Fiat Palio, Adelino, Pilares, Rio de Janeiro
por
Tags:
Comentários
10 respostas para “Fiat Palio, Adelino, Pilares, Rio de Janeiro”
-
Sempre achei aquela roda traseira ali bem bacana. Se eu comorasse outro carro da fiat dessa era ai, eu as usaria.
Pelo jeito esse carro se envolveu em engavetamento, e deve que era um daqueles palios mais completos. É doador, um desses hoje em dia é barato. Mas é difícil ver um em bom estado. Aqui onde moro, só tem deles surrados. -
Gosto bastante desses palio, antes do acidente ele parecia ser bem mal tratado, uma pena lamento muito que esse se foi.
-
e parece que foi vandalizado também.
-
-
Jesus do céu!!! Parece um maço de cigarro amassado e jogado fora…tá mais amarrotado que camisa dentro de mochila…só para estraçalhar no moedor…R$0,19 o quilo…
-
Mastigram bem este carro hein. Este é um das primeiras safras, deve ser um ED.
Eu tive um palio destes, EDX completo , o vendi com 160.000 km e o bichinho era guerreiro, firme , não dava muita manutenção nao, somente a basica mesmo, porém bebia mais do que eu em dia de churrasco e ainda por cima tinha desempenho modesto, ainda mais com o ar ligado. -
sao guerreiros esse modelo palio mas hoje em dia a maioria dessa safra esta caindo aos pedaços ate por q acho pela grande quantidade q foram fabricados agora de uma coisa e certa acho q foi a parti dai q fiat começou a produzi umas coisas melhores pois ates desses so carros desconfortavel e fragil!
-
Pela roda traseira original de liga, esse devia ser do modelo mais completo, nunca gostei de Palio, esse já era
-
o que prejudicou essa primeira geração foi o consumo, relativamente alto para o motor
-
Palio V8, mas somente no consumo….se a roda for original, trata-se de modelo mais completo e motor 1.5, ou 1.6 16v, que tinham ar, direção….era bem completinho até…
Só vejo uns bem detonados por ai, dizem ser guereiros…..eu passo e adoto a roda de liga! -
salva nada, inocente!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixe um comentário