Vagner Tech está com tudo: praia do Magistério, no RS.
Contribui o lírico Valério…
Publicado
em
por
Tags:
Este aí foi doador a muito tempo, não tem mais nada.
Nem mesmo o chassi está no lugar, depeno absoluto.
Russel
Sobre o que acontece aqui em São Paulo.
Disse eu no artigo:
http://carrosinuteis.wordpress.com/2010/04/14/e-na-melhor-revista-do-pais/
Sobre o que eu achava sobre as matérias sobre os que aqui não se deve dizer o nome.
Claro que uma hora ou outra, do jeito que a midia é de nada se inventa tudo é copiado e melhorado, e como é grande a audiencia do SPTV em São Paulo tornou um verdadeiro caça as bruxas, engraçado é aqueles mulekes pedir para os colaboradores que já se esforção pra ca…. e não tem o minimo recolhecimento por que enrronlão um tempão para publicar pedir para o pessoal sair correndo as caças, sendo que a cagada foi deles, eles tem a obrigação de ir em todos aqueles endereços fotografar os carros por que se aqueles forem recolhidos o grande culpado é eles. Por que a galinha canta quando põe ovo e o ovo da galinha vai para a panela, a pata fica quieta e o ovo dela não vai para a panela.
Quanto ao DKW deve ter servido de doador só pode ser isso, agora deve servir de cassinha de cachorro.
Pois é, fico imaginando aquelas fotos antigas, quanta coisa boa guardada… Vou fazer uma campanha: ”Mande estas fotos pra nós!” 🙂 Tem gente, lá, que se humilha, implora, roga, para que as ditas imagens sejam aproveitadas. Tem um cara que pede há tempos que a foto de um LANDAU seja postada. Landau, meu amigo – e os caras nem te ligo.
Outro dia, um cidadão parabenizava o blogue mas lamentava não ter tido suas foticas publicadas! Cacete, chuta o balde, porra!!! Manda aquele gays à merda e fez um blogue, pô… ou envia pra cá 🙂
O espaço está aberto tanto quanto a Rita Cadillac! (perdão, meninas)
Pelo menos ela é uma “doadora de órgãos” hhauiahuia(essa foi humor negro)
é que a essa altura …
o órgão a ser doado tá mais pra ‘ tecladinho yamaha ‘ … huiahuiahuia
perdão Sibele
Sabe “JENTES”, eu fico olhando e rindo do desespero por fotos que alguns, “os quais não falamos o nome”, andam solicitando.
Muito corretos os comentários do Gabriel e do Russel. Quem “cresce”, aparece! As x para quem nunca deveriam ter aparecido.
Uma coisa os amantes de carros “inuteis” sabem: Jamais acabarão as fotos de carros em garagens, sítios, matos, pátios, pois, nestes, a prefeitura não “apita”.
Como diz o ditado, “quem tem c., tem medo” e quem deixa o c. na reta, corre o risco de ser “invadido” em sua “perspicácia”.
E eles, “os quais não falamos o nome”, se acham tão criativos…
Ó coitado!!!
Eurico saiu feito totó, fotografando tudo, engajado que é. Beagá, o Xandoca, aguarda uma van-lotação para fazer a ponte MG / SP para dar um forcinha aos, como ele diz, em tom de reverência, Stone Brothers… Já colocou até filme 24 poses na sua Kodakosa…
Um pouco da história de como criaram este belo carro nacional:
http://www.fortunecity.com/silverstone/garage/560/fissore.html
Abraço!
o ‘ troco ‘ pra rede globo poderia ser a caracterização ‘ via photoshop ‘ de um de seus carros como ‘ inútil ‘ …
photoshop bem feito dá pra colocar ferrugem , murchar pneus , quebrar vidros … eh eh eh
e depois abandona-lo em algum canto …
ah podia ser enviado à redação da globo para eles colocarem no mapa …
na verdade os “stone brothers” do qual nunca vi ou outro brother, deram um tiro de espingarda no pé, tentaram aparecer, mas não sabiam que iria chamar a atenção da mídia desta forma, mas que se acontecer um mutirão, que fique por lá, aqui no sul nós cuidamos… hehehheeh
também fico imaginando a quantia de fotos que ele deve ter guardada, sobre o landau do camarada que o russel falou, ele respondeu para o carinha que a foto estava em baixa resolução, essa foi a legítima desculpa do peidorreiro é a tosse não é rsrsrs.
as fotos que eu tenho guardadas aqui nunca mandei para lá, porque eu via um tanto de falta de respeito aos colaboradores, e também a completa falta de interatividade do moderador com o blog, eles ficam como uns “deuses” que só baixam na terra para dizer algum amém.
é verdade caro sentinela , levantaram a lebre e agora é correr atrás do prejuizo …
foi um tiro no pé …
em sã consciência , não creio que tivessem idéia de que essa super-exposição na mídia resultasse no que resultou , quero crer …
tem um lado positivo a maneira com que o carros órfãos se construiu … se tivesse ‘contentado’ a todos não surgiriam outros
não que não surgissem outros blogs sobre o tema de maneira expontânea , mas talvez tenha sido um catalizador para a criação de blogs mais participativos e mais ágeis …
a concorrência melhora a busca pela excelência …
mas voltanto ao pequeno ‘tsunami’ que quer varrer as ruas dos semi-inúteis-abandonados … hehehe
esperemos que , como a Sibele bem o disse , seja fogo de palha e caia logo na vala comum do esquecimento
a merda é o tratamento que a Globo está dando pros inúteis …
a ‘reportera-locutora’ com aquela cara de mosca morta enojada como que dizendo ‘ limpem já isso tudo ‘ …
e de preferencia varram tudo pra debaixo do tapete …
por detrás de carros abandonados há , talvez pessoas tb em auto-abandono …
pior é ver que o contingente de moradores de rua tem aumentado consideravelmente ( pelo menos aqui em S.Paulo , no centro ) …
A quantas anda a solidariedade … a preocupação com o próximo …
O problema é o sistema corporativo … suas leis … seus valores
os carros são apenas o reflexo do ‘ USE E JOGUE FORA ‘ …
e isso serve tb para as pessoas …
todos nós , eu disse TODOS nós estamos sobre essa sutil lâmina ou fio da navalha que separa a utilidade da inutilidade …
O ‘descarte ‘ humano é visto com o olhar bovino que nos acostumamos a ter fruto da banalização …
Aí essa realidade , seja de CARROS seja de PESSOAS incomoda ..
e esse sistema é IMPLACÁVEL para os perdedores … os LOSERS
é esse , a meu ver o fulcro da questão …
‘EU NÃO TÔ NESSE REBANHO’ , E VC ? … risos
é esse o tema que gostaria de abordar , essa maldita palavra chamada ‘TENDÊNCIA’ que nos empurra para os abismos da vida sem questionamento , seguindo modismos impostos por razões financeiras e de obscuros grupos que não conseguimos identificar
Sorry confrades , desculpem-me o dessabafo , mas há dentro de mim um Don Quixote , com a lança em riste pronto para o combate contra esse mítico dragão de mil formas mutantes que teima em dizer oque devo fazer , onde devo ir , como proceder em nome desse ‘ politicamente correto ‘ …
abraços feudais
confrade valério , cavaleiro ferruginoso da planície , extra-muros do castelo devorador de gentes e carros
Agora virou polêmica… virou assunto da moda tanto quanto a morte da mãe do Roberto Carlos, tanto quanto os terremotos na China e no Haiti, tanto quanto o caos aéreo causado pelo vulcão na Europa. A imprensa vive de modismos passageiros; vive de tempestades em copo d’água.
A despeito, vocês acham que a “inutilidade” nas ruas vai terminar? Duvido muito! A rua, como espaço público que é, de uso franqueado e indeterminado, jamais vai deixar de acolher tais seres!
Mas nós aqui do Sul temos disso muito pouco; com certeza é lá que o problema (será emsmo um problema para nós, grandes admiradores?) vêm ganhando destaque. Grande blog, cada vez maior (este, não o outro).
…Valério, tudo me leva a crer que a questão maior nessa história de abandono é a inveja! Como assim?
Assim mesmo, começa a aparecer um abandonado aqui, um inútil ali; temos bons exemplares largados pelas ruas. Isso chega a causar uma espécie de revolta pessoal naquele que passa pelo abandonado e pensa “eu andando a pé e um carro bom desses largado aqui, a se desmanchar no tempo…”. Acredito que aqui no blog todos tenhamos carro, mas coloquem-se no lugar daquele vigia, guarda, segurança o que for, do condomínio mostrado na reportagem do G1. Um cidadão que possivelmente vá trabalhar sua vida toda sem um dia ter condições de adquirir e manter carro, digamos, “utilizável”. E trabalhar olhando todos os dias para o que um dia já foi um bom carro, largado ali na sua frente, a murchar os pneus e desaparecer sob o pó.
Entendem o que tento dizer, os fatos metem o dedo muito mais na ferida do aspecto social do que urbanístico propriamente dito.
Abraços.
César este é ‘ O ‘ blog … risos
qualitativamente incomparável …
embora , particularmente creia que a causa dos autos inúteis , abandonados não tenha fronteiras
Puerra, “valeu-lo” – > compañero “VALEJO”; ESTE BLOGUE NO SIER UNA BLOGUETA COMO AQUEJA… EJ EJ EJ
es ‘ solamente ‘ lo mejor de lo mundo …
ej ej ej
Ps.: és como dicimos acá em la república brasilêra de la argentina ?
ej ej ej ( 2 )
Do outro lado do muro a coisas que nunca mudão, pessoas reclamados de fotos que nunca são publicadas, pessoas reclamando de comentarios deletados, e como disse o amigo eles reramente responde algo, como pode alguém abrir um blog e não interagir com as pessoas que muitas delas colaboram com imagens, isso é um absurdo, mais eu fui lá e falei umas verdades, mais nada de respota deles, e se tiver vai ser um corte da moderação para variar, mais estou cagando e andado, fui na casa deles e falei o que tinha que falar, por que lá muitos tem medo de falar e sofrer censura por que será né?
Como muleke(s) que se dizem jornalista podem censurar o que as pessoas dizem, é um enorme absurdo, eles lutam pela liberdade de impressa, e deletão o que as pessoas escrevem no blog, ABSURDO!
então, como a amiga Sibele disse, isso tudo é fogo de palha, e também como o valério citou, é puro modismo, é o que está correndo no momento na boca do povo, logo logo acredito que vai passar, e se tirarem das ruas 100 carros daqui alguns meses mais 200 vão ser abandonados, isso é algo muito relativo.
Se 100 carros forem para o patío, só 10 deles serão recuperados pelos seus donos, os outros serão reciclados como lixo ou serão vendidos como doador em um leilão, por que as dividas que serão acumuladas em algum tempo serão inviavél para a maioria dos donos de recuperar seus carros.
Isso graças a ganancia de mulekes que queriam mais visitantes no bloguetinho.
a repercussão da globo foi maior do que se poderia esperar. infelizmente o poder da mídia tem a capacidade de mudar as atenções de quem deveria estar se preoupando com outros assuntos. aqui em belém a prefeitura resolveu tirar os “inúteis”, ou abandonados das ruas, também, no embalo da prefeitura de são paulo. muitos já sumiram, inclusive os que eu fotografei. alguns que eu estava planjando fotografar sumiram também. creio que levados pelos proprietários, uma vez que a prefeitura ainda não tomou ações concretas. apenas “planeja” retirar os veículos abandonados, como citado na CBN. já tive inclusive problema quando fui fotografar um abandonado. alguém que se dizia proprietário do abandonado quis quebrar minha máquina, alegando que eu a prefeitura não tinha direito de remover seu carro dali. (acho que ele pensou que eu trabalhava na prefeitura e estava fotografando para posetrior remoção).
quanto ao outro blog, acho que o que aconteceu foi apenas um caso de ganância exagerada (como se a ganância não fosse por si só um exagero). na ânsia de aumentar a visibilidade fizeram com que a galinha botasse ovos além da sua capacidade.
mas concordo com a Sibele, acho que é apenas fogo de palha. logo cairão no esquecimento, e tudo continuará como antes, como sempre acontece ness país.
Mó blog aee……valew.
Como tudo no brasil… Vai aparecer um pouco na Televisão e depois vai voltar ao normal.
Lembram do caso do Analfabeto que passou em Vestibular em faculdade e colocou em xeque a Faculdade?Simplesmente só trocaram as provas multipla escolha e liberaram as redações que todo mundo é aprovado!
O que aconteceu com o anti-concepcional de farinha que fez o aumento de famílias?Nada e ainda a Maitê Proença entrou na justiça conta o Lab. porque julgou que sua imagem havia sido maculada em apoiar o Lab.
E os escândalos dos ”salvados”,alguém lembra do alarde que foi?A empresa perdeu alguns contratos com seguradoras,vendeu pátios mas ainda funciona sem problema algum.
A Rede Globo tenta encobrir as maracutaias de brasília,porque apóia aquela esculhambação que existe por lá e com isso tenta colocar muito alarde em fatos que vão seguir a sua normalidade com o tempo.
Que papelão dos irmãos heim!
Mais ainda apóio a idéia de ONG apresentada pelo Valério!
esses dias consegui uma câmera digital emprestada e fui fotografar um Taurus que estava numa rua aqui perto, a anos abandonado… pois bem, o carro sumiu, deve ter sido recolhido.
ah, tenho essa revista aí hehehe
Eu lembro desta reportagem, mandarm um Fissore nosso pra Zoropa, o povo ficou maravilhado ao saber que tínhamos isso no Brasil.
Imagina se mandássemos nosso Mille, o orgulho… rsrsrs
Fácil de arrumar…….faltam apenas alguns poucos detalhes de acabamento…….
é verdade Claúdio , mas tem um ítem que eu acho mais difícil …
é a maçaneta da porta invisível …
hahaha
vai pro infeno
que mer… hehehehe
Ba´pnde se encontra tenho um e to lutando para terminar abraçao.
caraca maluco esse carro ta um lixo
Deixe um comentário