Fiat Oggi , Jaymisson, Brasília-DF
por
Tags:
Comentários
14 respostas para “Fiat Oggi , Jaymisson, Brasília-DF”
-
Tá virando raridade, mas infelizmente a maioria dos sobreviventes está num estado deplorável como esse da foto…Até compensa arrumar porque vai virar figurinha difícil daqui alguns anos, mas quem se habilita???
-
ô bixo derrubado da churanha esse carrinho x.x
Tá até fazendo interurbano pra celular lá pro paraná com uma placa dessas kkkkkkkkkkkk
-
Já vi piores rodando… Esse até que está inteirinho ainda.
Parece sem motor, e deve ter sido pintado por algum mano.
Mas ainda volta. -
Sempre achei bem feio, acho difícil alguém adotar mas sempre tem alguém que gosta
-
A pintura tá tão opaca que parece envelopado rsrs
-
Tá só esperando o cata-bagulho passar e dar um fim nessa vida.
-
É raridade e está valorizando. O CSS esportivo é o mais raro. Realmente são poucos, pois só foram fabricados entre 83 e 85, e apesar de ser nada mais que um 147 sedan, o espaço interno é muito bom! Tive um 84, preto tbm, com motor 1300 álcool e 5º marcha, quando o motor fundiu, colocamos um motor 1500 92, de uma picape fiorino lx, a gasolina e o carro ficou um rojão, chegava fácil nos 160 km/h….depois da alegria, começaram os problemas…..ferrugem, muita ferrugem, câmbio que não engatava a primeira, mola traseira que quebrou, e a correia dentada quebrou….tivemos que retificar o cabeçote e trocar algumas valvulas, e o serviço foi mal feito e começou a fumar….andou 3 anos fumando, e como andava! até que bati atrás de um gol bola….não estragou muito, coisa pouca, e mandei arrumar. Mas o maldito funileiro usou o carro para dar um saída em um sabado a noite, e chumbou a traseira de um escort. Ai arregaçou legal. trocou os paralamas, mini frente, capô, radiador, até o câmbio quebrou….o cara pagou o conserto e fez o trampo, mas com a força do 1500, onde soldou e desamassou começou a rachar, e o carro passou a entrar água….idas a funileiros se tornaram constantes, e o assoalho começou a apodrecer, nesse meio tempo, troquei uma porta que apodreceu totalmente. Um dia do nada, o motor travou e encostei o carro, abrimos o motor, e era cabeçote novamente. Cheguei a mandar retificar completo, mas faltou verba para terminar a montagem…..o motor era standart. Ganhei um motor 1300 que estava parado uns anos, de um amigo do serviço, e depois de uns anos parados, o oggi voltou a ativa. O motor que ganhei teve que fazer a parte de baixo, mas como já tinha vendido o 1500, foi a solução. Vendi em 2006, por R$ 2000,00, mais R$ 700,00 do motor 1500, e o dinheiro serviu para inteirar a compra do meu opala, que foi comprado tbm em 2006.
Ficamos com o carro entre 92 e 2006, e o maior problema dele, sempre foi a ferrugem, talvez ele tenha sido do litoral antes, e o desgaste de pneus.
Detalhe: quando era com motor 1500, o pessoal chamava ele de Fiat Ódio…tenho saudades dele, e adotaria esse da foto.-
Interessante amigo
-
Gostei da história;
-
-
Desculpa pessoal, me empolguei e fiz um mega relato…..é pq tivemos um por muito anos, e foi meu primeiro carro!
-
Ainda pode voltar mais vai ser muito difícil alguém encarar.
-
deve voltar fácil, se n for rolo de documento
-
Carrinho dificil de ver rodando mas raros ainda sao os css
-
a placa pede o numero da prensa carro feio mesmo quando era novo
Deixe um comentário