
marcio v8
concordo contigo.
Tiago
Pode mandar pro desmanche que coisa mais ridicula –‘
Andre Cortes
Bem diferente, ficou um mutante com essa frente parecida com o POLARA e calota de SANDERO
Luís Fernando
Tenho fotos de um Opel Rekord “empalado” …
danilo
Zuado, coitado do opala….não sei se será o final dele, mas concordo c/ o amigo acima que só vale reforma, p/ ser usado no dia a dia, pois como carro a ser restaurado acho dificil.
junin baiano
que carniça
v8impala
ta mais pra opolara
Matheus Caetano
tá muito ruim, cheio de gambiarras, só desmanche ou alguém com muita coragem.
acho que é um opala especial, olhem a marca do logo no para-lama.
D E T O N A D O R
Prefiro ele original mesmo.
Rafaél CD 4.1
Adotaria pra brincar em pista de terra,… E esse seria ótimo, pois eu não ficaria com dó de bater,…. Já se fosse um original,… Restauração pra ele,…
jeba smith
conheço esse opala,, ta na entrada de viçosa.. é ruim demais.. nao passará de salgar carne podre…
Comentários
31 respostas para “Chevrolet Opala”
Farois de chevette? tá muito podre e descaraterizado,talvez nem vale mais a pena recuperar
Faróis e grade parecem da D20 (???)
Esses faróis deixaram o Opalão ai, bizarro !!!!! tem loko pra tudo…
pobre opala, mal tratado pelo seu dono,calotas de liga leve radical,4 furos para 1 troca de pneus no pit stop mais rapida,farois quadrados que mais parecem 1 dodge polara, e essa poera em cima mostra que ele ama essa terra…
mais 1 opala pedindo socorro….liguem pro samu por favor
Eduardo você tem razão, tá parecendo um polara…rsrsrs
Opala é sempre Opala………basta paciência e $$, que ele renasce………..ainda mais se tratando de um modelo de carroceria antiga, como o da foto……….
Mais um Opala perdido por aí. Chega a doer ao vêr as gambiarras que o dono fez nele. Tem solução? Tem, mas custa um bom $$.
Sabem informar se é 4 ou 6 cilindros? Se for 6, acho que compensa recuperar.
Isto sem mencionar os malditos retrovisores 1,99.
Xô praga!!!!
Os faróis???
O opala começou assim antes de ser lançado no Brasil.
Isso é besteira ésó trocar a grade e os faróis, as calotas também.
Vamos botar pra andar ou denunciar ao Detran-Prefeitura para que recolham e leiloem e não acabar perdido.
Ou ainda, guincar pra casa já que ninguem toma conta, não acha?
Quando era Opel os faróis eram assim , o parachoque dianteiro me parece do conjunto mesmo , estranho demais . Esse carro tá horrível .
Também acho que os faróis são de Dodge Polara!
O Opel Rekord tinha faróis retangulares (por sinal era um carro muito bonito!).
acho que nao vale apena esta muito ruim e opala ainda se acha modelos bem melhores que este por um preço bom.
conheço um ano 75 amarelo bem melhor de lata e bem orignal de setofamento e motor bom que o dono quer 5 mil.
imagina quanto o cara vai pedir neste ai.
Um opala com cara de opel. Mas não deu em nada, acabou abandonado..
Bati olho na foto, pensei em Opel Rekord, mas não tem nada à ver!
É gambiarra mesmo, parte interior deve estar decaracterizado também, isso só para doador mesmo!
eu achei esse opala parecido com um opel rekord
Isso mesmo Leonardo!! se ele ganhasse uma boa pintura e rodas legais ficaria até “aceitável”
Esses faróis podem ser dos Opalas 80-84. Essa frente ficou horrível.
opel rekord brazilian edition….
fico estranho essa frente mas acho q ainda da pra ajeitar ele
Até dá pra ajeitar sim, mas pra rodar no dia-dia. Deixar filé, zerado, de coleção, enfim, deixá-lo perfeito mesmo, não compensa. O custo disso e o tempo empregado não valem à pena, pois é possível encontrar outros opalas com preço atrativo. Eu restauraria um carro desses só em duas hipóteses: em se tratando de um carro raro ou de alguma versão rara ou se fosse um carro com valor sentimental.
concordo contigo.
Pode mandar pro desmanche que coisa mais ridicula –‘
Bem diferente, ficou um mutante com essa frente parecida com o POLARA e calota de SANDERO
Tenho fotos de um Opel Rekord “empalado” …
Zuado, coitado do opala….não sei se será o final dele, mas concordo c/ o amigo acima que só vale reforma, p/ ser usado no dia a dia, pois como carro a ser restaurado acho dificil.
que carniça
ta mais pra opolara
tá muito ruim, cheio de gambiarras, só desmanche ou alguém com muita coragem.
acho que é um opala especial, olhem a marca do logo no para-lama.
Prefiro ele original mesmo.
Adotaria pra brincar em pista de terra,… E esse seria ótimo, pois eu não ficaria com dó de bater,…. Já se fosse um original,… Restauração pra ele,…
conheço esse opala,, ta na entrada de viçosa.. é ruim demais.. nao passará de salgar carne podre…