Lucas, São Paulo-SP.
Fiat Tempra SW
por
Tags:
Comentários
36 respostas para “Fiat Tempra SW”
-
Normal ver este modelo abandonado ou em desmanches. Apesar de ter um belo painel ninguém aguenta tanto problema e peças caras.
Esta além de tudo está batida, agora sim, sutata pra ela!-
Com certeza, essa colisão decretou o fim desta Tempra SW. Se normal já dá problemas, imagina depois dessa pancada. Que sirva de doadora !!!
-
-
Hum, tem todo o conjunto de emblemas originais em ótimo estado e colados nos locais corretos. O lacre verde também indica que estava rodando até não muito tempo atrás.
Pena a frente batida.-
césar, tem como mandar um email pra mim? to precisando de um favor seu… valeu! [email protected]
-
eu tb, eu tb …
eheheh …
[email protected]
-
-
-
ate pra doador de pecas nao eh facil se desfazer de tudo
vai sobra mta coisa porqe eh um legitimo caso de
“o rico nao qer e o pobre nao pode manter”
bom carro mas mto cara mecanica
e mais dificil de achar qe pecas mecanicas
eh achar mecanico capacitado de mexer com um carro desses -
Falando em batido, deem uma olha neste caso do transporte de um Opala SS de unico dono e nunca restaurado:
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/em-luto-t933-999.htm
Recomendo quem for Opaleiro “doente” que evite de ver o tal link.
Isto prova que nada é seguro nesta vida. Engana se quem pensa que enviar um carro antigo por transportadora é melhor, pois é garantido que o carro vai chegar íntegro. Caso semelhante ocorreu com o Simca do “vigilante rodoviário”, que foi para um encontro de carros antigos de cegonha e depois foi para a sucata!
Eu prefiro ir rodando, pois além de curtir o carro sei que no meu taco eu confio.-
fala Marcelão… não sou opaleiro de plantão, mas PQP, HEIN???
-
Bá, nem me fale.
Se fosse um outro qualquer nem ligaria, mas um unico dono, jamais restaurado e zerado dá mesmo uma dó…
-
-
Ah, esse Opala tava pra vender na “Auxiliar Antigos”, correto? Eu vi, muito inteiro.
Mas eu me animava a restaurar, sem dúvidas, dava pra deixar bom de novo. -
Faço minhas as palavras do Tiago.
“TENSO” O.o*
Abraços
ass
Kiko Molinari -
Conheço o ex dono. Rafael Jaeger, gente finissima. Uma dó mesmo pro Opalão.
-
-
lembram daquela brincadeira “como está, fica” (ou estátua, depende da região…)… então… por mim, essa SW tá na brincadeira.. rs
-
Essa batida não é o problema,com tantos tempra virando sucata peças deve ter a rodo nos desmanches;;; fiquei com dó do opala ss, e agora,quem vai ressarcir o cara que tinha comprado ele???
-
Bem, no minimo uns bons anos de discussão judicial.
Dizem que o carro foi arrumado e que é este à venda neste site, que aliás, já foi vendido.
Refizeram tudo, faltou apenas o logo pintado em preto fosco “OPALA” na tampa do porta malas.
http://www.armazemw70.com.br/acervo.php?cd=34
-
-
Salvando o painel é a ‘conta’ huiahuiahuia…
-
Realmente esse painel dele é maravilhoso. Tem um médico, amigo meu, tinha uma SW dessas, amava ela, toda linda, era dele desde zero, se arrepende até hj de ter vendido. Mas, sinceramente, tem que ter muito cafife pra manter e gostar muito mesmo.
-
Tempra… por mim que esse lixo acabe extinto!!
Como sempre digo, merda européia vendida a peso de ouro aqui!!
Palavras de quem teve 3 seminovos nos anos 90
-
E por que comprou os 3?
-
-
quem tem como manter uma destas, com certeza tem para manter um carro do ano ou um bem mais novo. gosto destes tempras sw, mas infelizmente a manutenção delas é um filme de terror.
-
o melhor painel feito ate hj pela fiat……
-
Se o Tempra já é bomba, essa SW aí nem se fala…
-
cabum! rs
-
-
Nunca gostei desse modelo. Carro ruim de comércio e geralmente encontrado a venda em péssimo estado de conservação. Tipico carro que infelizmente cai na mão de vileiro. O mesmo acontece com Opalas quadrados, santanas, monzas e passats.
-
pode morrer por mim, o carro feio ! hahuehuaehuea
-
Problema para esta batida será encontrar peças e se encontrar creio que os preços serão um pouco salgados. Talvez por isso o abandono.
-
Eu tenho uma e posso dizer que é um carro esplêndido. Anda bem, tem conforto e espaço. Quanto a sua manutenção, a de rotina (que deve-se fazer com qualquer carro) é barata e tranquila. Quanto a peças não é um bicho de 7 cabeças. Troquei uma balança da minha e foi super fácil de achar e barato. Sabe por que disso??? É a mesma peça usada pela Fiorino (inclusive a atual) e outros modelos da FIAT como a Pálio Weekend. O que pega um pouco, e devo admitir, são algumas peças de lataria. Como a tampa do porta-malas, os vidros traseiros laterais inteiriços e o painel com o tabelier (que são peças exclusivas do modelo. De resto é peça intercambiável, as portas do Tempra comum com forração do Tipo, grade frontal dos primeiros Tipo e por ai segue.
Esse carro tem design atemporal e ainda hoje, 2015, é um carro que não se parece velho. Por onde passo entorta pescoço, até nos encontros de carros.
-
Por isso, agora em 2015 tb procuro uma pra comprar, já pesei estas considerações, revirei foruns e vou animar.
Mas sou paciente pra esperar o carro certo, até pq é publico segmentado quem compra uma.Compra pq quer ter uma.
Só não encontro aquela na cor vermelha… A mais bonita de todas.
-
-
-
E bonito o painel digital dele auhauha
-
Sim o painel desse carro é incrível.
-
-
Tive uma por 2 anos.
Não quero nunca mais . . .
-
Porque???
-
-
Fico a pensar, agora em 2015, como deve estar esse carro?! Será que no mesmo lugar e do mesmo jeito ou pior???
-
Mereçia ser salvo só porquê é perua,pouco ais de 9000 unidades foram produzidas
-
Pouvo mais de 9000 foram importadas, e as que estão em condições de vida, são menos ainda.
-
-
Eu nunca tive, mas concordo com você sobre as peças. É impossível que a maior parte das peças do tempra “normal” não se encaixem nela ficando como exceções aquelas outras que são do modelo mesmo.
Deixe um comentário