Ford 1937, São Paulo, SP.
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20 respostas para “Ford 1937, São Paulo, SP.”
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Mr Lucas iae esse teria uma nova vida ??? seria posivel dar uma restalrada nele ?
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Kioma esse Ford estava sendo preparado para ser um HotRod, porém não sei que fim levou, infelizmente.
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infelizmente vi um dese quando meu tio me levou num encontro de antigos em 2003 no abc paulista foi o melhor paceio de todos foi la onde começou a minha paixão por antigos …. velhos tempos que andava no comodoto 79 do meu tio
hoje o fela da mae nao sai de casa e vendeu o comodoro e pego um diplomata bi color
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Esse daí vai virar um Hot Rod.
Vale a pena o investimento, com um motor bom e uma customização esperta, seu valor passa os 100 mil facilmente.
Belissimo achado Lucas, meus parabéns!
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Um carro destes, para valer 100k (e digo isto pois muitos carros à venda com esta pedida jamais são negociados, ou seja, não valem efetivamente o alto valor) deverá receber pelo menos mais do que essa quantia investida em sua construção.
Não é algo tão simples, um funileiro de primeira linha para fazer as modificações na carroceria e não transformar o carro em uma lata de massa e rangidos vai custar altíssimo, igualmente custará um pintor bom o bastante para não transformar o trabalho do latoeiro em lixo. Só nessa brincadeira já dá para contabilizar uns R$ 30 mil.
Chassis e suspensão são outro gasto alto, não dá para montar um hot de gabarito utilizando um chassis subdimensionado para o motor que no mínimo deve ser um V8 com o torque algumas vezes maior do que o original. O trabalho de um bom construtor de chassis, fora um conjunto de suspensão capaz de lidar com a maior carga dinâmica do carro, pode sair até mais caro do que o serviço de carroceria.
Rodas e freios, conte pelo menos uns R$ 5.000,00 se não quiser se suicidar com um sistema original que mal lida com a parca potência do motor de fábrica.
Falando em motor, o que colocar nesse carro? Um Y-block ou 8ba são bem caros de preparar e no caso do flathead bem caro de comprar, então um 302 deve ser a opção mais barata. No entanto, para ser um carro apto a atingir as cifras sugeridas, no mínimo uma retífica completa com alguma dose de preparação (comando, cabeçotes de alumumínio, carburação e admissão de performance, periféricos especiais para aguentar o tranco, escapes dimensionados, enfim, uma receita feijão com arroz para algo do nível), então conte, com o preço da mecânica, algo perto dos R$ 25.000,00, e isso que ainda estamos sem transmissão. Um câmbio T5 com capa seca e embreagem heavy duty deve ficar em uns R$ 7.000,00 todo revisado, ou na faixa de R$ 10.000,00 se formos montar uma C4 auto retificada com algumas modificações para se adequar ao uso (conversor de torque com stall mais alto para se adequar ao comando, discos de fricção com dimensionamento apropriado, kit de troca rápida, etc).
Até agora a conta fechou em algo próximo R$ 95.000,00 reais, e não temos interior, detalhes de acabamento como frisos, faróis, maçanetas, vidros, instrumentação, pneus, etc.
Chega em ou passa de 100k a brincadeira limpa, sem contratempos nem gastos adicionais, o que sabemos sempre ocorre em um projeto como este. Como investimento não vale à pena, só se monta algo assim para quem gosta e ainda assim é arriscado.-
Quando afirmei que o valor ultrapassaria 100 mil reais não quis dizer que o valor ficasse em torno dessa quantia, mas sim, que chegasse a valores como 150 mil ou até 200 mil.
Alguns carros possuem liquidez baixa, você não obtem lucros, mas existem outros que dão retorno, como seria o caso desse Ford 1937.
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mas acho que seria uma pena ele vira um hot mas realmente nao tem como livra ele disso ou sera que teria como tentar fazer augumas peças em oficinas de restauração ?
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Bom, ate que da sim pra fazer certas pecas para a restauracão dele mas, alem de ser muito caro, tem pecas que não da para fazer (se quiser deixar ele original). Se o fizer como hot rot, é UM POUCO mais facil pois não precisa de todas as pecas originais, é só arranjar pecas que caiba nele. Eu sinceramente prefiro ele como hot rod…
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Realmente esse ai vai virar Hot… não vou mentir nunca vi um desse sem ser Hot Rod! kkk pelo menos vai voltar a vida e não se acabar ai!
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verdade squall
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Se o cara conseguir pelo menos um bom hot já vai ser uma vitória. Feliz de quem tem uma carroceria dessas á disposição. É um dos mais belos carros já feitos e arrasa como hot, rat, custom ou original.
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P.S.
VORTEI!!!
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Como faço pra tirar umas fotos do street view ?? estou em Belo Horizonte na casa de uns parentes meus e ví uns inuteis por aqui… MAS ESTOU SEM CÂMERA… gostaria de saber também se vcs vão aceitar a foto também.
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Lucas basta encontrar o inutil no Google Street View aperte a tecla print Screen do seu teclado e salve em JPG, pronto está feito.
Depois de salvo é só enviar p/ [email protected]
abraços
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Vlw irmão… no meu teclado a tecla era PRT SC vou mandar daqui a pouco.
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Bem vindo ao site Lucas Dollinger, a algumas semanas eu tambem nao sabia enviar. Agora ja contribui com fotos de inuteis pelo Street View. Obrigado por acessar Carros Inuteis.
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Esse está sendo restaurado e vai voltar com alma nova, estilo “Hot rod”…
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Com certeza vai virar um hot! Melhor isso do que apodrecer por ai que nem vários antigos!!!
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talvez um dia volte a rodar
meio parecido com um fusca kk
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