Fiat Marea em seu corriqueiro e tradicional estado de conservação……………rico não quer e pobre não pode manter…………acaba assim……….
Tiago
Uso as suas palavras como se fossem as minhas tbm…
Matheus Caetano
pena, acho o marea legal, bonito, bem equipado.
o problema é o motorzinho de 5 cilindros que não “digere” essa gororoba brasileira que nós chamamos de gasolina, o preço da manutenção e a falta de mão de obra tambem são fatores que complicam a vida dos donos de marea.
Rene
Nen de graça, apesar de ser um carro bonito, FIAT nen carro novo eu quero imagina isso ai, uma verdadeira bomba .
danilo
Bomba por bomba eu gosto muito mais do Tempra, acho muito bonito!
O marea infelizmente tem uma manutenção alta e é um carro desvalorizado…..ai acaba na mão de quem não tem condições de manter e termina assim….é o tempra do futuro….
Mas mantendo a manutenção em dia, é um bom carro….um amigo comprou um zero, weekend, 2000, e só não tem mais ela, pois deu cacetada em 2010 num guardrail de estrada, e deram PT nela…..detalhe o carro já tinha quase 160.000 km, e andava como se fosse 0 km….lembro que a manutenção eral alta….suspenção, correias, amortecedores, tudo bem caro…..hoje ele anda de Ford Courier…..rsrsrs
Tava olhando o preço de uns hoje!
Acho esse carro lindo demais!
Landau
Com certeza, problemas de motor, difícil ver um desses em bom estado!
ANDRE CORTES
teve seus dias de fama.. já foi carro oficial do SENADO, carro de Governador, fez parte da frota de carros da Presidência da República.. hj a maioria se encontra nesse estado ou pior.. Espero que LINEA e STILO não acabem assim..
Rafael Barouki
André pode ter certeza, esses dois vão acabar no mesmo estado sim, e pode anotar: os Puntos e Bravos também ocuparão esse status que atualmente pertencem aos Mareas e Tempras, de “inutilmóveis” sem valor.
Carrões de hoje, como o Cruze, Elantra, Fusion, Jetta, e outros carros do segmento, serão os futuros Mareas, Omegas e Tempras, assim como os Landaus e os Galaxies um dia foram.
Hoje, os “titãs da Ford” acima mencionados, são carros colecionáveis, sendo cobiçados por muitos, e assim se sucederá com os Mareas e Tempras, e por obséquio, os carrões de hoje, que mencionei antes.
Talvez não na mesma proporção, de uma certa forma, pois existem muitas variantes que estou desconsiderando, para poder deixar minha observação mais dilapidada, mas hoje por serem considerados lixo, estão desaparecendo um atrás de outro, e assim foi com os antigos. Hoje, passados muitos anos, que para Chronos foram apenas segundos, esses carros antigos estão atingido valorização estratosférica. Até mesmo carros como o Escort XR3 e o Gol GTI, o preço está alcançando proporções nefelibatas.
Podem ter certeza do que afirmo: muitos de nós, na época dos anos 80 e início de 90 (eu nasci em 1991, veja só) simplesmente ignoravam carros como Dodge Charger e Maverick, pois eram considerados tralhas, e veja aonde eles chegaram hoje em dia.
Claro que houveram aqueles que sempre olhavam de uma forma diferente, mas poucos o foram.
Saulo Rocha
Sim, Rafael. Vc está certíssimo. Lembre que em noventa e poucos, um tio meu trocou chave com chave, o Dodge Charger R/T dele por um Fiat Uno seminovo (acho que 86/87). Os doges eram lixos beberoes e o Uno era inovação tecnológica, a novidade….
Magrão monzeiro
è mais ou menos por ai mesmo
Em 97 deixei de comprar um charger 75 em muito bom estadoe com doc em ordem por miseros 4,500 , quando ia fechar negócio todos diziam que era loucura pois não valia nem 2 mil e que na época era dificil manutenção e manter a sede d V8.
na época até não discordei muito do pessoal,pois peças que hj com a ajuda da internet ja são dificeis,imagina na época que o acesso a rede,telefone,era um parto manter um bicho destes
Bruno
Acho que o punto não se encaixa ai, principalmente se for o elx 1.4, que tem manutenção simples, mesmo motor do uno 1.4, manutenção barata.
Manutenção cara,acho que no futuro esse carro será como os alfa 2300,difícil de se encontrar com motor original
Marcio V8
esta semana vi um destes abandonado em porto alegre nao deu para tirar uma foto.
para mim nao vale nada e um lixo.
leandro
deixa ai mesmo nao gosto muito desse carro
Tiago Oliveira
Prefiro o Chevrolet 51 do post anterior. 😉
leotitan
tenho um marea 2.020v 1999 yenho ele a 6 anos nao me da problema ando direto com ele ja viajei varias vezes nao troco por carroça nenhuma 1.0 lixo anda muito super confortavel o ruim e o valor de mercado dele nao vale a pena vender um carrao desse com o dinheiro vc comprar um gol palio deus me livre
Comentários
17 respostas para “Fiat Marea”
Fiat Marea em seu corriqueiro e tradicional estado de conservação……………rico não quer e pobre não pode manter…………acaba assim……….
Uso as suas palavras como se fossem as minhas tbm…
pena, acho o marea legal, bonito, bem equipado.
o problema é o motorzinho de 5 cilindros que não “digere” essa gororoba brasileira que nós chamamos de gasolina, o preço da manutenção e a falta de mão de obra tambem são fatores que complicam a vida dos donos de marea.
Nen de graça, apesar de ser um carro bonito, FIAT nen carro novo eu quero imagina isso ai, uma verdadeira bomba .
Bomba por bomba eu gosto muito mais do Tempra, acho muito bonito!
O marea infelizmente tem uma manutenção alta e é um carro desvalorizado…..ai acaba na mão de quem não tem condições de manter e termina assim….é o tempra do futuro….
Mas mantendo a manutenção em dia, é um bom carro….um amigo comprou um zero, weekend, 2000, e só não tem mais ela, pois deu cacetada em 2010 num guardrail de estrada, e deram PT nela…..detalhe o carro já tinha quase 160.000 km, e andava como se fosse 0 km….lembro que a manutenção eral alta….suspenção, correias, amortecedores, tudo bem caro…..hoje ele anda de Ford Courier…..rsrsrs
Tava olhando o preço de uns hoje!
Acho esse carro lindo demais!
Com certeza, problemas de motor, difícil ver um desses em bom estado!
teve seus dias de fama.. já foi carro oficial do SENADO, carro de Governador, fez parte da frota de carros da Presidência da República.. hj a maioria se encontra nesse estado ou pior.. Espero que LINEA e STILO não acabem assim..
André pode ter certeza, esses dois vão acabar no mesmo estado sim, e pode anotar: os Puntos e Bravos também ocuparão esse status que atualmente pertencem aos Mareas e Tempras, de “inutilmóveis” sem valor.
Carrões de hoje, como o Cruze, Elantra, Fusion, Jetta, e outros carros do segmento, serão os futuros Mareas, Omegas e Tempras, assim como os Landaus e os Galaxies um dia foram.
Hoje, os “titãs da Ford” acima mencionados, são carros colecionáveis, sendo cobiçados por muitos, e assim se sucederá com os Mareas e Tempras, e por obséquio, os carrões de hoje, que mencionei antes.
Talvez não na mesma proporção, de uma certa forma, pois existem muitas variantes que estou desconsiderando, para poder deixar minha observação mais dilapidada, mas hoje por serem considerados lixo, estão desaparecendo um atrás de outro, e assim foi com os antigos. Hoje, passados muitos anos, que para Chronos foram apenas segundos, esses carros antigos estão atingido valorização estratosférica. Até mesmo carros como o Escort XR3 e o Gol GTI, o preço está alcançando proporções nefelibatas.
Podem ter certeza do que afirmo: muitos de nós, na época dos anos 80 e início de 90 (eu nasci em 1991, veja só) simplesmente ignoravam carros como Dodge Charger e Maverick, pois eram considerados tralhas, e veja aonde eles chegaram hoje em dia.
Claro que houveram aqueles que sempre olhavam de uma forma diferente, mas poucos o foram.
Sim, Rafael. Vc está certíssimo. Lembre que em noventa e poucos, um tio meu trocou chave com chave, o Dodge Charger R/T dele por um Fiat Uno seminovo (acho que 86/87). Os doges eram lixos beberoes e o Uno era inovação tecnológica, a novidade….
è mais ou menos por ai mesmo
Em 97 deixei de comprar um charger 75 em muito bom estadoe com doc em ordem por miseros 4,500 , quando ia fechar negócio todos diziam que era loucura pois não valia nem 2 mil e que na época era dificil manutenção e manter a sede d V8.
na época até não discordei muito do pessoal,pois peças que hj com a ajuda da internet ja são dificeis,imagina na época que o acesso a rede,telefone,era um parto manter um bicho destes
Acho que o punto não se encaixa ai, principalmente se for o elx 1.4, que tem manutenção simples, mesmo motor do uno 1.4, manutenção barata.
Ele é mais pra popular que pra carro de luxo.
Manutenção cara,acho que no futuro esse carro será como os alfa 2300,difícil de se encontrar com motor original
esta semana vi um destes abandonado em porto alegre nao deu para tirar uma foto.
para mim nao vale nada e um lixo.
deixa ai mesmo nao gosto muito desse carro
Prefiro o Chevrolet 51 do post anterior. 😉
tenho um marea 2.020v 1999 yenho ele a 6 anos nao me da problema ando direto com ele ja viajei varias vezes nao troco por carroça nenhuma 1.0 lixo anda muito super confortavel o ruim e o valor de mercado dele nao vale a pena vender um carrao desse com o dinheiro vc comprar um gol palio deus me livre