Fiat Marea Weekend

Kiko Molinari, Porto Belo, SC.

Comentários

19 respostas para “Fiat Marea Weekend”

  1. Avatar de Marcelo Fernandes

    Aqui em SAP tem uma dessas, por sinal da mesma cor, e que roda perfeitamente a tempos.
    Acho que como ninguem quer comprar, ou mesmo “ganhar”, a moça vai ficando com o casamento.

  2. Avatar de Fernandogb
    Fernandogb

    Um carro novo,mas esta sem as rodas???

    1. Avatar de David
      David

      Nãaaoooo, é engano seu kkkkkkk

  3. Avatar de leandro
    leandro

    conheço esse ta no lado de uma oficina perto da rotatoria da estrada q vem da santa luzia

    1. Avatar de Cristiano "Kiko" Molinari

      Exato!
      Estava ao lado de uma oficina e de frente ao um Gol BX, que em breve irá aparecer por aqui no blog. Digo “estava” pois na semana seguinte em que tirei essa foto o carro não estava mais lá. Se bem que talvez ela tenha sido levada pra dentro da oficina para ter alguma peça retirada…

      Em tempo: a “frota” que mandei pro Russel é boa, e vai figurar por aqui daqui a alguns dias 😉

      Abraços
      ass
      Kiko Molinari

  4. Avatar de JP
    JP

    As linhas deste carro, o seu desenho, ainda é atual, num mercado que hoje existe apenas a Mégane Grand Tour da Renault, se considerarmos o porte, pois I30 SW, Parati, Spacefox, Palio e 307 SW são menores.

    1. Avatar de sentinelamopar
      sentinelamopar

      O i30 wagon não me agradou muito não, a traseira ficou com um ar de anos 90 não sei pq, mas falando da weekend da foto, para manter uma destas tem que ter os culhões grandes, se eu tivesse condições eu compraria uma para andar nos fins de semana junto com a minha ipanema.

  5. Avatar de valuck

    era pra ser week … end …
    mas parece que foi year … end …
    week … ..end of the road ..+
    .

  6. Avatar de Russel V. Moraes
    Russel V. Moraes

    Comentários: 19.980

  7. Avatar de Lucas
    Lucas

    A manutenção sempre pega nesses casos, infelismente…

    Carrão

  8. Avatar de Charlinho
    Charlinho

    há,,,nem cola essa de manutenção,,,negócio é que brasileiro é porco, acha é que é só por combustível e rodar ad eternum

    só ser um pouco mais cuidadoso que esses Marea/ Tempra duram a vida inteira

    exemplo são os donos de Alfa Romeo; como geralmente quem tem Alfa é entusiasta da marca e gosta do carro, são zelosos c/ a manutenção, e olha que Alfa é mais “complicado” de manter que Marea, mas os alfistas se valem de peças em comum entre Alfas e Fiats dos anos 90 pra manterem os carros em ordem,,,mas na unha da brasileirada porca c/ manutenção quem aguenta o tranco é gol,fusca,uno,etc

  9. Avatar de Charlinho
    Charlinho

    Há,,,e aqui perto de onde moro, tem uma Marea Weekend abandonada, ao lado de um Gurgel carajás e um Chevette igualmente largados ao tempo,,,uma hora lembro de tirar foto e mandar pra cá,,,só que com camera do meu celular, pois não tenho máq. fotográfica,,,vamos ver se as fotos vão prestar….

  10. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Todo acabado

  11. Avatar de Uilian
    Uilian

    Adotava com certeza absoluta e digo que a manutenção deste carro não é um absurdo, e digo com a propriedade de quem teve duas ao mesmo tempo. A minha 2.4 20v foi feito o motor completo e gastei R$5K. Se nós formos fazer um motor GM por exemplo ao pé da letra como fiz o da minha Marea não saiu por muito mais nem menos que isso. Comcordo com o comentário do Charlinho. Logo comprarei outra Marea, que por detalhe as ex minhas ficaram na família.

  12. Avatar de danilo
    danilo

    O carro pode até ser bom, mas q é um casamento isso é…..
    E largada assim que nem essa, dificil hein…..

  13. Avatar de jp
    jp

    Minha mãe teve uma 2.4 20V. Fez o motor com pouco mais de 40mil km, sendo que fizemos, na concessionária Fiat, as revisões de 10, 20, 30 e 40 mil kms, vindo a fundir oito meses depois da revisão de 40k.

    1. Avatar de Adriano
      Adriano

      Ola, motor 2.4 funde por causa dos dutos internos do motor serem muito finos, o óleo sintético cria uma borra dentro do motor que entope esses dutos fazendo o motor fundir por falta de lubrificação.

      tem que trocar óleo no maximo a cada 5 mil e fazer limpeza interna do carter e cabeçote a cada 10 mil.

  14. Avatar de Bernardo
    Bernardo

    E tem sujeito que compra um carro desses pra usar como se fosse uma brasilia ou uma variant. Por isso acabam assim sem manutenção e largados por ai. Se não tem dinheiro pra comprar peças e fazer manutenção que nem compre o carro..

  15. Avatar de michael

    Que pena que essa esta nessa situação, da DÓ! eu tenho uma weekend 2004 SX 1.8 16v 4cc preta metalica, nunca fiz motor e já esta virando pros 190.000 k/m rodado. O meu pai tem uma Marea sedan 2005 HLX 2.4 20v 5cc chiada, já esta com 158.000 k/m rodados e nunca fez o motor! e o meu avo tem uma Marea sedan 1999 HLX 2.0 20v 5cc turbo chipada! esta com 420 cavalos de potencia! só fez o motor uma vez e foi em 2006! OBS: ele tirou ela 0 k/m e nunca vai vender essa é erança! estamos casados sim com a MAREA pois nunca vamos vender! marea não é um carro é uma MAQUINA! o meu sonho é ter uma weekend vermelha 2.0 20v 5cc turbo e chegar nos 600 cavalos! Mas não vou vender a minha atual. esta já é da familia! Só quem fala mau da MAREA é que nunca teve uma! Quem já teve ou tem uma sabe que nunca vai ter um carro que supere o nome MAREA! Que foi o carro mais rapido já fabricado no Brasil, agora esta passando o bastão para o jetta! mas ainda vai ficar na lembrança de cada um que ama este carro! Sou do CDM “Clube Do Marea” quem quiser saber mais sobre essa Maquina entre: http://www.clubedomarea.com . Lembrando: CARRO RUIN NÃO EXISTE O QUE EXISTE É CARRO MAU CUIDADO!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *