E, na melhor revista do país, …
por
Tags:
Comentários
-
Sou mais o Dodge! o Maveco até pode ser pra por na pescaria, já os outros … hehehe
Abraços-
Vale lembrar que o Maverick é igual ao meu, o cor também se aproxima. Pescaria? Sentido bíblico? Vale tentar pescar a capa da revista? É, sem chances… “Serás tu, incauto ser, um pescador de homens, se ao meu lado fores!” Prefiro-lo.
-
Russel tá me parecendo que esse anúncio tinha um apelo subliminar … eh eh eh
o sujeito com a vara na mão …
humm a pescaria pode não ser bem essa que mostra a foto … rs
êta isca marôta pra fazer vir à tona nossos mais intrínsecos instintos de preservação e continuidade da espécie … risos
putz … será que fui muito Freudiano ?
-
-
-
Olhem ai.. as bichonas sairam no jalopnik http://www.jalopnik.com.br/galeria/jornalista-cria-o-maior-catalogo-de-veiculos-abandonados-do-brasil
-
Possivelmente, este cara, o BRocha, está investindo em webmarketing; está “saindo” em muitos veículos midiáticos pro meu gosto, justamente agora. Deva estar gastando uns pilas. Economiza nos brincos, nos anéis… Mr. Orgastic baba…
_
Começou a fazer isso depois de ver a criatura se insurgindo, o CARROS INÚTEIS – pra mim (embora seja suspeito), o melhor blogue de não-wallpapers desta terra brasilis…
_
Deixa estar…
_
http://www.youtube.com/watch?v=gW1yMyURI7o-
Eu não acho legal as reportagens e matérias feitas com os brochas, por que a imprensa trata carros antigos como um problema, carros sem utilidade é lixo urbano que deveria ser recolhido, para adimiradores de automoveis isso é pior que xingar a mãe, mais o desespero da decedencia faz eles recorrer a isso, e atrair o publico que acha que um carro antigo é lixo, que carro bom é Celta e que Opala é lixo. Isso é igual falar que futebol bom é aquelas porradas violentas em que o zagueiro levanta o atancante 1 metro do chão deixa o atancante 6 meses parado com lessão, e que futebol ruim é dibres e firulas.
-
Gabriel,
realmente, vc tem razão…
Parece que o os Brochas querem resolver este problema.
Mas, cá entre nós, se estes carros fossem removidos, nossa diversão acabaria. 🙁
E as matérias parecem que buscam que estes carros sejam removidos…
O que seria de nós sem estes INÚTEIS?
Eu não viveria… 🙂 -
Remover um carro como lixo de um lugar para o deposito, o que adianta? o problema não acaba, só muda de lugar, e realmente acabaria com nossa caçada ao “tesouro”, E digo mais, eu sempre achei que os personagens mais polemicos daquele lixo eram criações dos proprios brochas para despertar mais interesse pela quela merda que não tem qualidade nenhuma, se aquela merda fosse impressa em papel diria que não seria recomendado para limpar o bumbum por que passar merda só suja mais ainda.
-
-
-
De todos os exemplares, eu fico com o passat por ter um carinho especial por esse carro. Meu pai teve vários, desde ls, ate gts pointers de todas as cores, salvo o vermelho e o branco, porem inesquecivem era seu TS 80 dourado, com rodas mangels em aço polido e motor preparado pela mecânica Magri de Soledade, aliás o carro era do velho lobo dos vw aspirados, Sr. Magri. Bons tempos moçada.
PS: A titulod e curiosidade, hj um rapaz encostou na frente do lugar onde estagio um TS identico ao que meu pai tinha, muito ferrujado por fora, mas por dentro muito integro. Primeira coisa que eu fui olhar dentro do carro?
Tentem adivinhar? Abraço
-
Show de bola
-
nossa, o meu preferido com certeza é o alfa romeo 2300, o cara com a vara na mão tem tudo a ver com a revista não é.. hahuahuauhauha
-
Gostei muito da propaganda do maverik, não tinha visto ainda (melhor ainda se fosse um Opala! rsrs) A revista dispensa comentários… ainda mais essa edição….
-
Dos 4Carros, parada dificil escolher um, mais se papai noel pergunta-se qual eu queria no natal eu ia querer ganhar um Dodge Dart, Dodge is Dodge.
-
O caso do tal blog aparecer muito tem a ver com o fato do dono ter amigos jornalistas, isto facilita a promoção do site e depois as amigas bibas vão todas junto fazer um carrossel. Reparem que em todos os sites onde houve publicação da informação as fotos e textos são os mesmos, bem de quem repassou tudo.
É, é a vida! Nada se cria, tudo se copia.-
Falo tudo!
-
-
Sou mais o Alfa Romeo, disparado!
-
Pô Marcelo … atira não no Alfa … risos
-
Tá bom, vou deixar passar pra não o furar, hehehehe
-
brigado … rs
-
-
-
Alfa bonito são os 83/84… o Preto ou o Dourado nossa! demais mesmo! Já os ultimos não menos feios são muito interessantes e de personalidade.
Lembro-me que quando criança, lá por 81/84 (tô véio sim) sempre lia as seçoes de preços de veiculos novos, quando acabaram os Landaus (valores estratosféricos para muitos e curiosamente Alfa mais caro que os Ford), eu acompanhava todos os meses os valores das Alfas Ti 4 e da Santa Matilde, os mais caros nessa época (mais de um milhão de Cruzeiros!), um tanto depois a Alfa perdeu o posto para o então novíssimo Escort XR3 Conversível, mas ai já foi mais adiante um pouco…
Abraços -
Pourra !!!
Propaganda High Class a do Dodge …
Diz a peça publicitária :
‘ A engenharia da Chysler fez o Dodge Dart para a gente que prefere abrir um Júlio Cortazar a um capô de carro ‘ … he he he
Beleza de comparação , dá a idéia de que tipo de público ia preferir o Dodge naquela época …( embora desse um enfoque um tanto intelectual pra os apreciadores desse V8 ) …
Não sei se hoje a ‘midia’ poderia dizer o mesmo pra quem vai comprar um Azera , um Civic ou um Corolla …
Talvez leitores do ‘ Valor Econômico ‘ et ‘ quejandas literaturices ‘ … he he he
Acho que já não se lê como se lia a tres décadas atrás …
Cortazar é um clássico e criativo escritor sulamericano …
tá bom Russel … é argentino …-
Pois é, Valério, atualmente não se fala mais em honra e inteligencia.
Basta falar “status”, dae vende.-
é vero …
In your world …
belas fotos dos Alfas …
e com todo o respeito, sua bela mãe merecia a jóia que tinha … -
Valeu Valério!
-
-
Deixe um comentário