Senhores,
Estava sem conseguir realmente parar na frente do computador devido a correria e nervosismo que estou passando. Não lembro de um momento em minha vida que fiquei tão emotivo e sem sentir o chão embaixo dos pés desde o momento que olhei o lugar que meu dodge estava estacionado vazio.
Sábado, 08/05/2010 em Caxias do Sul, na Rua Frei Pacífico 53, no Bairro Pio X estava o dodge estacionado ao meio dia, logo a frente da oficina do meu amigo Mecânica Vacaro. Fui almoçar junto a ele e deixamos o dodge estacionado em frente a oficina. Após 20 a 30 minutos voltamos e o carro não estava mais lá. O pai do meu mecânico voltou uns 15 minutos antes e o carro ainda estava estacionado, ou seja, agiram rápido. Ninguém dos vizinhos viu, porém ouviram e não deram importancia pois sou conhecido por ali e sempre estou andando pra lá e pra cá de dodge.
Avisei todos que conheço, fiz o Boletim de ocorrência junto a BM, cadastrei no site da Policia Rodoviária Federal e avisei todos os mecânicos e amigos que conheço. Falamos com todos os policiais conhecidos, liguei para a radio taxi da cidade para conseguir informações gratificando quem possa ter algo. Avisei os clubes de carros antigos, ferro velhos e todos os amigos possiveis que tem interesse no assunto. Por sorte tive a surpresa que muita gente está comovida em ajudar e vejo como é importante ter amigo e ser amigo numa hora dessas.
Tenho fé de que o carro aparecerá, talvez pagando alguma quantia a algum ladrão. O que creio ser importante e escrevo isso com as lágrimas já escorrendo no rosto é a volta do meu menino. Meu querido carro está comigo a um bom tempo, muitas viagens, muitas histórias, muitas dificildades e muita dedicação formaram a relação que eu e ele tinhamos. É dificil se expressar dessa forma quando se fala com Policiais que lidam com crimes talvez de maior importancia mas para os colegas antigomobilista sei que estou sendo entendido perfeitamente. Era o carro que eu andava e na noite deixava ele limpo e coberto com uma capa, dava boa noite para ele após um tapinha na tampa traseira. É inexplicável mas é assim.
Peço que todos que tenham alguma forma de ajudar se possível o faça. Agradeço muito a todos que me ligaram e foram solidários ao caso, não está sendo facil para mim pensar em onde estará meu amigo e nas mãos de quem.
O carro é um DODGE DART DE LUXO 1974 COM RODAS MAGNUM 10 POLEGADAS NA TRASEIRA (NÃO SERVEM EM NENHUM OUTRO DODGE POIS CORTEI DIFERENCIAL PARA ACERTAR O OFF SET). TEM ADESIVO DA AUTOFLEX NO VIDRO TRASEIRO E DA NHRA NO VIDRO DIANTEIRO.
QUALQUER INFORMAÇÃO, EU GRATIFICO.
CONTATO VIA TELEFONE/E-MAIL/MSN
TELEFONE 24 HORAS: (54) 81166280
E-MAIL: [email protected]
msn: [email protected]
Rodrigo
Deixe um comentário