Daewoo Espero, José Roberto, São Paulo-SP
por
Tags:
Comentários
12 respostas para “Daewoo Espero, José Roberto, São Paulo-SP”
-
Só pode ter rolo nos documentos, pois a mecânica é compartilhada com o primeiro vectra nacional e o monza, por falta de peças de mecânica ele não para não…
-
Perto dos outros Daewoo que estão rodando por aí, esse até que tá bem inteiro…teve sorte de não terem depenado os acessórios do carro…se não estiver muito encrencado de documentos, pode até ser que ainda volte…
-
Adotaria, carrinho legal apesar de ser barato, só não encaro se for automático
-
Ta faltando a crassica piadinha sobre o nome do carro
-
Espero que encontre um dono.
-
Nunca emplacou aqui no Brasil, mesmo tendo mecânica fácil. Praticamente em extinção devido ao baixo valor comercial. O da foto volta com boa vontade e se não tiver rolo nos documentos. Eu passo.
-
Espero que volte rápido hahaha.
Único problema que eu vejo nesse carro é a falta de potência.
Mas volta fácil. -
Esta bem cuidado é uma judiação deixar ele assim porque não vende que é melhor ?
-
Meu colega comprou um completasso , bem cuidado mas com motor fundido, por 1500 dilmas , gastou 3 mil dilmas para fazer o motor mais uns 400 pra colocar gas no ar condicionado, e ta feliz da vida com o carro pois é muito bom e com mecanica de vectra e kadett, ou seja, facil de manter. o foda é peças de acabamentos.
-
peças de acabamento nos desmanches e mercado livre se acha com certa facilidade
-
-
O Problema é ser desvalorizado, pois a mecânica é simples, e relativamente fácil de ser encontrada, compartilha a mecânica dos vectras da primeira geração, suspensão tbm, e tem bom acabamento. Volta sim, eu teria um, e realmente vejo uns detonados andando, e esse está bem conservado, tem até as setas.
Vi um branco perfeito esses dias, muito novo! -
Mecanica do monza, carro muito interessante e já flagrei alguns tbm
Deixe um comentário