– Citroën modelo raro (se não me engano, um XM LPS V6), largado em terreno baldio. Luiz Dellano, Ubá/MG.
Citroën XM
Publicado
em
por
Tags:
Comentários
27 respostas para “Citroën XM”
-
Eu nunca tinha visto esse modelo, nem sabia da sua existencia, muito menos no brasil, se for raro do jeito que está dizendo, hojê ele não deve valer nem uns 15 mil, um desses em bom estado e em pleno o funcionamento, mais daqui alguns 30 anos, vai está valendo perto do preço de um BMW 0KM, está ai a difuculdade de manter em bom estado e empleno funcionamento, com o preço das peças, raras peças, por terem de ser importadas sobre encomenda.
obs: odeio carro de montadora frâcesa.-
Provavelmente nunca teve nenhum…
Eu tive alguns Peugeot e Citroen. Esse do link foi o último. Vendi Já depois de estar morando aqui na Bahia.
http://olhares.uol.com.br/recordar_nao_e_viver_foto3812358.html
-
-
ps: Frâncesa
-
esse é daqueles que tem a suspensão que abaixa quando desliga o carro… 0km já num tinha peças, imagina agora… rs
-
Cara, tomara que o idiota que deixou esta beleza de XM aí morra logo, merece!
-
É uma pena que um carro como esses tenha caído em uma valorização absurda, motivando a alguns donos a fazer esse tipo coisa. Mas, como já disseram acima, eles irão se arrepender daqui a alguns anos, afinal o XM foi a 3ª geração após o DS.
-
Que desse de presente a alguém então! nem que fosse o cara que corta a grama desse FDP!
-
Aparentemente o cara que corta grama foi embora de raiva!
-
-
Nuss, um XM em si é um tanto raro. Esse v6 é praticamente raríssimo !!!
Salvem os raros !!!Abraços
ass
Kiko Molinari -
carrão….o pior é que o vidro traseiro está quebrado….
-
caramba ta limpinho pena que o vidro ta quebrado
-
Acho que esse XM deve ser uma bomba, porque aqui na minha cidade tem um abandonado também!
-
Eu possuo um Citroen XM 92 V6 Exclusive, não tenho problemas com peças e muito menos com manutenção, quem nunca dirigiu um Citroen Xm, sentiu a macies do seu rodar e direção, com controle automático da suspenção e ou acelerou seu V6 que foi construido pela Masseratti não poderá jamais dizer que dirigiu um carro de verdade, façam uma prova dele, garanto que deixa seus carros no chinelo.
-
preciso adota-lo, vi o do blog dos carros orfaos e fiquei procurando outros , se juntar as peças deles se reconstroi um.
-
eu tenho um desses esse carro e maravilhoso..tem pecas sim e so pedir em uma consecionaria citroen
-
Eu tenho um citroën Xm 1993 V6 3.0 12 válvulas, completo, o carro roda que é uma beleza, provavelmente o sujeito que abandonou este carro, não tinha como pagar o IPVA ou para manter o veículo andando, de fato o valor atual de mercado é baixo, o mínimo pela tabela FIPE é de 9.800,00 reais, eu não vendo o meu por valor algum, o valor de mercado é um deboche se comparado ainda com os carros que hoje rodam pelo Brasil, já em 1990, ar digital, bancos de couro elétricos e aquecidos, suspensão hidropneumática Hidractiva III, computador de bordo, injeção eletrônica, trava automática, controle do sistema de som ( fita K7 e CD – Disqueteira de fábrica) no volante, alteração da altura do volante e da profundidade do mesmo, central eletrônica da suspensão, freios, etc… motor Masserati, enfim… é uma quantidade de motivos para se ter respeito por este carro, além do design arrojado da PININFARINA… Após andar em um deste não se quer mais nenhum outro carro. No Brasil só vieram, de 1989 a 2001: 576 carros.
-
legal seu comentario!estou querendo comprar um aqui em BH mas tenho medo do preço da manutenção. oque vc me diz a este respeito,o carro quebra muito?peças são muito caras?desde ja agradeço!
-
Bom, em relação a peças, eu consegui praticamente tudo na prórpia Citroën e em algumas lojas especializadas em Peugeot e Citroën, um exemplo: Troquei agora os 6 ( seis) bicos injetores do carro, cada um custou na Citroën R$ 236,00 ( duzentos e trinta e seis) reais, mas só m,udei porque quis, um farol do lado esquerdo na Citroën custa mais de 700,00, mas consegui um usado que ficou sem diferenças por R$ 250,00 , comprei uma bomba de combustível só por qualquer emergência, 120,00 o Refil, estes sãop exemplos que eu lhe passo, o caro não quebra se bem cuidado, fazendo as manutenções preventivas, troca do óleo em prazo certo etc, como antes de contecer qualquer coisa já tenho como praxe manter e cuidar, tenho convicção que ficarei mais uns 5 anos em paz, e rodando pelo Brasil.
-
-
-
Citroën XM Turbo CT 1993:
http://essevaleumafoto.blogspot.com/2011/01/citroen-xm-turbo-ct-1993.html
-
akabei de comprar um ñ estou arrependido,tenho q trocar bomba elétrica e os 6 injetores,eu mesmo estou fazendo a manutenção nos finais de semana, obs;o carro estava +ou-5anos parado ñ levei 5horas para roncar o motor…..estou tranquilo sobre a mecãnica e elétrica, tenho esquemas elétricos e mecãnicos, qualquer esclarecimento podem me contactar: [email protected]
-
velho boa noite se vc puder manter contato comigo te agradeço ou me da um imail ou tel estou querendo comprar um xm parado a mas de 1 ano a caixa automatica foi pro brejo o dono nandou colocar preço o meu medo e d a mecanica disse ele que fuciona tudo suspençao motor os bancos estao perfeito parte interna ta perfeita faalta um dono e ai??? me ajude 71 913195141 71 82224998. tim, claro
-
-
MEU PRIMO AQUI NO RJ TEVE DOIS XMs V6, UMA AZUL E OUTRO VINHO. VERDADEIRAMENTE A DIRIGIBILIDADE E CONFORTO SÃO EXCELENTES, TAMBÉM NÃO PODERIAM DEIXAR DE SER, ERA O CARRO DE LUXO DA CITROEN.
MAS QUANTO A RESISTÊNCIA E DURABILIDADE É UM LIXO, TANTO QUE O VALOR DE REVENDA DELE É LÁ EMBAIXO, NINGUÉM QUER. ENTRE PROBLEMAS QUE APRESENTAVAM, TINHAM: VAZAMENTO DE ÓLEO, QUEIMA DE MOTOR DE ARRANQUE, PROBLEMAS NOS LEVANTADORES DOS VIDROS E ETC. (DETALHE – OCORRIAM EM AMBOS QUE TINHAM TRATO FINO)
NÃO CONSIGO ENTENDER COMO AINDA TEM GENTE QUE VALORIZA ESSAS IMUNDÍCES DE CARROS FRANCESES.
NÃO EXISTEM COMO OS ALEMÃES.-
não e o carro q quebra,è vcs q não tem dinheiro pra arrumar,a manutenção dos carros alemães è mais barata,fusca,brasilia,tl,variant,kombi.
-
INFELIZMENTE AINDA TENHO DE LER COMENTÁRIOS DE UM IMBECIL DEBOCHADO. SÓ PARA CONHECIMENTO, OS VEÍCULOS FORAM COMPRADOS ZERO KM, ERAM ÚNICO DONO. PROVAVELMENTE FUSCA, BASILIA E KOMBI DEVEM SER O QUE VC CONHECE MESMO DE CARROS ALEMÃES NÉ ADILSON.
VC COMPREENDE QUANDO ME REFERI A VEÍCULOS ALEMÃES.QUER SABER SE UM CARRO É BOM? É SÓ PESQUISAR NO MERCADO NORTE-AMERICANO. NOS EUA NINGUÉM COMPRA FARANCES, ATÉ COREANO TAM MAIS RENOME.
-
-
-
Um amigo teve um XM 1993 v6, e fomos levar uma Royale dele prá vender em Presidente Wenceslau (saimos de Serra Negra/SP), e numa reta, ele estava a 180km/h (velocimetro) na Royale e eu sem pisar fundo o ultrapassei a 210km/h, e isso com o carro completamente na mão (parecia que estava a 80km/h em carro popular), e a suspensão tínhamos regulado para ficar baixa (é eletrônico). Depois que dirigí este carro, todo carro brasileiro acho uma carroça.
-
Rogério, tenho carro da Citröen há muitos anos. Desde o zx e o xsara. São carros ótimos, e quanto ao seu comentário de não haver carros franceses nos E.U. A, é uma verdade, mas não por não serem bons. Para entender isso vc tem que ir no passado, no começo da industria automobilistica. Havia uma corrida e uma rincha entre a Ford e seu fundador e a Citröen, que segundo Henry Ford, copiou seu método de linha de produção. A Citröen desde então não podia vender carros nos E.U.A, por uma questão juridica, que depois passou a ser quase uma disputa diplomática. Alias não é só carros que os franceses tem dificuldade no mercado americano, por puro despeito destes ultimos. Avioões, trens e outras coisas mais. Os alemãoes são bons também, mas não me venha com VOlkwagen que para mim é o lixo dos lixo. Mas brasileiro ama porcaria.
-
Boa noite, gostaria de saber o consumo na cidade e estrada. Obrigado
Djosny
Deixe um comentário