Ford Corcel II, Luís Fernando, NH-RS
por
Tags:
Comentários
15 respostas para “Ford Corcel II, Luís Fernando, NH-RS”
-
Vai precisar de um novo dono com muita disposição para voltar. Melhor comprar um em bom estado.
-
Muito ferrado…doador e prensa no resto…
-
Alguém que goste muito resgataria ele, o problema é que existem bem melhores a venda, será que é um LDO ?
-
Tive a oportunidade comprar um LDO placa preta por míseros R$ 8.000,00, porém me faltavam as ‘dilmas’ e um camarada de Salvador arrematou e publicou no ML por R$ 13.0000
-
Era aquele bege né? LDO? Muito bonito mesmo!!!
http://adotecarrosvelhos.wordpress.com/2012/05/08/venda-urgente-corcel-ii-placa-preta/
-
-
Carro que deixava os donos malucos com problemas de corrosão. Esse aí não tem volta, pode prensar.
-
Prensa nele para desocupar lugar !!!
-
Não tem suspensão, não tem freios que sirvam pra feiar de verdade, motor… hahaha, até de um carrinho de controle remoto é mais forte que o dele.
Sem falar que é um carro horroroso, por mim, se tivesse com placa preta podia jogar no moedor.
Esse carro pra mim é igual fusca.
Se for original é lixo puro. -
eu acho um carrinho legal. dependendo quanto fica eu adotaria e daria uma bela reforma nele, aos poucos eu deixava ele igual a esse http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-536319992-ford-corcel-2-li-1978-_JM
-
Tá lindo, mas o preço, salgado!
-
-
Eu levaria pra Argentina ele… Aqui é tao estranho como un Rolls-Royce Phantom 😉 Em sério, há pouquísimos desses com placa argentina, há um par de anos saiu um vermelho em MercadoLibre, mais encontrar um na rua é um descobrimento…
-
Um excelente carro, c/ acabamento de qualidade, e econômico! Manutenção simples e muito confortavel….Infelizmente desvalorizado, e usado até o fim como o da foto….
Já tive a oportunidade de ter um tbm, não era placa preta, mas era inteiro, mas por falta de grana, deixei passar!
Muita gente hj em dia fica falando que não presta, por causa do motor 1.6 fraco, que é feio e tals, que isso e que aquilo….mas na época era referência em econômia, durabilidade e conforto, e lider de vendas da ford, sendo que somado ao corcel I, vendeu mais de 1,4 milhoes de unidades, e foi plataforma de uma linha de excelentes carros (Belina, Del Rey e Pampa), e considero, em se falando de carros antigos, um dos projetos mais bem sucedidos e adaptado para as estradas brasileiras, ao lado do Fusca, do Opala, chevette, passat, e fiat 147, tem seu lugar na história como um dos melhores carros (antigos) produzidos por aqui.Para mim não existe carro lixo, tem carro mal cuidado que as pessoas transformam em lixo, e que cada modelo atende a necessidade de cada um, que cada modelo tem suas caracteristicas, virtudes e defeitos, e que se bem cuidado até um Lada Laika é interessante!
-
eu também penso assim, pra mim não tem carro lixo ate um ranault 19 bem cuidado conservado é interessante.
-
-
O da foto, acho que infelizmente é menos um!Doador e prensa!
Não é carro para desempenho, mas meu mecânico tem um 82/83, que ele usa diariamente, guincha outros carros c/ ele, viaja, vai p/ Minas, Mato Grosso, e nunca fez o motor, está ótimo, c/ quase 250.000 km, e é álcool, roda macio ainda, e os bancos ele comprou do meu Del Rey…rs -
É um bom carro sim, bonito e na época tinha o seu devido sucesso que veio do Corcel I. Porém aquela ferrugem já desanima qualquer um à restaurar. Deve estar bem podre pra ter parado, pois manter um desses é barato e fácil.
Deixe um comentário