Cláudio Vasconcelos Paulucci, Itararé-SP.
Fiat Pick Up (or Down)!
por
Tags:
Comentários
41 respostas para “Fiat Pick Up (or Down)!”
-
Primeiroooooo!!!!!!!!
Tem uma bizarrice dessa aqui e Manaus Também…..
Vixe tem cada coisa!!!!!!-
Bizarrice mesmo, gambiarra nojenta, lixo sobre rodas !!!
-
eu lembro de ter visto umas perto do igarapé do tarumã…
-
Aqui em Cascavel, no Paraná, tem um bem mal feito que vi duas vezes. O carro era um V visto lateralmente, ou seja, qualquer dia desses em algum buraco ou quebra-molas a parte da frente vai e a traseira fica.
-
-
BEN-ZA-A-DEUS… “quando eu crescê, queru sê picápi viu?”
31 d fevereiro pela manhã!!!!
-
Jamais iria carregar algo de minha propriedade neste negócio.
Os FIAT 147 e familia já se dissolvem por nada, imaginem um cortado, o que deve ser o chassi e aonde fica presa a carroceria de madeira? E o espaço que tem? Será que leva um Poodle com certo conforto e segurança?
Perguntas sem respostas… -
barrabaásmeujesuscristinho !!!
mais um transgênico ???-
Valério, amplie a foto e me responda uma coisa, por favor. A borracha encolher, tudo bem, mas e o vidro o para brisa? Encolhe junto???
É muita pergunta sem resposta estes 147’s!!!-
caro Marcelo, vê-se de tudo hoje em dia …
vai ver o vidro tb é ‘transgênico’ e não obedece às leis da física …
no mais parece que estão para instituir um novo decreto lei :
kilo de 900 g
metro de 96 cm
assim poderemos assistir a mais um milagre econômico do tipo ‘ leve mais por menos ‘ …
abç
-
-
-
Bizonho!
Quem fez isso limpa, por favor! -
Só mais uma coisa pessoal:
Todos sabem que a lata, ferro, essas coisas que criam ferrugem são mais resistentes que algo feito de resina, massa plástica.
Agora vos pergunto: Como é que este tipo de cáca anda e não se fragmenta pelas ruas, pois massa plástica é 90% deste carrinho, eu sei que resina racha, como é que estes 147’s da vida não se dobram ao meio ou pior, se quebram feito cascas de ovos e seu dono sai rolando pela rua abaixo ficando todo ralado nas “quinas” e com as calças rasgadas do atrito com o chão?
Acho que se resina resiste mais que ferro, as fábricas deveriam fazer os carros de Durepóxi, seriam a prova de acidentes, pois não amassariam e durariam pela eternidade.
Pensem nisto, ha, hayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy -
Alguem arrisca um palpite, quantos quilos de massa tem neste ‘carro’?
-
Uns 200 kilos, no minimo.
Este é o tipo de veículo que tem pouca lata na massaria, entende? hehehehe-
se tem massa? se colocar no forno, vira uma PANORAMA
-
nada como um pouco de molho na conversa …
ficou só faltando as azeitonas e o queijo ralado
igualqui o paralama
-
-
-
Zé do caixão pela metade!
-
A pergunta que não quer calar é:
será que é regularizado como picape? Tais como os Galaxie motor-casa?
Vejamos.
Placa: CSY8452 Placa em números: 03192584526
Renavam: 424717204 Fabricação/Modelo: 1981/1981
Município de emplac.: ITARARE – SP
Último licenciamento: 0000 – 00/00/0000 Combustível: GASOLINA
FIAT/FIAT 147(1981/1981)
Cor BRANCA
Movido a GASOLINA
RENAVAM 424717204
CAMIONETA P
ARTICULAR Registros de guincho: NADA CONSTAMultas
DETRAN NADA CONSTA
DER NADA CONSTA
DERSA NADA CONSTA
CETESB NADA CONSTA
Municipais/Renainf NADA CONSTA
Polícia Rodoviária Federal NADA CONSTARestrições
Bloqueio de furto NADA CONSTA
Restrição Administrativa NADA CONSTA
Restrição Tributária NADA CONSTA
Restrição Judiciária NADA CONSTA
Restrição Financeira NADA CONSTAIPVA
Valor devido
NADA CONSTACAMIONETA!!!! HUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA
Bueno, pelo visto uma vez o DETRAN se dignava a regularizar gambiarrices!!! 🙂
-
uai… num tá errado!
existe a “camioneta” do 147, o cara só cortou a caçamba de lata (provavelmente podre) e colocou uma carroceria de madeira
http://images.balcao.com/2010/07/19/4543451/10018104.jpg
ou então fez essa gambiarra para ter mais área para garregar tralhas, pois a caçamba da “saboneteira” é minúscula-
e ainda essa era do primeiro modelo, que a porta traseira abria de lado…
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=149560458_1882.jpg&v=O -
Não era não, era 147 mesmo, as de fábrica vinham no documento como FIAT/PICK-UP.
-
é… aí eu já não sei responder… ponto para você… hehehe
-
-
-
Pô! D-20 e Kombi, pra quem quer fazer carreto, é luxo. Issae tem de balde no interior de SP, Pampa estranhamente do mesmo jeito também.
Acho que a calota traseira é o item mais inteiro do carro.
-
Que troço bem feio!!!!!!!
Obs: CAMIONETA (só rindo mesmo)… Então vamos lá: huiahuiahuia…
-
-
boa Ézio , tava mesmo faltando ‘ Munck’ …
hehehe …
-
-
Não podemos condenar o pessoal que fazia isso, uma vez que na década de 70 não se tinha camionetinhas de pequeno porte, isso então justifica os Opalas, 147 e até Corcéis que vemos cortados por ai.
Nem vamos falar de segurança, pq naquela época nem vistoria existia e qualquer coisa se documentava.
-
mas isso aí é um 147 cortado ou aquelas 147 pickup que sairam antes das fiorinos? mas que ficou horroroso isso ficou.
parece que foi pintada com corretivo de papel hehehehe
me admiro não ter nenhuma placa de faço frete -
mãe e filho …
Uma D20 apreciando com orgulho os primeiros passos de seu pequeno ‘rebento ‘ 147 que já está todo ah … rebentado .
‘ Vai, meu filho , vai ser ‘gauche’ na vida ‘ …
e ele foi todo lampeiro Dilmaveiz com Chavez no contato …-
Esta “pick” é o legítimo caso: “é a rima, não a solução!”
-
pensei que fosse a Rilma …
hehehe … -
Ps.: rcebeu o Mercury ?
have a film .
-
-
-
Concordo com todas as alternativas anteriores!!! Esse é bom pra levar lavagem pros porcos, hjuashaushuashaush, pra transportar polenta pros cachorros, nem pra ferro velho serve não tem lata, só massa e madeira, hahahahahahaha os cupins é que vão gostar….
-
isso aí acho que era a primeira versão da pick-up 147 e o cara,por algum motivo,cortou a caçamba original e colocou essa de madeira,que ficou horrorosa por sinal
-
derrepente ele queria mais espaço, mas não pensou que vai esfarelar o fiatizinho hehehehehe
-
O que falar do pessoal que coloca carroceria de madeira em D20, Silverado, F250???? Cada um adapta o que tem a sua necessidade, além de que; Em se tratando de trabalho, nem sempre consegue-se unir o util ao belo!!!
-
Acabo de receber isso do blog Bizarrices Automotivas;
http://lh4.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TJmhW-8Df2I/AAAAAAAAFsY/GISfoy9EiM0/s1600/gambiarrass+(5)%5B2%5D.jpg
Puxa, nunca imaginei uma coisa dessas!
UM DAEWOO ESPERO transformado em picape!
A foto é real! -
Ficou feio mais eu não condeno. As vezes a pessoa por falta de recurso financeiro tenta criar alternativas para poder trabalhar.
-
O espero é surpreendente…..o 147 já tinha visto cortado, mas com carroceira de madeira é raro….rs
-
Turma só sabe falar mau das novas gerações, isso ai é fruto duma cruza com um 147 e uma c10 surgiu essa belezura um genuino c147 carrega tudo e não reclama de nada tração 4×4 claro que esta escondidas para não serem cópiadas por comcorrentes a economia dum luxuoso 147 com a robustez duma c10, bando de mané juaquins isso se chama evoluir as empresas todos sonhavam com um troço assim ele fez a estrada 2011 chorar de inveja, vejam só bando de bocos tem vidro eletrico movido a sulavancos cabina estendida carroceria de madeira de puro material mesmo. Podem ver que ele tem o chassis alongado para futuramente ser um truck, as vantagens que tem seguro contra ladrão olhor gordo guarda rodoviario com um poderoso motor 1.3 a carburega carrega 2 toneladas de cornos bebados e uma sogra de quebra corram logo e compre seu C147 nova evolução da frieira seja bem suscedido e feliz pra o resto de sua vida com uma máquina dessa, não paga IPVA isento ate cair as bandas
-
Malditas caçambas de madeira fez mais uma vítima. 1º foi a C-10, C-14 e C-15 que perderam as suas caçambas originais (que são lindas) pra essa p****, 2º a F-75 que também perdeu a caçamba original (que é linda) pra essa p****, 3ª a Kombi Pick-Up/Cabrita que também perdeu a caçamba original feita de lata (que é linda) pra essa p**** (Sorte que a de Cab. Dupla ñ entrou nessa) e agora em 4ª a Fiat 147 Pick-Up perdeu a caçamba original (que é linda) [e tem até o charme da tampa abrir lateralmente] pra essa P****.
Deixe um comentário