Pedro, Uberaba, MG.
Chevrolet Opala
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Comentários
25 respostas para “Chevrolet Opala”
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Já que apareceu Maverick no post anterior e Opala neste…
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Acho que esse Opala tá à venda no ML.
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Será que vale à pena????
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Modelo igual ao meu,mas este ta muito ruim e faltando muitas peças de acabamento,o que o torna inviàvel a reforma.
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esse ta bem feio
mas com muita grana volta a rodar
deve estar a mais de 20 anos parado -
ainda nao ta dificil encontrar opala mas estes da primeira safra ja estao quase escasos. e quando restaurados valem uma grana boa.
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Olá Márcio. Eu discordo da sua afirmação, você encontra bastante exemplares por ali, basta procurar bem. Opala raro são os SS de fábrica e os da série 1968.
Não estou desmerecendo o carro, pelo contrário, pois eu gosto de Opala.
Mas, dos 3 Grandes, o Opala foi o mais fabricado, foi quem durou mais tempo no mercado. Vejo isso como um atestado de qualidade que o carro tem.
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Tá, ok, mas e quantos exemplares em bom estado tu acha? Sim, porque, pelo que tenho visto na minha região, Opala por menos de 10 mil, é só bicheira. Dos 68 a 74 se acha uns até bonitos de longe, mas são pura massa e originalidade com nota baixa. O que tem de SS falsificado, então! E Caravan? Não se acha quase mais nada que preste. Tudo na mão de funileiro, serralheiro, pedreiro, passando maus bocados.
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Exemplares em bom estado? Tem muitos.
Em péssimo estado? Tem mais ainda.Tive a feliz oportunidade de comparecer ao quarto Encontro Sul Brasileiro de Opalas, no Vale Auto Shopping aqui em Blumenau, assim como vários encontros de antigos na região, além de peregrinar em algumas cidades no vale do Itajaí, e por isso, te digo que falta bastante para esse carro se tornar raro.
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Esse carro levou uma baita cacetada na traseira do lado esquerdo……não sei não, mas acho que nesse caso o crime não compensa………talvez como doador de partes……….
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Olha a qualidade desse parachoque dianteiro. Ainda é aproveitável, por incrível que pareça. E, pelo jeito, tem suportes para faroletes. E o que dizer desse farol aí, ainda bem clarinho? Certamente trata-se de um Selead-Beam, o melhor farol que existe. Não entendo como tem opaleiro que ainda troca essa maravilha por faróis de moto com lente plástica.
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Muito acabado,acho que é melhor comprar um já rodando
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Comprava, para retirada de peças.
Mas eu pagava só 800. Ele tem alguns itens que são bem procurados, então daria para obter uma margem de lucro.
Para restauração não serve. Investe muito para fazer o carro, cujo teto ($$) não é elevado.
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Aquele do lado é da cor de um 78 que eu tive. Três marchas na coluna e interior monocromático, de 40 à 140 sem mudar de marcha…
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acho q esse so serve como doador mesmo
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não é travesseiro , mas dá pena …
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Acima do vovô Opala tem um Pum …
Era um Puma antes de o mutilarem e o deixarem como “esportivo para-olímpico” . -
Essa foi ótima!!!!!
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no quesito fibra de vidro, já vi colocarem pranchas de surf sobre o carro… puma é a primeira vez.
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São dois Opalas, uma Brasilia e um semi-puma inutilizados….
O laranja da foto será doador, pois além de tudo o que falta, ainda tem 1800,00 de docs., e já está faltando radiador, paralama esquerdo, painel completo e acabamentos, além de ter que fazer motor e tudo mais…..melhor um inteiro….
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-246256226-chevrolet-opala-72-especial-torro-_JM -
quanto lixo gente… deixa isso ir pra vala…. muito mais facil comprar um placa preta por 15 mil do que gastar mais q isso com essas joças e que no final ficam uma merda do mesmo jeito..
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Um modelo bonito, mais esse ai não vale a pena restaurar só como doador mesmo.
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esta “feio” aos olhos de quem não consegue ver alem … da-lhe somente um banho que já muda… eu adotaria fácil fácil sem pestanejar!
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O do lado é outro 1972.
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