Valério, trav. Politécnica – SP / Capital.
Mais uma:
por
o painel desse carro está perfeito …
babei literalmente com os detalhes …
as ‘ inscrições ‘ das funções estão perfeitamente conservadas e não condizem com o estado externo da ‘ barca ‘
Vou postar o painel… risos… entendi a mensagem… 🙂
gracias ..
gracias …
e mais grácias …
hehehe …
Um desses inteiro é bem bancana, esse ai para voltar as estradas só se o dono tiver muito amor por ele, por que tá podrão!
o Russel vai me matar , mas sou obrigado a confessar …
hehewhe
meu tio teve um desse , perfeito
cinza , cor original e ele foi o segundo dono .
O carro estava impecável e o seu orgulho era contar que o primeiro dono esqueceu um belo isqueiro Ronson , se não me engano com a insígnia da Ford dentro …
hehehe …
É puro recalque meu: papai só teve dois Corcel e um Fusca… 🙂
Meu pai teve, pela ordem:
– um Jeep Willys (58 a 63)
– um Fusquinha (63)
– um Simca Tufão (64 a 72)
– um Doginho 1800 (72 a 76)
– um Dojão (76 a 80)
– um Opala 2 portas (78 a 82)
– um Monza (83 a 90)
– outro Monza (90 a 92)
Aí ele faleceu…
é , esse tá mais pra doador …
parece que tentaram fazer uma restauração mas desistiram, achei o painel inteiraço mesmo, me admiro dos vândalos de plantão não terem tentado tirar ou mesmo quebrar, pra ele voltar a rodar faltam muitos detalhes.
Bela barca, teve seus dias de glória, talvez um dia volte a ativa!!!
da um belo ratrod….
Russel, não sei se para deixar o visual mais leve ou simplesmente a barra de rolagem menor, mas, acredito, não só eu como a maioria dos leitores apreciam as fotos mais detalhadas, também.
Não quero ser chato de reparar, mas, já reparando, geralmente apenas as principais, em número máximo de duas, muitas vezes, vão ao ar. Fica sugestão de incluir mais, pois esta postagem do Ford ficou bem interessante com esta foto de interior no complemento.
E como geralmente a diversão está sempre nos comentários, cuja página é exclusiva por postagem, acaba por não pesar tanto.
Fica a humilde dica.
PS: É só impressão minha ou este Ford está sem motor?
caro Sinatra , é bem possível que o motor seja virtual …
ficou só o holograma-energético e seu antigo posto …
o painel , posso afianças está melhor ‘ pessoalmente ‘ do que na foto .
manipulei alguns comandos e estão suaves e as identificações bastante visíveis e conservadas , considerando os 60 anos desse belo ‘ paquiderme ‘ … hehehe
Frank, fofo, vc é um ótimo observador.
afiançar …
Que belíssimo achado hein Valério!
Ta uma judiação o coitado, e realmente o painel está bem melhor que sua aparencia externa.
Uma pena estar na rua atirado, merecia estar “brilhando” poraí…
tá bem próximo ao golf dos ‘ manos ‘ .
pelo que está faltando seu destino é mais pra ‘ doador ‘ .
mandei foto do painel bem mais nítida p/ ver se o prof. Russel pode substituir …
Foto substituída!
gracias otra vez hermano-fratelo-broder
ei valuck sera q o dono tem as peças?
pois da para recupera lo , fazer um rot bem perto do modelo e cor original ficaria bacana!
vou tentar obter mais informações , bill
Belo registro Valério Valuk 🙂 agora conta pra nós, a tremidinha na foto do painel foi de emoção né?
quase um AVC , meu caro Elias …
hehehe …
mas depois me recompus e tirei outras duas sem trewmer …
hehehe , já mandei pro Russel …
Coitado desse carro… 🙁
Abraços
ass
Kiko Molinari
bom dia, meninos.
voltei, agora de casa nova.
e já vou chegando e deixando o prof. Russel arrepiado:
meu pai teve um desses nos anos 60. era preto e estava impecável. é um dos carros que me emocionam. pena o estado deplorável deste.
não abandonei os amigos amantes da ferrugem, vô-lério.
os transtornos de minha mudança me impediam de por aqui passar, como também de atualizar meu blog.
obrigada pela lembrança.
Oba! Que sejas bem-vinda, bem-quista que, por todos, és!
p.s.
o do meu pai era 1951.
ahahah …
51 … 51 ..
sabe que vc deu uma boa idéia ?
um brinde ao seu retorno …
kiakiakia …
Este tipo de carroceria era conhecida como “business”, dando enfase aos bancos dianteiros. Este da foto tá um estrume, mas mesmo assim parabenizo o Valério pelas fotos, muito interessantes.
O pneu no cofre do motor é uma tentativa de instalar pedais no carro, ou seja, ao se pedalar, o pneu “mestre” empurra os pneus demais e o carro anda, igual ao Porsche de papelão. Quem não sabe de que eu estou falando, informe-se.
que beldade, hein Valério??? descoberta TOP!
Putsss daria um belissimo HotRod mete uma tinta rebaixa o teto poe os vidros um motorzão V8 com blower umas rodas gigantes atraz com letras brancas e dar a partida PRA PRA PRA PRA (isso é a lenta) mete o pé no acelerador e FRAAAAAAAAAAAAAA FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 280 KMH EM 4 SEGUNDOS. JÁ ERA PERDEU PLAYBOY DE GOLF AUDI ETC ETC
Put´s que relaxo que Raridade abandonado assim…
Se alguém souber o endereço dessa relíquia e quiser me passar eu agradeço. gosto muito desses carros antigos. Desde já agradeço
bom dia o veiculo nao é um ford 49 e sim 51 obrigado
Deixe um comentário