Chrysler Caravan – Lucas, S. Paulo-SP
por
Tags:
Comentários
14 respostas para “Chrysler Caravan – Lucas, S. Paulo-SP”
-
O que será que esta escrito naqueles papéis colados no para-brisas por dentro??? será o famoso “não está a venda”???
Não entendo isso, a pessoa não cuida, não guarda, não doa nem vende, prefere ver se acabar assim e ainda com certeza incomodar os vizinhos com esta poluição visual , mas como já dito, cada um com suas manias.
Esta eu passo, nunca fui muito fã destes modelos.-
Pelo SINESP é uma 97
-
Vídeo da grandona:
-
-
-
Deve estar parada pela manutenção cara, mas é um carro bem confortável, um carro desse tipo que sumiu das ruas é o chevrolet lumina e as volks eurovan e caravelle
-
imagina viajar com a gata numa destas… curti um praia e faze um amor (sexo) bem gostoso dentro dela na baira do mar…
sonhos……. -
gata ou gato, claro, depende de vc rsrs 3.3 na pista v6 e o resto fica entre 4 paredes rsrsrs
-
Dificil volta, parece bem detonada, e tem baixo valor de mercado, peças caras, mão de obra especializada etc Bonita, mas vejo algumas abandonadas por ai, famoso resto de rico!
-
Eu não dava muita bola para esse carro, mas mudei de opinião quando dirigi algumas vezes uma dessas. Muito confortável e espaçosa. Não faço ideia do custo de manutenção, mas imagino que seja caro.
-
#naodeixeoblogmorrer
Meu pai comprou uma dessas em 2009, a família aumentou e precisávamos de um 7 lugares para viajar, ele pegou uma Caravan 3.3 V6 1999 super conservada, com 73.000 km, da diretoria da fábrica da Rolls Royce em São Bernardo do Campo – SP. Ela era usada apenas para transportar executivos. Foram 3 anos felizes com o carro, apenas manutenção preventiva, o carro é super confortável e potente, se achar um exemplar zerado, pode comprar sem medo. Aí ele vendeu e comprou um Citröen C8, que tem até hoje. Acho que gostar dessas “bombas” é de família kkkkkkk…
-
O sonho de muita gente. Hoje………
-
uma pena, pois acho muito bela essa caravana.
-
Eu não gosto preferia muito mais uma Zafira ou uma Merivoza.
-
Carro sem valor comercial. Comprou, casou. O da foto vai acabar por aí mesmo visto que o modelo não tem muitos simpatizantes.
-
Sucata…R$0,19 o quilo para esmagar…ninguém em sã consciência vai ter coragem de encarar o desafio de pôr esse trambolho de novo para rodar…
Deixe um comentário