Fiat Siena, Duque de Caxias, RJ, By Luciano
por
Tags:
Comentários
58 respostas para “Fiat Siena, Duque de Caxias, RJ, By Luciano”
-
Homem barbudo do ferro velho pode ir buscar este com a garra.
-
cara cade o siena ???
to vendo apenas um treco vermelho -
Sempre quis saber se esse carro é bom. Nunca gostei dele, mas melhor que o prisma com certeza acho que é.
Mas esse aê, o barbudo vai ganhar uma grana nele.-
É um bom carro sim, meu avô teve três sienas, carro macio de andar, espaçoso, econômico (ele fazia 17 km/l, andando na manha né).
-
deve ser igual a os tempra esquentou e boooom
-
Aaaah, mas fiat, eu tive o ultimo.
Um punto, era bonito, andava bem, mas para puxar as 18” ele não gostava muito. -
Ter um Tempra é pior do que ter AIDS….!!!!
Pelo menos a AIDS ainda dá pra passar pra frente.-
Pior que um tempra, é ter um Marea Turbo…
Teria um só por ser turbo e ter um ronco maravilhoso.
Mas se não for ele, não é mais nenhum.
-
-
-
-
esse carro deu totalmente perca tota
-
totalmente mesmo
-
vai la luciano ta ai um desafio para tu no lata velha kkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Loooucura loooooooucura nooo caaaaaldeirãaaaaaaaao.
Se ele não tirar as maçanetas das portas, nem fazer com ele igual fez com o logus, está bom.
-
-
-
Reciclagem apenas!
-
morreu gente dentro desse siena pois nota se que o teto foi cortado na tora…
-
cade o siena?
Sou mais esse galaxie com essa morena, quero dar uma volta com ela…
(no meio da pagina o galaxie branco)
ooooooo morena………….
-
dinovo isso cara troca o disco como ja foi explicado pelo lucas essa muie n deixa niguem pilotar esse carro
se mulher e chata com carro novo imagina com esse dai kkkk-
Cara, essa morena pode ficar para você, e esse galaxie, é lerdo, eu com um uno 1.5 deixo ele na lanterna… então essa morena, pega para você e o galaxie manda para o desmanche.
Fico mesmo com a minha Bruna, e com o meu celta.
kkkkkkkkkk, consome menos e anda mais.
e ainda posso dirigir a hora que eu quiser.
#Concordo com o Kioma.-
cara fiquei com uma do do dia que a leideane bateu a port do opala imagina se ela faz isso com um siena dese kkk amaça a porta toda kkk
-
kkkkkkkkkkkkkk, eu achava que eu era cuidadoso com o meu carro.
Mas percebi que a Bruna é mais.
-
-
-
-
-
Apenas para acabar de destruir na prensa e reaproveitar o material…mas não pago nada por ele…vou buscar apenas para desocupar o local, se o dono quiser…
-
totalmente frist
-
esse carro só ta virado em carcaça
-
Quem aqui se lembra da versão 1.0 com cambio de 6 marchas? os primeiros modelos estão bem difíceis de se ver nas ruas
-
Eu lembro dele… Só nunca andei em um, e dizer que no siena não era muito bom, dizem que só era bom no palio, já que essa tal sexta marcha, era somente uma marcha antes da primeira que era mais forte.
(me disseram isso)
-
-
Chama o barbudo do ferro velho pra pegar essa merda e transformar em pregos, parafusos, arruelas e porcas!!!
-
Tá mais pra Hiena …
-
Lucas Borges, uma vez andei num Prisma 1.4 achei legal era completinho. Tem um Prisma abandonado perto do Bosque de Campinas-SP, tentei tirar uma foto dele, mas tinham umas pessoas “estranhas”por perto, quanto esse Siena deve ser roubado ou batido.
-
Cara, o Prisma, o que me incomoda nele é o design, eu comprei um celta 1.4, achei fraco, o prisma ainda que é maior, é mais lerdo.
Tive que mandar um kit turbo nele, pois em subidas na rodovia com o AR ligado, passava raiva.
Mas eu imagino que o prisma deve ter um conforto que no celta não tem.
-
-
vcs achão como ficaria esse siena reformado
-
se quiserem coloquem no blog como ficaria
-
cara sou um dos que escreve mais errados e estranhos aqui kkkk mas nao intendi oque vc quis dizer ??
-
Kioma, qual o consumo de um opala 4 cilindros original? alcool e gasolina.
pq os opaleiros nao curtem o 4 cilindros? é verdade q é meio fraco?
falae, vc q manja mais do opalão…
eu queria trocar o xr3 conversivel no opala, mas nao consegui negocio bom, acabei trocando no pointer, o xr3 é meio zica de negócio…
-
Opa, não sou opaleiro, mas já fui… MESMO ME ENTROMETENDO EU VOU FALAR KKKKKKKKKKKKK.
Cara, o opala 4cc, faz em média 6,5 km/l Gasolina, No alcool (Chuto) uns 5,5 k/l… Mas isso com o Carburador regulado.
Os opaleiros não curtem o 4CC, porquê dizem que ele é fraco, e tem aquele péssimo carburador de corpo simples, mas isso se resolve trocando ele por um Weber. Muitos falam isso porquê nunca andaram em um, só porquê eles não gostam do barulho, já que o 4cc não tem o mermo ronco do 6cc.
De fraco ele não tem nada, muito pelo contrario, o opala 4cc desenvolve bem, já fiquei na lanterna para um, quando o meu carro era original. -
Cara como o lucas dise o meu a gasosa faz 6,5, 7 nao sei o que o povo tem contra o 4cc kkk cara ele é economico anda bem com 2.5 se saber da uma fuçada e regulada correta chega a 3,0 tipo ja andei e 6cc e no 4cc cara tem uma diferença no tranco do motor mas assim nao troco o meu 4cc nem tao cedo pois o menino ja e bruto normal kkk
-
kkkkkkkkkkk, iso é verdade… Já sofri dentro de um 4cc, com um primo meu pilotando.
ele queria curvar a 140 km/h.
Eu estava no banco da frente e segurava naqueles ferros que tem debaixo do banco, e só sentia a traseira do carro leve querendo sair, e eu lá me cagando todo.
Agora em um 6cc aspro, eu também já passei aperto.
Só que na chuva, nessa vez eu sai de lado. -
haaa e por isso que tem o put. que paril no teto do lado do passageiro kkkk
cara nao tem melhor coisa que o ronco do opala pela manha de domingo mas o meu ta resfriado kkkk tem que trocar o escapamento que ta se desmanchando kkkkkcara e uma coisa que o diplomata ja nao tem tanto problema e de sair de traseira kkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkk, cara quem anda turbo, tem que rodar baixo por isso.
Quero ver fazer curva pra lá dos 170 km/h alto e com pneu 185/70/13 kkkkkkkkkkkkkkkkkk…. só da merda.
Mas dizem que no diplomata a traseira é leve também.
Não são mil maravilhas não.
Prefiro o ronco de um AP, opala faz muito barulho, acorda os vizinhos..
Vroooooooom, Ratátátátátátá, Vrooooooom, ratátátátátá, Vroooooooooom tsssssssssssssss, ratátátátátátá.
-
-
-
-
falando em opala qual é o melhor opala
-
cara…. o melhor e o que o dono ama e cuida como um filho todos os opalas sao bons aocontrario de muito carrinho de brinquedo que estão lançando por ai cada um tem um quesito especal por exe: ss= motor potente e cosas esportivas
caravan= carro de familia
diplomata luxo
comodoro elegancia e conforto
opala= brutalidade e potenca tanto no 4cc 6 cc ou no v8
cada um tem o opala que acha bom no meu caso tenho um 75 que desde pequeno queria
todos sao iguais trando a potencia e conforto dos modelos mais novos mas que gosta e tem um opala nao vende-
Todos são bons…
Mas a minha preferencia é o 78 SS vermelho. Motor 250s aspro + de 400 cv.
Pra mim esse foi o perfeito por alguns anos.
-
que participou do lata velha e qual foi o pior?
posta ai um opala ss
vcs gotão mais dos carros atuais ou dos antigos
-
cara se vc vai fazer mais perguntas pq nao pergunta tudo de uma vez e coloca como resposta do assunto de cima fica mais organizado e nao fica repetitivo
1º todos carros do lata velha foi zuado
2º gosto dos dois mas puxo mais para o lado dos antigos
3° um ss vc nao ve dando sopa por ai kkkk
4º cara no brasil tem varios que sao um opala 79 dragster que chega a 430 um opala 80 que chega 398 stokcar, um fusca, ai do blog ja nao sei o unico que sei que tem carro mexido eo lucas Borges-
Concordo com o Kioma.
1 – Eu teria vergonha de sair com qualquer carro xunado do lata velha.
2 – Não sei nem o porquê de eu ter carros novos. São mais fracos que um fusca, ENTÃO PREFIRO AS MAIS VELHOS.
3 – kkkkkkkkkkkkkk, isso de que SS não tem dando sopa por aê é verdade mesmo. Eu tive foi sorte de encontrar um na mão de uma velha.
4 – Esse opala 79, aquilo sim é potência… Mas é carro só de pista, pra mim não serve, mas não coloco o meu carro na pista junto.
Esse opala Que chega a 398 é monstrinho também, mas também é carro de pista.
O fusca, só é um carro de pista porquê o motor é AP 1.9 fluxo cruzado, feito pela Turbo Anhanguera, deu 643 cv no booster, testado no dynamo.
kkkkkkkkkkkkkk, daqui eu acho que o único que anda Baixo e turbo, sou eu mesmo… o resto ou tem fusca, ou não tem disposição de escutar a turbina enchendo. EM BREVE O KIOMA TERÁ O DELE.
-
quais são os carros mais potentes
-
Que tipo de carro ?
Original ?
Turbo de rua ?
Turbo de Pista ?
Aspro ?
NOS ?-
cara esse tem que aprender ja pasei por isso hj to um pouco melhor deve ser por isso que os carros dele sai tudo zuado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Cara, hoje um preparador de motor andou no meu carro e falou:
Cara, não impresta isso pra ninguém.
Pensa que isso é um 38, de cão apontado pra cabeça de algum filho da put* que te fez muita raiva.
Teu carro é a mesma coisa.
Não é brinquedo não, Olha só cara, acelera muito hein kkkkkkkkkkkk
Mas pensa direito, não empresta não, o bagulho é muito louco para qualquer um retardado acelerar.
-
-
já era…. um carro bom mas esse…
esses carros geralmente é usado como taxis em porto alegre
porque vcs não pedem quando for fazer o lata velha pra fazer replica de carros de cinema dai sim fica legal
-
cara o meu teimoso so o funileiro e pintor (meu tio ) o eletricista um colega da confiança dele retificar o motor (um conhecido meu ) turbinar kkk (lucas borges e cia ) Interior eu
vai ficar quase original e um pouco de rat look e hood rider
MUSICOS SAO FEITOS PARA MUSICA nao para mexer em carro-
eu nao teria coragem de pagar mico no lata velha nem a pau…
os caras só sabem encher o carro de som baiano…
-
e de massa e tinta podre
-
prefiro vender meu carro pro ferro velho do que mandar por lata velha.
-
Andava com o meu carro caindo aos pedaços, mas pro lata velha não…
E falando sobre o carro do kioma, o motor vai vir mais potência, e eu sei que vai melhorar.
-
-
-
seina onde?
Deixe um comentário