Valério, Politécnica – São Paulo/SP.
Ford Del Rey
por
Tags:
Comentários
35 respostas para “Ford Del Rey”
-
A roda da frente é de Corcel II, né não?
Ouvi dizer que issae com AP 1.8 e ar condicionado era demais. É vero?
-
opa… del rey era um carro modelo “luxo”… tinham esses opcionais sim..
-
O Del Rey passou a ver com motor AP 1.8 a partir de 1988 depois da criação da Autolatina (Fusão Ford/Volkswagen). Com esse motor o carro andava bem, mesmo com o ar ligado, mas o que ferrava é o alto ruido em velocidades elevadas.
Abraços
ass
Kiko Molinari
-
-
De fato era um carrão na época,mas esse da foto tinha o motor cht 1.6,fraco para seu porte;;;
-
UM OTIMO CARRO Q NA EPOCA FAZIA SUCESSOO DE CLASSE HJ É UM INUTIL ESQUECIDOO PELO DONO
-
ah não, um DR Ouro….. pqp, q tristeza, adoro esse modelo…
-
eu tenho um pra vender quer comprar?
-
-
Nunca curti esse modelo, por mim pode ficar aí p/ sempre…
-
eu acho mais bonitinho o último modelo… não muda muita coisa, mas fica mais “estético”.
MUITO confortável esse carro… (coisas de Ford)
-
-
Um dia, “se Deus quiser”, vou ter um Ouro automático.
Pior de tudo é que em 2005 me foi oferecido um 83 2portas automático, ouro, verdinho claro por 6 mil reais, bem novinho mesmo, só precisava trocar os pneus e polir, e eu vacilei porque era 2 portas. Se arrependimento matasse, hoje eu estaria embaixo da terra ou cremado. Agora nunca mais acho outro de 2 dono e por 6 mil no estado que estava aquele.-
Ah, bom, há 4 anos atrás “caiu nas minhas mãos” um Ghia 1.8 90, preto e automático; segundo dono com 44.000 km originais. Por um valor bem razoável. Fui olhar o carro, chego lá: 2 portas. Pensei: a Ford cometeu um crime em fabricar esse carro com 2 portas! Desgostei na hora.
-
Ghia 1.8 autimático nao saiu!!! Voce devia ter comprado, concerteza quam tem ou teve um carro desse nao se arrepende. Eu digo porque aqui na minha casa ja tivemos, corcel, pampa, del rey 88 e eu tenho um 84 4 portas branco com 91 mil km originais trava, rádio philco ford e ar de fábrica somente. não é ouro. A cor desse aí linda e pelo retrovisor ainda é do motor renault.
-
-
-
Ah, me esqueci de dizer:
“Dá pra restaurar!”
Hehehe-
já tava ficando preocupado… rs
-
-
Esse ta em fim de carreira…
-
Esse é bem antigo. Frente do 1o modelo acho.
-
Do carro eu não gostei muito não apesar de gostar dos Del Rey mais novos
Agora se eu pudesse eu pegava esta chuva e trazia para cá kkkkkkkkk Faz muito tempo que não chove aqui .
-
ahahah …
a ‘chuva’ é antiga …
hehehe …
-
-
A Quatro Rodas chamava o conjunto lateral de ‘desproporcional, as portas gigantes e as pequenas janelas laterais são de mau gosto’.
Acho estiloso, o estilo barca com portas pelas quais se passa um elefante.
-
Pela quantidade de barro nas rodas, deveria estar com a traseira dentro de um rio…
A frente é do primeiro modelo, 82 +/- mas a cor é apartir de 1986
-
Um vizinho teve um 83 ouro automático e quando se andava nele sentia a troca de marcha de forma até grotesca, subia o giro mas o carro não andava, ficava a sensação de disco patinando, até que dava um soco e trocava de marcha que eram três, além do mais fazia 3km/l de etanol.
Acho que foi por isso que brasileiro sempre ficou ressabiado com câmbio automático.
Apesar que fiquei alguns dias com um Galaxie automático que pode-se dizer que era igual a andar em um tapete voador.-
Prezado Marcelo Fernandes, COM CERTEZA estava patinando o cambio deste Del Rey que tu citaste, pois aquele que me foi oferecido trocava de marchas suavemente e sem trancos nem aceleração excessiva quando o testei.
Já tive Monza Automático, uma Quantum automática (vou postar fotos dela no meu blog no próximo mês), tenho Landau automáticos e meu pai tem Focus automático. Todos funcionavam e funcionam de maneira igual ao do Galaxie que tu dirigiu e teve a impressão de estar em um tapete voador, hehehe.
Eu sou o cara mais suspeito para falar, mas por mim SÓ TERIA CARRO AUTOMÁTICO NO BRASIL! Adoro “automatic”, o tipo de cambio que dá gosto de curtir um carro, dirigir com a mão na perna da namorada, segurando a latinha de cerveja (brincadeirinha) e pegar todos os tipos de transitos e ficar de bom humor.
Era isto, hehe-
O problema é entrar em garagens apertadas com um carro automatico, principalmente no caso do Landau, manobrar não deve ser das tarefas mais facieis no começo, quando ainda não se pegou as manhãs de manobrar automaticos, certo?
-
-
-
Eita q agora deu vontade de comprar um automático… rsrsrsrs
-
Vais gostar muito, hehehe
-
-
Segurando latinha de cerveja e a perna da namorada,acho que vou comprar qualquer carro que seja automático depois dessa aioahaoiaoahaiaoahaiao
-
Vais gostar muito, hehehe (2)!
-
Vais gostar muito, hehehe (3)!
sabe que esse argumento foi …
convincente ? …
huiahuiahuia …
-
-
Um dos acessórios mais marcantes na cabeça da moçada, certamente é o relógio desses Del Rey que vinham no teto, logo acima do espelho interno…. Gosto muito dos modelos Ghia seja lá quantas portas for.
-
Gostei da roda laranja! huiahuiahuia…
-
A porta enorme devia ser otima para o pessoal do banco de trás sair, talvez nem necessita-se da pessoal dos bancos dianteiros levantar para isso, era só inclinar um pouco. Mais na hora de parar em vagas paralelas ai é que o bicho deve pegar.
Esse ainda está inteiro queria ver se fosse um Brasilia, estaria tudo podre, até que Ford não enferruja tanto. -
Muito judiado, uma pena
-
Cara, o motor que equipava o Del Rey ate 88, o Renault CHT 1.6 nao é fraquinho assim nao, eu tinha um 82 que rodava que era uma beleza
-
Tive um ouro 82/83 2p com lavador de faról… era do meu tio. único dono… vacilo meu não ter comprado…
-
esse ai ja era !
Deixe um comentário