Fiat Prêmio – Filipe Steininger – Fortaleza, Ceará
por
Tags:
Comentários
15 respostas para “Fiat Prêmio – Filipe Steininger – Fortaleza, Ceará”
-
Esse tá chique e quebra o galho de muita gente ainda…tem chance!!!
-
Pré-abandonado! Numa dessas, já até voltou a RODAR!
-
Na época não colou. Hj seria um sucesso
-
aprendi a dirigir num prémio igual a esse.bom carro pra quem tem pouca $$$$ e quer gastar pouco.serve ainda para muita gente,alem de um bom porta malas.
-
Está meia boca ainda, quebra o galho de muita gente, e volta a rodar com certeza. O porta malas é impressionante realmente, o espaço interno é legal, mas não gosto muito, simpatizo mais com a Elba (que já tive uma e foi bomba), e esse eu passo.
-
Ainda volta, ta bem inteiro.
Manutenção barata, o espaço interno é bom… Mas eu não quero, prefiro um Uno ou uma LX. -
O engraçado é que a um tempo atrás o pessoal metia o pau nesse carro, que não prestava, não tinha peças, pesadelo não prêmio… hoje o pessoal fala que é um carro bom. Vai entender kkkkkkk
Pra mim não mais que um uno com porta malas.
-
por isso mesmo,não passa de um uno com malas.em toda esquina se consegue peças.não acho ele bonito,mas concerteza é melhor do que andar de busão lotado.se tivesse pouca grana para um carro e aparece um premio desse aí bom estado concerteza compraria.
-
Acho que era mais problematico que o uno pois era fabricado na Argentina, então o controle de qualidade
dos hermanos é pior que as nossas brasileiras, dai onde vinham os problemas.
-
-
Deve ter quebrado e ficou por aí.
-
Eu não gosto, mais esse ainda volta.
-
Eu passo…sempre achei feio
-
Desculpem-me os mais entendidos, mas essa bomba não chega nem aos pés do UNO, o uninho é praticamente inquebrável, anda até se arrastando, agora essa carroça ai até a mecânica é fraca, não conheço ninguém que já possuiu falar bem desse carro, pra mim fica aí mesmo
-
Vc tem toda razão.
-
Acho que o amigo tem razão em certo ponto , e está errado em outro ponto…..alguns prêmios e elbas tinham mecânica argentina e realmente eram mais complicados de mecânica, porêm a linha mais simples dos mesmos prêmio e Elba, eram identicas ao uno, sem tirar nem por, mesma coisa em tudo, com os motes 1300 e 1500 nacionais, suspensão, acabamento, tudo igual….
O problema é que ambos pararam de fabricar em 1996, e o Uno continuou até 2014, sendo que hj, é meio complicado encontrar prêmio/elba em bom estado…..ou mesmo uno 96 em bom estado, apesar que esse foi produzido em maior quantidade.
-
Deixe um comentário