Fiat Tipo, VaLuck, São Paulo, Capital
por
Tags:
Comentários
30 respostas para “Fiat Tipo, VaLuck, São Paulo, Capital”
-
Mais um pra coleção! http://www.carrosinuteis.com.br/category/fiat-tipo/
-
Esse que eu mandei continua lá, cada dia mais danificado pelo tempo. Cada dia um pouco mais estragadinho.
-
e o elantra ainda continua lá ?
-
Sim, vi ontem!
E ainda tem um corsa que falta fotografar.
-
-
-
-
Fiat Tipo em seu clássico e habitual estado de conservação. Estão desaparecendo em ritmo acelerado, muito raro ver algum em bom estado.
-
A prefeitura de Sampa recolhe carros assim.
-
Aqui no meu prédio tem um igual, só que a única diferença é que tem teto solar e esta para venda e o cara jamais venderá uauahuhuuha
-
Só para explodir em cena de filme ou novela…Deus me livre!!!!!!
-
Bã! Sem condições!
-
Deve ser problema na mecânica, pra variar.
-
Podem mandar para o barbudo.
-
É um bom carro, só não gosto da tampa do porta malas de fibra, mas preferir um uno pelado a um tipo completo a meu ver é loucura !!!!
Sou mais um tipo completo q um uno pelado…
Gosto do tipo 1.6, teria um sim…
o problema como falei, são os MEXANICOS…
-
Outra lenda é de q o tipo pegava fogo… engraçado… já vi kombi pegando fogo, opala pegando fogo, escort pegando fogo, mas tipo não !!!!
Lendas como o pointer ser ruim de suspensão, engraçado pois tenho um há 2 anos, moro na praia onde existem valas e buracos monstro, calçamento todo irregular de pedras, e a suspensão tá firme, não gastei um centavo sequer, nem alinhamento precisei fazer, a direção hidraulica ta perfeita, só troquei pastilhas de freio e dois pneus por desgaste… BRASIL O PAIS DAS LENDAS !!!!!
-
Se não me engano,os que incendiavam eram os importados 2.0 , pois o sistema de óleo da DH passava próximo ao coletor de escape,ai quando vazava o óleo caia em cima do escape quente, ai ja era. A Fiat inclusive sanou este problema nos modelos mais novos nacionais,mas ai a fama ja pegou,não teve mais jeito, pois o carro ja estava condenado.
-
Os importados e que tinham esse problema eram os 1.6ie. O defeito não foi de projeto, mais sim da mangueira que era um pouco fina e tinha uma camada de papelão (se não me engano) para evitar que o óleo congelasse. A solução da Fiat foi a troca da mesma por uma mais resistente e isso tudo DE GRAÇA. Os Tipo’s que pegaram fogo estavam em lugares quentes e, geralmente, ocorreu após um grande esforço na direção hidráulica. Os 1.6 MPFI, 2.0, 2.0 16V não utilizavam a mesma mangueira.
-
eu tenho um 2.0 SLX e nao me incomoda em nada…já rodei com ele mais de 1000 km e nunca me deicou na mão, não troco ele por nada…super confortavel…carro excelente
-
-
-
Acho um dos carros mais feios da fiat…
Não queria nem de graça. -
carrão que se compra por menos de 3 mil… tempos atrás vi um sedicivalvole bem inteiro por míseros 5 mil
-
galera não custa nada compartilhar o link do site na timeline do face… vai que atrai algum amante da ferrugem?
se algum amigo quiser me add: https://www.facebook.com/junior.almeida.142?refid=8
-
amigos já tô preparando um mega pack de fotos!!
-
uma pena não merecia estar ai, o tipo e o tempra são belissimos carros, quando bem cuidados vão longe, muitas pessoas usam esses carros sem dó, ai quando da algum problema abandona o carro e fala que ele é ruim.
-
Para ver como as coisas são.
Na época, causou um alvoroço, era um carro top de linha.
Hoje não passa de sucata.
Futuramente, tem potencial de ser um colecionável de valor.
-
O veloster no futuro….
Hj vejo o veloster e imagino uma barata….
imagina o veloster no futuro…
-
-
Sobre recalls, cuidado com um mini na estrada, pois o estepe pode sair voando na sua cara…
It´s really !!!!!!
MINI version “boomerang wheel “… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………
-
putzgrila o cara pode entrar numa estrepada ops estepada
-
Tipo? Tempra? Calibra? Mondeo? Subaru’s e Nissan’s da vida? LIXO NA CERTA! Pode mandar pra reciclagem que eu prefiro meu Golzinho G5 que com 20 mil km começa a grilar o motor no álcool e acaba com o cabeçote. Ou que tal os E-Torq? 25mil km com pistão furado.
Bem vindos ao Brasil! Enquanto vcs sofrem com esses carrinhos lixos, estarei passando de Tempra 16V completo, com os vidros fechados e no ar condicionado. Verá donos do Tipo subindo serras e ladeiras sossegados e o seu carro à 4000RPM sofridos e perdendo velocidade. Verá todos estes carros condenados fazendo 12, 15, 20 km/litro na pista, e o seu carrinho fazendo 9km/l porque não tem força suficiente para 5 passageiros. Parabéns! Ótima escolha dos que desprezam tecnologia por facilidade.-
Não gosto nem de tipo e nem de tempra, reconheço que são bons carros, mas não gosto do modelo.
Eu começo é a rir quando vejo esses caras andando com um golzinho 1.6 com ar condicionado ligado, em subida de estrada… 120 KM/H a 5 mil rpm de quarta marcha, porque se colocar a quinta o carro não aguenta manter.
E vem eu atrás, num Honda Integra 1998, com 200 cavalinhos, completo, sem fazer força, subo a serra a 140 km/h no ar ligado, com rotação baixa, com o consumo na casa dos 13 km/l… Com a vantagem de entrar e sair das curvas com um carrinho Japonês, com suspensão própria para track day e etc, etc…
Tudo isso por 22 mil reais… E eles pagando 35 num gol.
-
-
-
Era um bom carro, raro ver um inteiro, foi muito manolizado uns anos atrás, e essa raça acaba c/ tudo!
Tem fama de carro ruim, mas eu gosto do modelo, cheguei a andar em um zero km, do meu tio, 94 1.6….era carrão…..hj só tem deles ferrado por ai, e aquela tampa traseira de fibra é um lixo…..não teria um, prefiro o Tempra!
O da foto, ainda serve p/ alguém, mas tá judiado! -
eu tenho um 2.0 SLX e nao me incomoda em nada…já rodei com ele mais de 1000 km e nunca me deicou na mão, não troco ele por nada…super confortavel…carro excelente
Deixe um comentário