Em Jundiaí, SP, Fernando Grego
por
Tags:
Comentários
7 respostas para “Em Jundiaí, SP, Fernando Grego”
-
já era, estes caminhões são americanos, não ?
-
Vi um caminhão desses sair por 94 mil dólares num leilão no Texas, e com as marcas do serviço Brasileiro.
Se lá vale isso tudo, aqui também vale uma grana boa… Pode enviar tudo lá pra casa que eu quero. kkkkkkkkk
-
Eu acho que estão sendo desmanchados.
-
Quando vi essa cena, parei o carro e tive que fotografar, aqui em Jundiaí eu sei que ainda existe um desses em perfeito estado ainda em serviço, mas não sei o nome do fabricante deles, acredito que chegou nesse estado dada dificuldade de encontrar peças
-
Ou são os PIERCE ou são KME. Ambos de fabricação americana especifico para uso dos bombeiros. Usam cambios automaticos e o motor detroit V8 diesel com os inconfundiveis roncos caracteristico destes motores dois tempos , podem trabalhar por dias sem sobreaquecer no combate pois tem sistema de lubrificação e resfriamento ultradimensionado para tal fim. Tem alguns modelos ainda em uso no Brasil. Estes ja estão sendo doadores a tempos, e se la nos E.U.A já são dificeis e caros de se manter, imagine aqui na terra da Dilma. Infelizmente estes ja era.
-
Simon Duplex autobomba americano…motor Detroit Diesel Ciclo 2 tempos…pelo jeito estão sendo canibalizados para manter o funcionamento de outros…pena…todas as viaturas oficiais, neste País, infelizmente acabam assim…
-
Já era, infelizmente somente doadores e prensa!
Deixe um comentário