Marcelo KT, POA-RS.
Chevrolet Opala e Ford Escort
por
Comentários
35 respostas para “Chevrolet Opala e Ford Escort”
-
Hehe meus dois carros. Tive um Escort Hobby (carburador maldito! rsrsrsr) e agora tenho um Opala 76. Prefiro o Opala. Mil vezes.
-
Meus dois carros tbm…..
O hobby q tenho a 9 anos (nunca deu pau no carburador, e tá ótimo até hoje) e meu opala q tenho a 5 anos (89 diplomata 6cc)….
Prefiro o opala tbm, mas gosto muito do escort….. -
meu irmão a mesma coisa (carburador super maldito) só q o opala dele é 77
-
-
Sem duvidaaaaaaaaaaa o OPALAAAAAAAAA!!! do jeito q esta soh taquear, dar um fundo P.U., uma cor top e ja era!
-
Eu curto mais Opala mais nesse caso ai acho que é mais fácil (e mais viável) salvar o Escort do que o Opala que por baixo desse saco azul deve tá puro podre!
-
-
entre os dois fico com o opala obvio hehehe, mas aquele escort não seria um rarissimo laser? por causa dos para-choques brancos e a lista preta atravessando o carro?
-
Vai dar um trabalhinho arrumá-los, hein!?
Com muita paciência…gosto do Opala, mas tbm ficaria com o Escort
-
sei nao se dar pra recuperarf algum desses dois
-
Podem achar que é frescura minha por gostar de ser diferente, mas levaria o Escort. Ainda mais se for Laser, como o Sentinela apontou.
Será que é??
-
Blog semelhante:http://danillonascimento.wordpress.com/page/6/
-
O cara recomenda o blog dos Brocha! Se viesse até nós, teria parceria de verdade e não o utópico apoio daqueles mascarados travestidos… Mas dá pra notar que é um blog com umas fotos antigas bem legais mas muita coisa que já rolou na web…
-
-
Será muita coincidência?
-
aparentemente é um laser 85.
http://www.carrosdecolecionadores.com.br/album/main.php?g2_itemId=21922
-
aha! sabia! hahaha
-
Putz, um Laser? Luto. hehehe
-
-
Não sei porquê, mas nesse modelo da foto que é daqui de Porto Alegre falta o contorno em preto (adesivo) no vigia traseiro, e o “borrachão” que é de plastico injetado do parachoques seria um grafite bem escuro ou preto… eu tenho o jogo dessas calotas …
Abraços!
-
-
São bons carros, cada um com seus predicados, mas estes aí já eram.
Não tem diabo no mundo que consiga restaurar eles de acordo com o que foram! vai um caminhão de dinheiro e no final o feliz própriotário diz: Não ficou como eu queria, vou vender essa merda! E por menos da metade… -
Levariia o escort, que deve ser um lazer que na epoca ,ja era caro e hoje em dia é caro e raro
-
Virgem Santa……os dois estão uma tragédia………como alguém pode deixar um carro chegar nesse ponto?????
-
Dá pick up? risos!
-
Não vou mais brincar com esse negócio de picape…….os caras que frequentam o blog são muito ignorantes e não sabem ser descontraídos………mas obrigado pela atenção…….
-
Que é isso, amigo… pode brincar sim… não estava ofendendo ninguém…
-
-
-
-
Acho que o opala é mais fácil de restaurar por que esse escort tem algumas peças que são exclusivas do modelo
-
Passeando pelo bairro Azenha seu Marcelo KT?? Esse Escort não é um LASER (que já tive um em 93 semi novo!) é um Xr comum.
A diferença maior estética (e só) entre eles é a cor do filete dos bancos que é azul no Laser e o Xr normal é vermelho, e o Laser tem filetes em azul e vermelho na lateral, tinha ainda a tampa do cabeçote de aluminio e roda com calota branco pérola(linda por sinal).
Não por ter possuido um mas nem de longe comparo com opala esses modelos de Escort (Xr3 antigos), se os dois estivessem muito novos escolho Ford sem dúvidas, além de esse tipo de Opala comum ser muito cansativo e pesadão de se dirigir até mesmo no dia-a-dia.Digo mais, depois não reclamem tipo “eu devia ter comprado”: Xr, Gol GTs,Voyage Super etc.. vão pegar preços estrastosféricos… quem comprar agora comprou depois vai virar “Mopar” só vamos ver na Net ou na garagem dos outros!
-
a nova moda agora é gol vintage… hahahahahaha
-
E diria mais: até Gol BX vai ser caçado por aí!
-
Pessoal, acreditem, esta dupla não serve para nada mais além de serem derretidos nas siderurgicas.
Eu também acho que os Escort são melhores na condução diária.
Dae Rafinha! Eu estou sempre andando por ae, mas tu sempre ganha o “campeonato das fotos”, hehehe
Abraço!-
Dois grandes ‘desbravadores’ que só somaram pra grandeza deste blog!
-
É mesmo Russel?? depois te passo então o numero da minha conta …
-
E eu te passo o da minha…
-
-
-
-
-
XR-3,GTS/GTI,Kadett GSI e Uno Turbo vão ser caçados em um futuro não muito distante,quem guardar o seu não se arrependerá
-
Amigos, se alguém tiver um carro ‘véio’ aí, pra vender, ou souber de algum ‘a preço não-abusivo’, criei um canal para negociação e adoção real de órfãos e semiabandonados, espero que gostem e participem: http://adotecarrosvelhos.blogspot.com/ Grato!
-
Preferia reciperar o opala….tá mais bem cuidado, tem até “capa”
Mas ambos estão bem dificeis de recuperar, acho q o opala é mais fácil!
-
Essa geração do Escort (Mk3) tinha um ótimo acabamento, que infelizmente a Ford foi estragando com o passar do tempo. Lembro que o interior é todo aveludado, tinha bancos muito bonitos, porta-fitas e alguns o teto solar, que era um opcional muito solicitado na época.
É bem triste ver carros bacanas assim morrendo… -
Sera um ss??
Deixe um comentário