Ezio, São Paulo-SP.
Ford Del Rey
por
Tags:
Comentários
23 respostas para “Ford Del Rey”
-
Bem detonado esse…acho que só doador mesmo, visto que encontrar em bom estado não é dificil, nem caro…
-
Apesar deo estado, acho que vale a pena, pois este é dos primeiros modelos,talvez um serie ouro
-
Pago R$0,19 o quilo para prensar e moer………
-
compro por r$500,00, jogo uma massa plastica na lata, coloco os farois e sinaleiras de outro doador, passo uma mão de tinta e vendo p/ algum senhor p/ r$ 10.000,00, alegando que esse carro era de um ”velhinho muito cuidadoso e que vendeu porquê não podia mais dirigir”
-
Olhando hoje, nem dá para acreditar que esse carro na época (1982-1984) dava status, era carro de bacana. Acho esse modelo mais bonito do que a segunda geração que lançaram em 85 (aquela com a grade pintada com a cor do carro). Raro mesmo, é achar algum Del Rey dessa versão com as lanternas traseiras retas e lisas, originais quando o carro foi lançado.
-
Também sou mais fã dessa geração aí do que os que vieram depois. A frente, as lanternas traseiras lisas, etc, muito mais bonito! O que os posteriores tinham de bom mesmo era o famoso motor AP. Um Del Rey série ouro 82 com motor AP, então!? Seria perfeito.
-
-
Como no post anterior…aqui o lonk de um Del Rey.
Só p/ constar, tenho encontrado muitos abandonados por aí…-
**link
-
-
As rodas ainda tem um valor considerável…
-
Discordso com o Picareta da revenda, pois dar um tapa num carro desse vai bem mais de R$ 10.000,00, pois o motor deve estar ruim mais as peças faltantes e acabamentos e na hora de revender, se tem muita massa as pessoas vão perceber!!!
-
Faz funcionar, põe na corrida de demolição e depois vende pro Barbudo por quilo………..
-
Otimo carro se estiver com o motor bom vale a pena recuperar.
-
del rey e um problema começandocomeçando com baixo valor de mercado a lata da para ver que tentarao alinhar colocando massa nos frizos o motor cht fraco quase que nao suporta o peso do carro e gosta muito de trancar por qualquer coisa no caso para desmanchar e aproveitar peças nao e um carro muito procurado aqui no patio tivemos um por anos foi vendido muito pouca coisa que sirva so para del rey .
-
Aproveitar acho que não há muita coisa,mas discordo em um coisa do amigo marcio (macfly) v8 , o motor CHT não é muito empolgante em relação a potencia,mas falar que nao é resistente.Conheço uma jabiraca com este motor CHT (uma belina pickpizada),o motor fuma,vaza,ele nem bate mais valvula,ja apanha mesmo , e nunca travou,isso ja conheço a uns 4 anos
-
tivemos um corcel que aparentemente estava bom de motor nao fumava nao batia em um domingo pasiamos com ele largamos fumcionando no patio e na segunda feira simplismente nao virou mais ate hoje ja faz 2 anos.
-
-
falando sério desta vez, realmente é uma pena ver um del rey assim. Na época dele, esse carro era como o fusion é hoje… no tempo dele, era um carro muito confortável e bem equipado, comparado com os concorrentes.
-
Sem contar que na época não havia financiamento em 300 mil prestações, só o fato de conseguir um carro zero, por mais simples que seja, já era motivo de realização profissional
-
Realmente Fernando.
Esses carros na época eram caros e para poucos. Chega a ser surpreendente ver eles sendo tratados como lixo, anos depois.
O mesmo irá acontecer com os carros luxuosos de hoje em dia, vide o Fusion, mencionado pelo Picareta da Revenda.
E bem depois, daqui a muitos anos, voltará a ser valorizado, como carro colencionável. É a história, o ciclo se repete.
-
-
-
Restauro facil, só botar massa, repor algumas pecinhas, o que for dificil de encontrar eu adapto e tá pronto pros manolos dar uns rolês.
-
ta bem detonado so como doador mesmo
sera q ainda tem o reloginho azul kk -
Ainda não compensa o restauro, mas esse modelo ja é raro nas ruas, aqui perto de casa tem um pra vender, lata em péssimo estado, todo podre, mas mecanica boa, o cara quer R$ 1,000.
-
Reforma demorada essa hein.. ..hoje em dia não valem nada e peças não são fáceis de encontrar ( lataria e acabamentos )…
-
Adoro esse carro, todos os modelos e versões da linha Del Rey….mas o amor ao Opala vem mais forte….
Esse da foto parece ter começado uma reforma e parou, parece alinhado….se tiver motor e documentos bons, vale a pena! Tem baixo valor de mercado, algumas peças de acabamento não acha nem ferrando….mas talvez o cara tenha guardado as peças.
Tenho um, que não consigo documentar, pois tem inventário, docs. bloqueados, e ainda bateu na frente….a ferrugem está comendo…2 a 3 anos sem ligar….estou depenando ele aos poucos….é melhor comprar um bom andando do que restaurar o meu….
Deixe um comentário