Fiat Oggi , Jaymisson, Brasília-DF

Jaymisson OGGI CS - 1984  Brasília-DF Jaymisson OGGI CS - 1984  Brasília-DF ré


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

14 respostas para “Fiat Oggi , Jaymisson, Brasília-DF”

  1. Avatar de Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
    Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho

    Tá virando raridade, mas infelizmente a maioria dos sobreviventes está num estado deplorável como esse da foto…Até compensa arrumar porque vai virar figurinha difícil daqui alguns anos, mas quem se habilita???

  2. Avatar de Carlos chevette jeans
    Carlos chevette jeans

    ô bixo derrubado da churanha esse carrinho x.x

    Tá até fazendo interurbano pra celular lá pro paraná com uma placa dessas kkkkkkkkkkkk

  3. Avatar de Lucas
    Lucas

    Já vi piores rodando… Esse até que está inteirinho ainda.
    Parece sem motor, e deve ter sido pintado por algum mano.
    Mas ainda volta.

  4. Avatar de Fernandogb007

    Sempre achei bem feio, acho difícil alguém adotar mas sempre tem alguém que gosta

  5. Avatar de Fabio Silva Gomes
    Fabio Silva Gomes

    A pintura tá tão opaca que parece envelopado rsrs

  6. Avatar de Gil
    Gil

    Tá só esperando o cata-bagulho passar e dar um fim nessa vida.

  7. Avatar de Danilo

    É raridade e está valorizando. O CSS esportivo é o mais raro. Realmente são poucos, pois só foram fabricados entre 83 e 85, e apesar de ser nada mais que um 147 sedan, o espaço interno é muito bom! Tive um 84, preto tbm, com motor 1300 álcool e 5º marcha, quando o motor fundiu, colocamos um motor 1500 92, de uma picape fiorino lx, a gasolina e o carro ficou um rojão, chegava fácil nos 160 km/h….depois da alegria, começaram os problemas…..ferrugem, muita ferrugem, câmbio que não engatava a primeira, mola traseira que quebrou, e a correia dentada quebrou….tivemos que retificar o cabeçote e trocar algumas valvulas, e o serviço foi mal feito e começou a fumar….andou 3 anos fumando, e como andava! até que bati atrás de um gol bola….não estragou muito, coisa pouca, e mandei arrumar. Mas o maldito funileiro usou o carro para dar um saída em um sabado a noite, e chumbou a traseira de um escort. Ai arregaçou legal. trocou os paralamas, mini frente, capô, radiador, até o câmbio quebrou….o cara pagou o conserto e fez o trampo, mas com a força do 1500, onde soldou e desamassou começou a rachar, e o carro passou a entrar água….idas a funileiros se tornaram constantes, e o assoalho começou a apodrecer, nesse meio tempo, troquei uma porta que apodreceu totalmente. Um dia do nada, o motor travou e encostei o carro, abrimos o motor, e era cabeçote novamente. Cheguei a mandar retificar completo, mas faltou verba para terminar a montagem…..o motor era standart. Ganhei um motor 1300 que estava parado uns anos, de um amigo do serviço, e depois de uns anos parados, o oggi voltou a ativa. O motor que ganhei teve que fazer a parte de baixo, mas como já tinha vendido o 1500, foi a solução. Vendi em 2006, por R$ 2000,00, mais R$ 700,00 do motor 1500, e o dinheiro serviu para inteirar a compra do meu opala, que foi comprado tbm em 2006.
    Ficamos com o carro entre 92 e 2006, e o maior problema dele, sempre foi a ferrugem, talvez ele tenha sido do litoral antes, e o desgaste de pneus.
    Detalhe: quando era com motor 1500, o pessoal chamava ele de Fiat Ódio…tenho saudades dele, e adotaria esse da foto.

    1. Avatar de Binho lopez
      Binho lopez

      Interessante amigo

    2. Avatar de Fernandogb007

      Gostei da história;

  8. Avatar de Danilo

    Desculpa pessoal, me empolguei e fiz um mega relato…..é pq tivemos um por muito anos, e foi meu primeiro carro!

  9. Avatar de Tiago Tipeiro
    Tiago Tipeiro

    Ainda pode voltar mais vai ser muito difícil alguém encarar.

  10. Avatar de Bruno
    Bruno

    deve voltar fácil, se n for rolo de documento

  11. Avatar de leandro
    leandro

    Carrinho dificil de ver rodando mas raros ainda sao os css

  12. Avatar de anderson

    a placa pede o numero da prensa carro feio mesmo quando era novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *