Valério, o ‘foticador’, está a mil! Foto feita em Osasco-SP.
Fiat 147
por
Tags:
Comentários
29 respostas para “Fiat 147”
-
Este eu não quero não rsrs
Choveu esta todo molhado por dentro
-
Tadinho do carrinho, fofo. É melhor mandar rezar uma missa de corpo presente e enferrujado!
-
Parece que atropelou uma moto, depois o motora largou fincado e deixou tudo ali, que se dane! Hehehe.
Não sei como andei 3 anos num carro desses, até vou postar umas fotos no meu blog. Seção “ex-carros”.-
-
Vi o que tu escreveu no teu blog lá e a culpa não é do carro e sim tua que só fez a lataria e não revisou os pkntos fracos já que tu apontaste que é a longarina e o chifrão do 147, e se tu da a manutenção correta tu tem um carro que anda.
-
-
-
Uma curiosidade: pq que todo carro abandonado tem rodas do Gol Special “bolinha” ?!?!? O.o*
Abraços
Ass
Kiko Molinari-
talvez porque sejam rodas do tipo ‘ mortalha ‘ …
lhe ‘ caem ‘ bem …
-
-
Pela menos a cor desse era bonita, eu acho. Hehehehe
Numca ouvi ninguém falar bem desses Fiat, dos novos até falam, mais desses não, e faz muito tempo que não vejo um rodando o ultimo que vi faz mais de 5 anos. -
Eu também, até hoje só escutei comentários negativos sobre estes carrinhos!
Por que será hein?! huiahuiahuia… -
Olha…são bonitinhos,econômicos e confortáveis somente para o motorista.Mais esse aí tinha que colocar o tag ” a espera de um milagre”porque só um milagre para salvar a alma desse veículo.
-
Q BIROSCA! COMO TEM CARRO ABANDONADO PELO BRASIL HEIM????!!!!!!!!!!
-
o freio (ou câmbio engatado) é bom… não desceu a ladeira.. rs
-
Eu acho que ele ta grudado no meio fio.
-
-
Ando 1000 anos com ele, mas não ando de fusca. Pelo menos nesse, eu carrego sem grandes esforços uma caixa de gelada!!
-
num fala mal de fusca… causa polêmica… rs
-
Na verdade é mais provável ele andar com você do que você com ele, afinal, é ele que decide quando vai funcionar, hehehe.
Estes aí, quando a álcool e com o famoso “câmbio louco”, são verdadeiras delícias para quem tem paciência de sobra e é um tanto masoquista.
Esta cor lembra a do que meu pai teve, e que só trouxe más lembranças por sinal. Por mim que descanse aí ad eternum.-
Sinceramente eu tive 3 fuscas na minha vida. Um 94 que bebia que o demonio, um 84 branco e um 77 azul topázio que comprei das freiras de 3 arroios RS, estes ultimos econõmicos mas não andavam nava, e todos se jogavam pros lados quando necessário uso do freio. Vejo o 147 uma baita evolução quantoao fusca e se fosse uma Panorama, ia ser melhor ainda.
-
Ah, e vou comprar mais um 76 1300 daqui a uns dias, só pra negociar, pq o que tem de apertado, tem de bom de venda.
-
Há de ser, afinal, nem se compara a idade dos projetos e a concepção.
O impressionante do Fusca é que ele é um projeto dos tempos da 2GM que durou tanto tempo; sendo uma porcaria, é verdade, mas durou.
Não tenho nada contra o carrinho da VW (e nem muito a favor) mas é de se admirar como um projeto tão simples deu tão certo por tanto tempo. É praticamente uma barata, fazendo analogia com a area biológica em relação a seleção natural: Não tem qualquer sofisticação, não tem qualquer atrativo, mas dura, ô se dura!
-
-
-
FIAT – Feito no Inferno para Andar na Terra…………..saravá!!!!!!!!
-
essa versão eu não conhecia.. muito boa!!!! rs
-
os mineiros é que não vão gostar …
hehehe …
-
-
Lendo o que o Sinatra disse a respeito do que o seu pai teve, sou obrigado a concordar em gênero, número e grau. Meu pai teve um 79 a álcool. O lugar mais distante que foi com ele, foi a Pinhal. Na viagem, 2 pneus furaram e o platinado foi pros doces. Aquele, sim, pode-se dizer que só trouxe problema.
-
Tiago , furar pneu não ´ atributo ‘ da marca … rs
Depende de alguns ‘ cuidados ‘ e do ‘ binômio estrada-buracos ‘ .
Tenho uma Elba com 228 mil km com o estepe ainds original e ‘ novo ‘ . Idfentificável pela ‘ chancela de fabricação na banda do pneu ‘ …
( questão de ‘ sorte ‘ ou ‘ manuseio ‘ ?
Tem certeza que era um 79 ? Tenho a impressão que a primeira ´serie a álcool foi no modelo 80 ( Europa ) . Minha mãe teve um desses e um problema comum era o entupimento do ‘ giclê ‘ .
Mas isso era comum na época , em função da qualidade do combustível e da estrutura do carburador , ainda não suficientemente testado quanto à corrosão .
Mas esse era um problema que todas as marcas enfrentavam, por seu uma tecnologia ainda incipiente .
No mais era econômico e tirando a ‘ pré-aquecimento ‘ nos dias frios , não apresentava maiores problemas .
De 147 tive 77 , 78 , 79 GLS 1300 , 80 ( Europa ) , Spazio (84 ) , CL 1050 85 e um 86 , além de uma pickup city 86 tb a álcool . Boa parte dessa ‘ série ‘ ( eheheh ) foram comprados zero ( eram da minha mãe ) e posteriormente eu comprava quando iam trocar .
A ‘ qualidade’ de um carro está na manutenção preventiva e na procedência .
-
-
É, Valério, meu pai comprou o dito cujo em 1989. Era branco. Tinha a questão do pré-aquecimento sim. Minha mãe detestou o carro (mais isso tb reside no fato de minha mãe ser fã incondicional do fusca), mas, enfim, a verdade é que eu acho o 147 um carrinho duro pra andar e sua aparência não me inspira robustez, tampouco força. Ele me parece um carrinho frágil e fraco.
-
Antes que surja confusão: meu pai comprou em 1989, mas o ano do carro, pelo que me recordo, era 79, mas posso estar enganado. Claro que, para um carro com 9 ou 10 anos de uso, era também de se eperar que desse problemas, naturalmente.
-
Olha eu vejo algumas peçoas falando mal do 147 e outras tantas a falar bem eu so tenho a falar bem ja tive varios fuscas e trez 147 sabe porque com os 147 eu fiquei mais tempo eu não troco um 147 por um fusca nem a pau o 147e mais carro e quanto ao cambio e so fazer o que eu fiz com os trez poe cambio de uno fica bom pra caramba sou fa do 147 e o que eu to agora tem 5 anos comigo ja fui para minas e outros lugares longe e não me da problema.
-
QUAL O ENDEREÇO DESSE CARRO ABANDONADO?????W
-
Rua da Amargura, s/n
-
Deixe um comentário