“Boa noite, Russel: este Ford Big Job F7, fabricado entre 1952–1955, está em Alvorada-RS… em um pátio, jogado.”
Rodrigo Zgierski mora em Canoas e tem 21 anos.
“Boa noite, Russel: este Ford Big Job F7, fabricado entre 1952–1955, está em Alvorada-RS… em um pátio, jogado.”
Rodrigo Zgierski mora em Canoas e tem 21 anos.
Publicado
em
por
Tags:
Grande guerreiro descançando em paz. R.I.P
Alvorada já me deu inumeras imagens de abandonados. Agora, mais esta. Parabéns!
Aonde está esse caminhão?? Sou f/ã desse modelo. Tive um f5. Se alguem souber me avise. Um telefone qquer coisa. [email protected]
Vagner, boa noite, este eu não sei mas tem um funcionando e encostado, conheço o dono, se interessar me passe email. [email protected]
Este caminhão está na parada 59 ou antes senão me engano em Alvorada , na avenida principal
Vi este caminhão e o dono diz que vai reformalo até o meio do anos que vem.
Olá a todas tenho interesse e caminhoes antigos inteiro ou em pedaços se alguem souber de informaçoes por gentileza me enviem ou entre em contato [email protected] ou 41 91314777 obrigado.
e tem zgierski pra queles lado eu so de candido godoi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero compra essa camionete ford para restaurar
se alguem souber manda um e-mail, [email protected]
Este não conheço mas sei de outro com tudo perfeito, roda raiada e motor funcionando, só restaurar.
Tem roda raiada.
vendi meu f7 cavalo mecanico 1952 preto motor detroit estou procurando
tenho um ford f 7 motor detroit fiz uma pintura nova cavalo mecanico
Este caminhão é do meu avô inclusive as porta estão na casa dele. Se alguem tiver interesse entre em contato pelo meu e-mail [email protected] além deste ele ainda possue mais uns 2 caminhões para restauração.
Tenho um F7 BIG JOB sem documentos se alguem tiver agum desmanchado me vende os doc para q eu use no meu
Sei quem tem um com documentos e em condições faceis de restaurar, [email protected]
Ola, mais alguma informação sobre o caminhão, sou de gravatai e adoraria ir dar uma olhadinha nesta maravilha, grato
oi este caminhão é do meu pai, recentemente ele vendeu o motor, mas tem interesse em vender o restante.
é só entrar em contato se ainda quiser.
Vixiiiii
Ja tive a felicidade de ver um funcionando aqui em ARARAQUARA-SP.
a cor era um vinho metalicooo muito showw.. mais tava cheio de teia de aranha o cara pintou e o deixou um tempo parado num depósito naum sei se por falta de peças talvez…. maiss muito showw barulho loko de mais ainda mais com um escapamento especial ^^
A foto acima não é de um ford F7. Muito menos se trata de um big job.
A foto acima é de um ford F8 ano 1951, ou anterior a 51, visto ser de altura baixa. O Ford F7 possui grade dianteira, na frente do radiador, semelhante ao F6 e é muito alto. Altura semelhante ao scania 111, pouca coisa mais baixo. O Big Job é o nome dado EXCLUSIVAMENTE ao caminhão Ford F8 e saiu em 1954. Ele não possui nenhuma abertura pequena na lateral do capô , nem na frente. Tem eixo mais largo e paralamas mais largos na dianteira. Todo mundo coloca o nome de big jobe indevidamente em vários caminhões que não tem nada a ver. Desculpe e obrigado. É apenas um esclarecimento de um apaixonado por estas máquinas, rei das estradas de chão, sem asfalto.
Caro amigo, a foto acima é de um f8 1952 ( o primeiro big job f8 1951 motor 8 cilindros em V tinha os frisos do capô sem a parte redondinha). esse é 1952, ambém com motor 8 cil em V. E é sim um big job ( grade frontal 3 tetas), nome que vem desde 1951 e ficou até 58,59 , mas já com outra cabine. abraços
Uma pequena correção. A grade dianteira do F7 é semelhante ao Ford F5 e não F6. Este último já foi lançado com grade em forma de coluna igual ao F8 da foto acima com ventilações laterais e dianteira no capô. O Big Job não possui estes detalhes. Obrtigado. Luiz Fernando Henrique Santos, complementação do comentario acima.
Luiz Fernando H. Santos complementação. O Ford F7 também tinha o mesmo motor Rocketi de oito cilindros a gasolina usado pelo F8. Anterior ao big Job F8 de 1954, existiram F8 tão altos quanto os Big Job. Até início dos anos 60 em matéria de altura e robustez, grandes pneus, carroceria e gabines altas haviam os grandes F8 e grandes F7, além do GMC marítimo a diesel e caminhão REO também a gasolina. Em altura Eles só perdiam para os “cara chata” FNM, mas ganhavam em qualidade, confiabilidade, custo benefício e imponência. F7 e F8 com motor Rocketi oito cilindros a gasolina e caminhaão REO a gasolina eram os reis da estrada, sem contar a importancia dos pequenos Studebaker, Redford, F5, F6, chevrolett 51,52,54, chevrolet gigante, GMC , todos 06 cilindros.
este caminhão é de meu pai, até onde eu sei é um f7 e tem as espadas cromadas escrito big job , foi colocado rodas raiadas do internacional se não me engano.
BOM DIA AMIGOS EU TENHO UM AMIGO QUE FABRICA CABINES COMPLETAS PARA F1 E OBVIO BIGJOB ESTOU A DISPOSIÇÃO FONE 85178465 DA OI E 93382194 CLARO DDD51 SOU DO LITORASL DO RS ABRAÇO. 10.04.2013
Pessoal, alguém sabe se já venderam o big job?? Meu avô tinha um e estou interessado.
Obrigado.
David
Capo Ford F1 a F8 Ano 48 49 50 E 52 interessados 11 5612-2822
Deixe um comentário